Hugo_animais Publicado Agosto 5, 2008 Publicado Agosto 5, 2008 Boas hoje vou meter no meu aquario areia de silica mas tenho la 3 corydoras e 3 neons e 2 tetras e 1 apistogramma cacatuoide femea, queria saber se os parametros da agua nao se vao alterar ao meter a areia de silica com o aquario ja montado e com peixes.... claro que tenho que meter com cuidado vou mater com um alguidar que tenho e vou metendo sempre no mesmo sitio e depois espalho com a mao... a areia e a do membro Lost que dizem que e ja lavada... Citar
ruileote Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 Boas hoje vou meter no meu aquario areia de silica mas tenho la 3 corydoras e 3 neons e 2 tetras e 1 apistogramma cacatuoide femea, queria saber se os parametros da agua nao se vao alterar ao meter a areia de silica com o aquario ja montado e com peixes.... claro que tenho que meter com cuidado vou mater com um alguidar que tenho e vou metendo sempre no mesmo sitio e depois espalho com a mao... a areia e a do membro Lost que dizem que e ja lavada... Nao altera os parametros. Podes por com um tubo, que va desde a superfice ate ao fundo, e vais colocando a areia, assim e mais facil. Citar
William Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 a areia e a do membro Lost que dizem que e ja lavada... n perdes nada em lava-la novamente Citar
Recommended Posts