caramelopedro Publicado Agosto 4, 2008 Publicado Agosto 4, 2008 Uma dúvida: Tenho bettas com mais ou menos um MES. Será que posso passá-los para um comunitário de guppys e neons com 80 cm para que crescam, visto precisar do aqua onde eles estáo agora para as ninhadas seguintes? o aqua tem um filtro interno de 500 litros por hora.
K@LIMERO Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 Uma dúvida: Tenho bettas com mais ou menos um MES. Será que posso passá-los para um comunitário de guppys e neons com 80 cm para que crescam, visto precisar do aqua onde eles estáo agora para as ninhadas seguintes? o aqua tem um filtro interno de 500 litros por hora. Boas Não me parece muito boa ideia.... Com um mês ainda são pequenos... e com neons.... E cuidado com o filtro de 500 litros, não os vá aspirar.... grande abraço
Razstec Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 Por acaso to na mesma situação e ja tinha pensado nisso, afinal o meu alevins de 1 mes e meio ja estao maiores que qualquer outro peixe no comunitario com excepção ao peixe vidro, kulhy e corys mas esses sao inofensivos. Aquasplender.com
José Garcia Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 Boas acho que não o deves fazer , são ainda muito pequenos ! Essa filtro também não é muito boa ideia. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Baixinho Publicado: Agosto 6, 2008 Publicado: Agosto 6, 2008 quando fiz reprodução de bettas meti os alevins dentro de uma maternidade no comunitário. ajudou no seu crescimento. todos os dias puxava a maternidade um bocado para cima e metia outra vez normal para circular melhor a água. espéro ter ajudado "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Razstec Publicado: Agosto 6, 2008 Publicado: Agosto 6, 2008 quando fiz reprodução de bettas meti os alevins dentro de uma maternidade no comunitário.ajudou no seu crescimento. todos os dias puxava a maternidade um bocado para cima e metia outra vez normal para circular melhor a água. espéro ter ajudado eu so pensei nisso porque ja tenho alguns maiores que qualquer outro peixe no comunitario.... Aquasplender.com
Recommended Posts