rudilevi Publicado Agosto 5, 2008 Publicado Agosto 5, 2008 Boas!! ja tenho 2 escalares num 120 litros, sao geralmente calmos e ja os apanhei a fugir de neons (para a proxima filmo para verem) e gostava de saber se eles normalmente se virarão contra um casal de discus que estava a pensar adquirir, ou se ha alguma maneira de evitar que o façam... obrigado, comps
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 O problema que normalmente é descrito é que, os escalares são sempre mais rápidos a chegar à comida, e tornam-se até agressivos durante a refeição. Mas tens muito pessoal que os tem juntos, e não encontram problema algum. Mas um casal de discus com que tamanho? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
rudilevi Publicado: Agosto 5, 2008 Autor Publicado: Agosto 5, 2008 O problema que normalmente é descrito é que, os escalares são sempre mais rápidos a chegar à comida, e tornam-se até agressivos durante a refeição.Mas tens muito pessoal que os tem juntos, e não encontram problema algum. Mas um casal de discus com que tamanho? keria mais ou menos do tamanho dos escalares, k ainda nao cresceram muito, mas qual o tamanho aconselhavel?? e a especie??
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 Um casal = 2 discus apenas. Ok. Tamanho, compra-os pequenos E a espécie, é a que gostares mais. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
rudilevi Publicado: Agosto 5, 2008 Autor Publicado: Agosto 5, 2008 Um casal = 2 discus apenas. Ok. Tamanho, compra-os pequenos E a espécie, é a que gostares mais. ah ok, n tinha percebido a pergunta.. sim apenas 2, o aqua nao me permite muito mais e nao os quero infelizes... ver como corre, obrigado cumps
Recommended Posts