Recommended Posts

Publicado

Alguem tem experiencia com este filtro?

Vale a pena comprar as torneiras?

Como é que se "ferra" o filtro rapidamente?Farto-me de dar ao starter e depois de muito tempo é que ela ferra.

Fiquem bem!

Publicado:
Como é que se "ferra" o filtro rapidamente?Farto-me de dar ao starter e depois de muito tempo é que ela ferra

Eu costumo compensar "á mão" (encho) a água que retiro antes de o ligar... :wink:

Não compensa o tempo que perco a "dar ao starter"... mais vale mesmo enchê-lo...

Vale a pena comprar as torneiras?

Qual é o problema da torneira?

Não deve ser barato... :wink: Eu por uma (só para uma mangueira) para um 403 paguei 15€... :shock: Essa deve ser mais cara... Ainda por cima acho que não se consegue lá adaptar nada que não as torneiras de origem... :lol:

Cumprimentos,

Nuno

• 4 semanas depois...
Publicado:

tanho um filtro desses no meu aqua de agua salgada e ele nao presisa de mais torneiras duque as que ja tras. quando preciso de limpar o filtro costumo puchar aprimeira patilha para cima (regulação de flucso) depois desligo da currente eso depois abro a outra patilha que separa as mangueiras do filtro e assim nao desferra.quando for para ligar novamente encaicho as torneiras no filtro epucho as patilhas para baicho so quanda deicho de houvir a agua a emtrar no filtro e que o ligo a corrente

Publicado:

Boas.

Aqui na madeira já vi numa loja, umas torneiras que e de por a meio das mangueiras dos filtros, ou seja dá para qualquer filtro, pois a torneira fecha a mangueira, tem é que ser cortada a mangueira a meio. Pena que não tinham para vender, era mesmo no filtro dos aquarios da loja.

All the pretty things are going to hell!!!

Publicado:

tenho 1 fluval 304 e não tenho problema nenhum com o start,funciona lindamente,em 30 segundos, se tanto já esta a funcionar.

tens bem posicionadas as mangueiras do in e do out?eu 1 vez tinha as manguerias trocadas e não consegui ligar o start,depois troquei e nunca mais teve problemas,foi só observar a agua a descer. :D

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!