ecavaco Publicado Agosto 5, 2008 Publicado Agosto 5, 2008 aqua 1 Parametros: NH3 -0 PH-6.8 Nitritos-0.1 e agora fertilizo ou não??? Plantas: anubias, fetos java, uma bola verde musgo java LUz 2 lampadas não sei amarca mas sei que uma e boa e nova Peixes: escalares5- Espadas: muitos masi 6 ou 7 peixitos que não sei o nome Co2 caseiro Eihn 2213 Aqua 2 Parametros: NH3 -0 PH-7.6 Nitritos-0.1 e agora fertilizo ou não??? 2 anubias Alevins molies e gupies não tem CO2 Filtro da treta Aqua 3 Parametros: NH3 -0 PH-7.4 Nitritos-0.8 ( ??: ) e fiz TPA ontem e agora fertilizo ou não??? 4 Krib 10 gupies Musgo java Parece que é isto mas não sei bel fazer set-up so um bocado limitada nesta parte. Estou com duvidas nas fertilizações por isso ja pedi ajuda. Quero aqui agradecer ao Zogli que tem tido uma paciência de santo para me aturar e a todos que me ajudem tambem futuramente. Quero plantas bonitas,Quero plantas bonitas,Quero plantas bonitas senão faço BIIIIIIIIIIIIrra
rui kid Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 Boas ecavaco, As plantas que tens não são muito exigentes. Eu aconselhava-te a fertilizares com algo do tipo do Ferropol da JBL. Este fertilizante já tem K, e micros (incluindo Fe). Como tens alguns peixes não deve ser necessário fertilizares com Nitrato nem Fosfato. Se quizeres fazer a coisa de uma forma mais a sério vais ter de comprar mais um batalhão de testes e de fertilizantes para conseguires manter as coisas bem feitas.
A. Ferreira Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 Há aí qualquer coisa que não está bem. Um aquário nunca pode estar a zero de NO3 (nitratos) muito menos se tem NO2 (nitritos). Abraço António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
a_feijao Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 Há aí qualquer coisa que não está bem. Um aquário nunca pode estar a zero de NO3 (nitratos) muito menos se tem NO2 (nitritos).Abraço poder pode, no caso de todos os aquarios estarem a ciclar(não haver nitrato mas haver nitritos) mas penso que não é o caso....
A. Ferreira Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 (editado) poder pode, no caso de todos os aquarios estarem a ciclar(não haver nitrato mas haver nitritos) mas penso que não é o caso.... Pois, aquário a ciclar com peixes lá dentro (Kribbs, Guppys e Escalares) é muito arriscado né? Editado Agosto 5, 2008 por Anto_ António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
ecavaco Publicado: Agosto 5, 2008 Autor Publicado: Agosto 5, 2008 eu juro que foi isso que deu e os aqua estão montados a muito tempo
Recommended Posts