PedroSantos Publicado Julho 15, 2004 Publicado Julho 15, 2004 Alguem tem experiencia com este filtro? Vale a pena comprar as torneiras? Como é que se "ferra" o filtro rapidamente?Farto-me de dar ao starter e depois de muito tempo é que ela ferra. Fiquem bem! Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor
nunomiguel Publicado: Julho 15, 2004 Publicado: Julho 15, 2004 Como é que se "ferra" o filtro rapidamente?Farto-me de dar ao starter e depois de muito tempo é que ela ferra Eu costumo compensar "á mão" (encho) a água que retiro antes de o ligar... Não compensa o tempo que perco a "dar ao starter"... mais vale mesmo enchê-lo... Vale a pena comprar as torneiras? Qual é o problema da torneira? Não deve ser barato... Eu por uma (só para uma mangueira) para um 403 paguei 15€... Essa deve ser mais cara... Ainda por cima acho que não se consegue lá adaptar nada que não as torneiras de origem... Citar Cumprimentos, Nuno
pastel Publicado: Agosto 11, 2004 Publicado: Agosto 11, 2004 tanho um filtro desses no meu aqua de agua salgada e ele nao presisa de mais torneiras duque as que ja tras. quando preciso de limpar o filtro costumo puchar aprimeira patilha para cima (regulação de flucso) depois desligo da currente eso depois abro a outra patilha que separa as mangueiras do filtro e assim nao desferra.quando for para ligar novamente encaicho as torneiras no filtro epucho as patilhas para baicho so quanda deicho de houvir a agua a emtrar no filtro e que o ligo a corrente Citar
Mónica Nunes Publicado: Agosto 11, 2004 Publicado: Agosto 11, 2004 Boas. Aqui na madeira já vi numa loja, umas torneiras que e de por a meio das mangueiras dos filtros, ou seja dá para qualquer filtro, pois a torneira fecha a mangueira, tem é que ser cortada a mangueira a meio. Pena que não tinham para vender, era mesmo no filtro dos aquarios da loja. Citar All the pretty things are going to hell!!!
pip0ka Publicado: Agosto 12, 2004 Publicado: Agosto 12, 2004 tenho 1 fluval 304 e não tenho problema nenhum com o start,funciona lindamente,em 30 segundos, se tanto já esta a funcionar. tens bem posicionadas as mangueiras do in e do out?eu 1 vez tinha as manguerias trocadas e não consegui ligar o start,depois troquei e nunca mais teve problemas,foi só observar a agua a descer. :D Citar
Recommended Posts