gunthy Publicado Agosto 4, 2008 Publicado Agosto 4, 2008 boas tardes pessoal tenho um aquario de 120lts e tenho 10 neons, 4 guppys, 3 mollys, 2 botia palhaço, 1 beta e 2 platys... gostava de saber se pusesse 2 escalares era exagerado??? Obrigado Resort Algarvio http://resortalgarvio.blogspot.com
José Garcia Publicado: Agosto 4, 2008 Publicado: Agosto 4, 2008 Boas só tirava o betta. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Hugo Martins Publicado: Agosto 4, 2008 Publicado: Agosto 4, 2008 Viva! sim estou de acordo só tirava o beta, pois tambem corres o risco (mediante o tamanho dos escalares) de os neons serem comidos Abraço
José Garcia Publicado: Agosto 4, 2008 Publicado: Agosto 4, 2008 se os Escalares forem ainda juvenis ,não deve ter grande problema com os neons. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Ricardo A. Silva Publicado: Agosto 4, 2008 Publicado: Agosto 4, 2008 Pois, o maior risco que corre, será os Escalar armado em curioso trincar a cauda do betta. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
gunthy Publicado: Agosto 5, 2008 Autor Publicado: Agosto 5, 2008 Obrigado pessoal.. Sim..são juvenis.....se o Beta não ficar bem sai do aquario!!! Abraços Resort Algarvio http://resortalgarvio.blogspot.com
theeyes Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 (editado) Boas malta, alguém me sabe dizer onde posso arranjar ovos de atermia na zona de , Braga?? em Famalicão só encontrei em uma loja da marca Nutron e custa uma pipa de massa 16€ não se arranja mais barato?? Aquele abraço: Theeyes postei no sitio errado, desculpem Editado Agosto 5, 2008 por theeyes
José Garcia Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 Boas malta, alguém me sabe dizer onde posso arranjar ovos de atermia na zona de , Braga??em Famalicão só encontrei em uma loja da marca Nutron e custa uma pipa de massa 16€ não se arranja mais barato?? Aquele abraço: Theeyes postei no sitio errado, desculpem Boas já te responderam num outro tópico ,não necessitas de repetir as perguntas. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
David Nunes Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 Viva, Como já foi dito anteriormente os Guppys e os Escalares apesarem de ser ambos peixes Sul-americanos!!! Não são compativeis!!! Os guppys gostam de aguas alcalinas!!! PH 7/7,2 Os escalares gostam de aguas acidas PH 6,5/6,8 Os guppys gostam de aguas novas!!! Os escalares gostam de agua Velhas por vezes acastanhadas!!!! E Mais coisas O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
José Garcia Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 Obrigado pessoal.. Sim..são juvenis.....se o Beta não ficar bem sai do aquario!!! Abraços Coloca o teu betta num aquário sozinho que ele não se vai importar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Eu_Pedra Publicado: Agosto 6, 2008 Publicado: Agosto 6, 2008 Quanto á questão dos ovos de artémia Aproveita uma compra conjunta na aquaristic e compra 1 lata por 32 € da aquaristic-que te dura para uma vida- são cerca de 400 gramas. As mais em conta aqui custa cerca de 6.5/7 Euros (bom preço) da JBl e não dá para nada (pelo menos para mim) Se fizeres as contas poupas e muito, muito mesmo Compensa- só custa 1 vez e poupa-se muito Pedro Soromenho
Abel Brás Publicado: Agosto 6, 2008 Publicado: Agosto 6, 2008 e o guppy nao??? O guppy tambem era de tirar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Abel Brás Publicado: Agosto 6, 2008 Publicado: Agosto 6, 2008 boas tardes pessoal tenho um aquario de 120lts e tenho 10 neons, 4 guppys, 3 mollys, 2 botia palhaço, 1 beta e 2 platys... gostava de saber se pusesse 2 escalares era exagerado??? Obrigado Se os meus Escalares tivessem mais um mês , eu vendia-tos e entregava-tos em mão daqui a uma semana!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
ecavaco Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 eu arranjo uns escalres em olhão baratuchos
Sofiag Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 olá Tal como tu tenho 11 neons, 4 guppys, 2 mollys balão e 2 escalares... até agora conflitos no aquario não aconteceram, porque os ultimos que comprei foram os escalares e como tal comprei-os mais pequenos que os outros peixes... E tenho provas que eles crescem consoante o espaço que têm... por isso quanto mais, melhor para eles... os meus em 2 meses cresceram imenso :D ps. Eu tirava o beta... porque é um peixe dominante e os escalares também o são.. Sofia G.
Daniel Santos Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 BOaS O betta em pricipio num aquario dessa litragem nao ira perturbar ngg, so pode andar atras dos guppys mas visto que vais ter escalares o melhor mesmo e tirares os guppys O unico problema que podes ter com o betta e mesmo o dos escalares lhe comerem a barbatana caudal CUmps *
Recommended Posts