Recommended Posts

Publicado

Uma dúvida:

Tenho bettas com mais ou menos um MES.

Será que posso passá-los para um comunitário de guppys e neons com 80 cm para que crescam, visto precisar do aqua onde eles estáo agora para as ninhadas seguintes?

o aqua tem um filtro interno de 500 litros por hora.

Publicado:
Uma dúvida:

Tenho bettas com mais ou menos um MES.

Será que posso passá-los para um comunitário de guppys e neons com 80 cm para que crescam, visto precisar do aqua onde eles estáo agora para as ninhadas seguintes?

o aqua tem um filtro interno de 500 litros por hora.

Boas

Não me parece muito boa ideia....

Com um mês ainda são pequenos... e com neons.... :)

E cuidado com o filtro de 500 litros, não os vá aspirar....

grande abraço

sig.jpg
Publicado:

Por acaso to na mesma situação e ja tinha pensado nisso, afinal o meu alevins de 1 mes e meio ja estao maiores que qualquer outro peixe no comunitario com excepção ao peixe vidro, kulhy e corys mas esses sao inofensivos.

Publicado:

quando fiz reprodução de bettas meti os alevins dentro de uma maternidade no comunitário.

ajudou no seu crescimento.

todos os dias puxava a maternidade um bocado para cima e metia outra vez normal para circular melhor a água.

espéro ter ajudado

Publicado:
quando fiz reprodução de bettas meti os alevins dentro de uma maternidade no comunitário.

ajudou no seu crescimento.

todos os dias puxava a maternidade um bocado para cima e metia outra vez normal para circular melhor a água.

espéro ter ajudado

eu so pensei nisso porque ja tenho alguns maiores que qualquer outro peixe no comunitario....