marcelinho Publicado Agosto 4, 2008 Publicado Agosto 4, 2008 meu lebiste esta com a barbatana roida o ph esta 7.5
Marta Silva Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 meu lebiste esta com a barbatana roida o ph esta 7.5 A barbatana volta a crescer. que peixes tens no teu aquário? reparaste nalgum comportamento agressivo de outro peixe que andasse atrás do guppy? a cauda agora já está boa ou continua a desaparecer?
marcelinho Publicado: Agosto 11, 2008 Autor Publicado: Agosto 11, 2008 eu tenho moli espadas e platy e a femea do lebiste esta machucada nas costa e vi que foi o espada macho
Marta Silva Publicado: Agosto 14, 2008 Publicado: Agosto 14, 2008 eu tenho moli espadas e platy e a femea do lebiste esta machucada nas costa e vi que foi o espada macho Então agora fica atento para os ataques não se repetirem, se isso voltar a acontecer vais ter de os separar. Em relação à cauda agora só te resta esperar que ela volte a crescer. convém observares a fêmea com atenção pois existe sempre a hipótese dela poder contrair uma infecção bacteriana nessa zona
Recommended Posts