Recommended Posts

Publicado:

Viva! sim estou de acordo só tirava o beta, pois tambem corres o risco (mediante o tamanho dos escalares) de os neons serem comidos

Abraço

Publicado: (editado)

Boas malta, alguém me sabe dizer onde posso arranjar ovos de atermia na zona de , Braga??

em Famalicão só encontrei em uma loja da marca Nutron e custa uma pipa de massa 16€ não se arranja mais barato??

Aquele abraço:

Theeyes

postei no sitio errado, desculpem

Editado por theeyes
Publicado:
Boas malta, alguém me sabe dizer onde posso arranjar ovos de atermia na zona de , Braga??

em Famalicão só encontrei em uma loja da marca Nutron e custa uma pipa de massa 16€ não se arranja mais barato??

Aquele abraço:

Theeyes

postei no sitio errado, desculpem

Boas

já te responderam num outro tópico ,não necessitas de repetir as perguntas.

Cpts

Publicado:

Viva,

Como já foi dito anteriormente os Guppys e os Escalares apesarem de ser ambos peixes Sul-americanos!!! Não são compativeis!!!

Os guppys gostam de aguas alcalinas!!! PH 7/7,2

Os escalares gostam de aguas acidas PH 6,5/6,8

Os guppys gostam de aguas novas!!! Os escalares gostam de agua Velhas por vezes acastanhadas!!!!

E Mais coisas

Publicado:

Quanto á questão dos ovos de artémia

Aproveita uma compra conjunta na aquaristic e compra 1 lata por 32 € da aquaristic-que te dura para uma vida- são cerca de 400 gramas.

As mais em conta aqui custa cerca de 6.5/7 Euros (bom preço) da JBl e não dá para nada (pelo menos para mim)

Se fizeres as contas poupas e muito, muito mesmo

Compensa- só custa 1 vez e poupa-se muito

Pedro Soromenho

Publicado:
boas tardes pessoal

tenho um aquario de 120lts

e tenho 10 neons, 4 guppys, 3 mollys, 2 botia palhaço, 1 beta e 2 platys...

gostava de saber se pusesse 2 escalares era exagerado???

Obrigado

Se os meus Escalares tivessem mais um mês , eu vendia-tos e entregava-tos em mão daqui a uma semana!!!

O meu aqua 260

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Publicado:

eu arranjo uns escalres em olhão baratuchos

Publicado:

olá :wink:

Tal como tu tenho 11 neons, 4 guppys, 2 mollys balão e 2 escalares...

até agora conflitos no aquario não aconteceram, porque os ultimos que comprei foram os escalares e como tal comprei-os mais pequenos que os outros peixes...

E tenho provas que eles crescem consoante o espaço que têm... por isso quanto mais, melhor para eles...

os meus em 2 meses cresceram imenso :D

ps. Eu tirava o beta... porque é um peixe dominante e os escalares também o são..

Sofia G.

• 5 semanas depois...
Publicado:

BOaS

O betta em pricipio num aquario dessa litragem nao ira perturbar ngg, so pode andar atras dos guppys mas visto que vais ter escalares o melhor mesmo e tirares os guppys ;)

O unico problema que podes ter com o betta e mesmo o dos escalares lhe comerem a barbatana caudal

CUmps

cons.jpg*