miltonleopoldo Publicado Agosto 5, 2008 Share Publicado Agosto 5, 2008 (editado) O que acham? O video : http://www.youtube.com/watch?v=ONrYpz5QeKI SETUP: 180 Litros Luz 180Watt Termoestato 200W 1 Interno Juwel 600 l/h 1 Externo Eheim Ecco 2236 600 l/h 1 Exterilizador UV JBL 5W Brevemente injecção de CO2 Difusor de O2 da Juwel No Filtro tenho 350 ml de Seachem Purigen Fertilização: Seachem Flourish Seachem Flourish Excel Fauna : 2 Corydoras Palatus 6 Corydoras Panda 5 Danios Zebras 1 Khulie 2 Ampularias 2 Plattys Adultos 2 SAE 1 OTTO 1 Botia Palhaço 10 Neons Rosa Varios Red Cherrys +-15 E ainda +- 50 plattys na maternidade... Editado Agosto 7, 2008 por miltonleopoldo Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaovfranco Publicado: Agosto 5, 2008 Share Publicado: Agosto 5, 2008 Está porreiro,com aspecto bem arrumadinho mas na minha opiniao as pedras não estão numa posição natural. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barman_dani Publicado: Agosto 5, 2008 Share Publicado: Agosto 5, 2008 Boas Na minha opinião este aqua esta a respirar saude e beleza.... só mudava duas pequenas coisas 1º o fundo se calhar um fundo preto fica-se melhor 2º o areão esta muito certinho gosto de ver mais "as ondas" ou com declive fora isso está muito bom.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Agosto 6, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 6, 2008 Obrigado pelo feedback! Neste momento só estou a fertilizar com Seachem Florish e Florish Excel. Daqui a 15 dias chega o meu novo kit de Co2. Depois ponho mais algumas fotos. Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pjdm1 Publicado: Agosto 7, 2008 Share Publicado: Agosto 7, 2008 Obrigado pelo feedback! Neste momento só estou a fertilizar com Seachem Florish e Florish Excel. Daqui a 15 dias chega o meu novo kit de Co2. Depois ponho mais algumas fotos. Boas, Muito bonito agora só falta colocares ai uns Discos para ficar 5*, pois pela foto o aqua é grande. Cumps P Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sologt Publicado: Agosto 7, 2008 Share Publicado: Agosto 7, 2008 O aquario está muito fixe, tens é pouca fauna, vais a meter mais peixes? Qual é o setup do aquario, lts, luz,filtro, etc.... Cumps. Sologt Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Agosto 7, 2008 Share Publicado: Agosto 7, 2008 Olá Gosto muito do teu aquário, está muito bem conseguido. Uma pergunat, que pedras são essas? parecem-me alcalinas e se assim for o CO2 vai ser desaproveitado em parte. Abraço Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Agosto 7, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 7, 2008 Olá Gosto muito do teu aquário, está muito bem conseguido. Uma pergunat, que pedras são essas? parecem-me alcalinas e se assim for o CO2 vai ser desaproveitado em parte. Abraço Não me lembro que pedras são estas...na altura que as comprei sabia... Já lá vão alguns meses... Este aqua já teve C02 durante 2 ou 3 dias, mas uma fuga na valvula de pressão, fez com que tivesse de arranjar outra, que só vem na proxima semana. Durante o curto espaço de tempo que houve injecção de CO2 as plantas reagiram muito bem. Já agora tira-me da ignorancia o que podem fazer as pedras alcalinas. O PH do aquario neste momento anda entre os 6.8 e os 7 Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Agosto 7, 2008 Share Publicado: Agosto 7, 2008 As pedras alcalinas sobem o PH, mais apropriadas para peixes de águas alcalinas. Para ciclidios Americanos, Discus, Escalares etc. não são aconselhaveis. Abraço Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Agosto 7, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 7, 2008 As pedras alcalinas sobem o PH, mais apropriadas para peixes de águas alcalinas. Para ciclidios Americanos, Discus, Escalares etc. não são aconselhaveis. Abraço Obrigado pelo esclarecimento. Então não são alcalinas! Isto porque o valor do PH é igual entre a agua da torneira e o agua do aqua. Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Agosto 7, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 7, 2008 Boas,Muito bonito agora só falta colocares ai uns Discos para ficar 5*, pois pela foto o aqua é grande. Cumps P Por muito chocante que seja...Não gosto de Discos... Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Agosto 7, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 7, 2008 (editado) O aquario está muito fixe, tens é pouca fauna, vais a meter mais peixes?Qual é o setup do aquario, lts, luz,filtro, etc.... Cumps. Sologt 180 Litros Luz 180Watt Termoestato 200W 1 Interno Juwel 600 l/h 1 Externo Eheim Ecco 2236 600 l/h 1 Exterilizador UV JBL 5W Brevemente injecção de CO2 Difusor de O2 da Juwel No Filtro tenho 350 ml de Seachem Purigen Fertilização: Seachem Flourish Seachem Flourish Excel Fauna : 2 Corydoras Palatus 6 Corydoras Panda 5 Danios Zebras 1 Khulie 2 Ampularias 2 Plattys Adultos 2 SAE 1 OTTO 1 Botia Palhaço 10 Neons Rosa Varios Red Cherrys +-15 E ainda +- 50 plattys na maternidade... Editado Agosto 7, 2008 por miltonleopoldo Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Agosto 7, 2008 Share Publicado: Agosto 7, 2008 boas gostei bastante do fundo do aquario se essas 3 pedras fossem da mesma coloraçao que a que se ve no fundo ficava excelente. essas 3 pedras tambem sao muito bonitas talvez nao estejao e´na melhor posiçao de resto esta´bonito. abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Agosto 7, 2008 Share Publicado: Agosto 7, 2008 Creio que para essa fauna o PH está muito baixo, deveria andar acima dos 7. Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Agosto 7, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 7, 2008 (editado) Creio que para essa fauna o PH está muito baixo, deveria andar acima dos 7. Corydora Palatus pH 5.8-7.0 Corydoras Panda pH 5.8-7.0 Danios Zebra pH 6.5-7.0 Kuhlii pH 6.0-6.5 Ampularias PH >= 7.0 Plattys Adultos pH 7.0-8.2 SAE pH 6.5-7.0 OTTO pH 6.8-7.5 Botia Palhaço pH 6.0-7.5 Tetra Rosa pH 5.5-7.0 Red Cherrys pH 6.6-7.0 Pelo que pesquisei todos eles estão dentro do scope a não ser o Kuhlii, e parece-me bom de saude. Como sabes estes valores são indicativos e já os vi divergir entre varias fontes. Estavas a pensar em algum peixe em especial? Editado Agosto 12, 2008 por miltonleopoldo Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts