joyted Publicado Agosto 5, 2008 Publicado Agosto 5, 2008 ola amigos não sei se e o citio certo para por esta duvida mas aki vai tenho varios neons e cardinais o que acontece e que a algun tempo para aki um neon fica parado junto a uma planta e não deicha que nenhum peixe se chegue perto e ele não anda com o grupo so fica ali parado sera que vou ter nenucos de neons? ou estara doente Citar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
JMG Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 ola amigos não sei se e o citio certo para por esta duvida mas aki vai tenho varios neons e cardinais o que acontece e que a algun tempo para aki um neon fica parado junto a uma planta e não deicha que nenhum peixe se chegue perto e ele não anda com o grupo so fica ali parado sera que vou ter nenucos de neons? ou estara doente Boas Ele come bem está bem a nivel de comportamento? Pode ser também normal os meus neons deves em quando dividem se do grupo pra ir explorar o aquário e depois voltam se a juntar quando se vão cruzado uns com os outros Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
joyted Publicado: Agosto 5, 2008 Autor Publicado: Agosto 5, 2008 BoasEle come bem está bem a nivel de comportamento? Pode ser também normal os meus neons deves em quando dividem se do grupo pra ir explorar o aquário e depois voltam se a juntar quando se vão cruzado uns com os outros Boa Aquariofilia Cumps JMG sim comer come bem so esta e sempre parado junto a uma folha de uma planta Citar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
JMG Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 sim comer come bem so esta e sempre parado junto a uma folha de uma planta Boas Compraste a pouco tempo ou ja tens algum tempo e só agora começou agir? Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
jpmartins Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 epa, a probabilidade de teres alevins e mt baixa... principalmente num comunitario... Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
JMG Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 (editado) epa, a probabilidade de teres alevins e mt baixa... principalmente num comunitario... Boas Se tivesse era os senhor com muita sorte Mas dificuldade não é por os ovos a dificuldade é conseguir manter os alevins. Boa Aquariofilia Cumps JMG Editado Agosto 5, 2008 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Poneka Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 Aproveito o tópico para tirar também uma dúvida de neons. Devem ser mantidos no aquário em número par ou ímpar? É que já li as duas coisas e já não sei bem em que acreditar. Ou será que é indiferente? joyted, desculpa invadir o teu tópico mas assim não é preciso abrir outro, fica aqui a informação toda! Citar Diário do meu Aquário Cidade dos Animais: http://cidadedosanimais.com/ Adopte um amigo: APCA
JMG Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 Aproveito o tópico para tirar também uma dúvida de neons. Devem ser mantidos no aquário em número par ou ímpar? É que já li as duas coisas e já não sei bem em que acreditar. Ou será que é indiferente? joyted, desculpa invadir o teu tópico mas assim não é preciso abrir outro, fica aqui a informação toda! Boas Desde sejam mais que seis individuos chega pode ser par ou impar o importante é teres o grupo com 6 ou mais individuos da mesma especie. Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
jpmartins Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 Aproveito o tópico para tirar também uma dúvida de neons. Devem ser mantidos no aquário em número par ou ímpar? É que já li as duas coisas e já não sei bem em que acreditar. Ou será que é indiferente? joyted, desculpa invadir o teu tópico mas assim não é preciso abrir outro, fica aqui a informação toda! par ou impar? n ligues a isso... euma parvoice BoasDesde sejam mais que seis individuos chega pode ser par ou impar o importante é teres o grupo com 6 ou mais individuos da mesma especie. Boa Aquariofilia Cumps JMG sendo um peixe de cardume, qts mais individuos poderes ter, melhor... mas discordo um pouco c o minimo de 5... partindo do principio que so tenho 5... mas vou comprar mais... n pq ache que sao poucos e s sentem sos, mas pelo facto de que fazem um aqua mt giro! Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Poneka Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 (editado) Ah ok! Obrigada pelas respostas. É que às vezes ler muita informação também não é bom, pode deixar-nos baralhados!! (podendo até chegar ao ponto de ter dúvidas destas ) Editado Agosto 5, 2008 por Poneka Citar Diário do meu Aquário Cidade dos Animais: http://cidadedosanimais.com/ Adopte um amigo: APCA
jpmartins Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 Ah ok! Obrigada pela resposta. É que às vezes ler muita informação também não é bom, pode deixar-nos baralhados!! ler muito e bom e faz bem... hehe... e bom leres muito, mas cm td tens que ter certezas da fonte em que les, e tens que olhar com um aspecto critico em td o que leres... Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Poneka Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 ler muito e bom e faz bem... hehe... e bom leres muito, mas cm td tens que ter certezas da fonte em que les, e tens que olhar com um aspecto critico em td o que leres... Para quem pouco ou nada sabe (o meu caso) o mais simples é mesmo acreditar no que estou a ler do que ter o tal espírito crítico mas percebo perfeitamente o que queres dizer. Citar Diário do meu Aquário Cidade dos Animais: http://cidadedosanimais.com/ Adopte um amigo: APCA
joyted Publicado: Agosto 6, 2008 Autor Publicado: Agosto 6, 2008 BoasCompraste a pouco tempo ou ja tens algum tempo e só agora começou agir? Boa Aquariofilia Cumps JMG sim ja o tenho prai a 3 semanas mas vou ver como ele se comporta Citar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
JMG Publicado: Agosto 6, 2008 Publicado: Agosto 6, 2008 sim ja o tenho prai a 3 semanas mas vou ver como ele se comporta Boas É capaz ser normal mas tem o pocado mais atenção nele alguma eventualidade coloca ai. Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts