Recommended Posts

Publicado

ola amigos não sei se e o citio certo para por esta duvida mas aki vai tenho varios neons e cardinais o que acontece e que a algun tempo para aki um neon fica parado junto a uma planta e não deicha que nenhum peixe se chegue perto e ele não anda com o grupo so fica ali parado sera que vou ter nenucos de neons? ou estara doente

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Publicado:
ola amigos não sei se e o citio certo para por esta duvida mas aki vai tenho varios neons e cardinais o que acontece e que a algun tempo para aki um neon fica parado junto a uma planta e não deicha que nenhum peixe se chegue perto e ele não anda com o grupo so fica ali parado sera que vou ter nenucos de neons? ou estara doente

Boas

Ele come bem está bem a nivel de comportamento?

Pode ser também normal os meus neons deves em quando dividem se do grupo pra ir explorar o aquário e depois voltam se a juntar quando se vão cruzado uns com os outros ;)

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Publicado:
Boas

Ele come bem está bem a nivel de comportamento?

Pode ser também normal os meus neons deves em quando dividem se do grupo pra ir explorar o aquário e depois voltam se a juntar quando se vão cruzado uns com os outros ;)

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

sim comer come bem so esta e sempre parado junto a uma folha de uma planta

Victor Soares.

Publicado:
sim comer come bem so esta e sempre parado junto a uma folha de uma planta

Boas

Compraste a pouco tempo ou ja tens algum tempo e só agora começou agir?

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg

Publicado:

epa, a probabilidade de teres alevins e mt baixa... principalmente num comunitario...

Cumprimentos,

João Martins

Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes!

jpmartins;

Zaratrusca;

Hugo Monteiro;

ric17fcp;

alvarenga;

pp44.

Publicado: (editado)
epa, a probabilidade de teres alevins e mt baixa... principalmente num comunitario...

Boas

Se tivesse era os senhor com muita sorte ;)

Mas dificuldade não é por os ovos a dificuldade é conseguir manter os alevins.

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

Editado por JMG

bannerpublicitrio.jpg

Publicado:

Aproveito o tópico para tirar também uma dúvida de neons.

Devem ser mantidos no aquário em número par ou ímpar? É que já li as duas coisas e já não sei bem em que acreditar. Ou será que é indiferente?

joyted, desculpa invadir o teu tópico mas assim não é preciso abrir outro, fica aqui a informação toda! ;)

Diário do meu Aquário

Cidade dos Animais: http://cidadedosanimais.com/

Adopte um amigo: APCA

Publicado:

Devem ser mantidos no aquário em número par ou ímpar? É que já li as duas coisas e já não sei bem em que acreditar. Ou será que é indiferente?

joyted, desculpa invadir o teu tópico mas assim não é preciso abrir outro, fica aqui a informação toda! ;)

Boas

Desde sejam mais que seis individuos chega pode ser par ou impar o importante é teres o grupo com 6 ou mais individuos da mesma especie.

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg

Publicado:

joyted, desculpa invadir o teu tópico mas assim não é preciso abrir outro, fica aqui a informação toda! :rolleyes:

par ou impar? n ligues a isso... euma parvoice

Boas

Desde sejam mais que seis individuos chega pode ser par ou impar o importante é teres o grupo com 6 ou mais individuos da mesma especie.

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

sendo um peixe de cardume, qts mais individuos poderes ter, melhor... mas discordo um pouco c o minimo de 5... partindo do principio que so tenho 5... mas vou comprar mais... n pq ache que sao poucos e s sentem sos, mas pelo facto de que fazem um aqua mt giro!

Cumprimentos,

João Martins

Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes!

jpmartins;

Zaratrusca;

Hugo Monteiro;

ric17fcp;

alvarenga;

pp44.

Publicado:
Ah ok! Obrigada pela resposta.

É que às vezes ler muita informação também não é bom, pode deixar-nos baralhados!!

ler muito e bom e faz bem... hehe... e bom leres muito, mas cm td tens que ter certezas da fonte em que les, e tens que olhar com um aspecto critico em td o que leres...

Cumprimentos,

João Martins

jpmartins;

Zaratrusca;

Hugo Monteiro;

ric17fcp;

alvarenga;

pp44.

Publicado:
ler muito e bom e faz bem... hehe... e bom leres muito, mas cm td tens que ter certezas da fonte em que les, e tens que olhar com um aspecto critico em td o que leres...

Para quem pouco ou nada sabe (o meu caso) o mais simples é mesmo acreditar no que estou a ler do que ter o tal espírito crítico mas percebo perfeitamente o que queres dizer.

Diário do meu Aquário

Cidade dos Animais: http://cidadedosanimais.com/

Adopte um amigo: APCA

Publicado:
Boas

Compraste a pouco tempo ou ja tens algum tempo e só agora começou agir?

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

sim ja o tenho prai a 3 semanas mas vou ver como ele se comporta

Victor Soares.

Publicado:
sim ja o tenho prai a 3 semanas mas vou ver como ele se comporta

Boas

É capaz ser normal mas tem o pocado mais atenção nele alguma eventualidade coloca ai.

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!