Bernardo Galiza Publicado Agosto 4, 2008 Publicado Agosto 4, 2008 se colocar uns 2 discus selvagens no meu aquário com 4 discus de cativeiro eexiste algum problema? os de cativeiro seriam mais pequenos. Abraço
William Publicado: Agosto 4, 2008 Publicado: Agosto 4, 2008 (editado) Os selvagens habitualmente têm de estar em ph's mais baixos que os de aviario na alimentação tb sao mt mais esquisitos mas fora isso n ha incompatibilidades conheço quem os tenha todos juntos sem qq problema Editado Agosto 8, 2008 por william
Bernardo Galiza Publicado: Agosto 8, 2008 Autor Publicado: Agosto 8, 2008 eu estou a pensar em meter 2 se calhar vou arriscar, Obrigado William Abraço
pmfsv Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 eu estou a pensar em meter 2 se calhar vou arriscar, Obrigado William Abraço Não serão os selvagens também um pouco mais agressivos?
Bernardo Galiza Publicado: Agosto 8, 2008 Autor Publicado: Agosto 8, 2008 nao sei mas é uma questão de experimentar eu depois digo o que aconteceu
danrib82 Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 ola, acho que nao ha problema, alias ja vi alguns aquas com selvagens e aviario juntos. FeedBack
Bernardo Galiza Publicado: Agosto 8, 2008 Autor Publicado: Agosto 8, 2008 pois e por isso que vou arriscar, mas já agora sabem onde é o sitio mais barato para comprar akadama?
JMG Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 pois e por isso que vou arriscar, mas já agora sabem onde é o sitio mais barato para comprar akadama? Boas No fórum costuma se vender na área das vendas a preço bastante razoaveis Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
jonidiscus Publicado: Agosto 9, 2008 Publicado: Agosto 9, 2008 olá eu tenho dois selvagens junto com os outros discus,já estao juntos há dez meses,nunca ouve nada de maior,mas claro cada caso é um caso.abraços BoasNo fórum costuma se vender na área das vendas a preço bastante razoaveis Boa Aquariofilia Cumps JMG cumprimentosjoao morais
fjmr123 Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 Os selvagens depois de ir subindo o PH eles habituam-se, tem de ser é uma subida gradual, ou então compra selvagens que já estejam à algum tempo em cativeiro, habituados a PH mais altos. Depois se estiverem juntos com os de cativeiro ou não, a personalidade dos Discos é que manda, por vezes há os de cativeiro com um temperamento dificil e selvagens com o mesmo problema. Vai correr bem se os tratares bem, não te esqueças, muita aguinha. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
A. Ferreira Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 se colocar uns 2 discus selvagens no meu aquário com 4 discus de cativeiro eexiste algum problema? os de cativeiro seriam mais pequenos. Abraço Eu tenho já há bastante tempo Discus do aviário com selvagens sem problema nenhum, coabitam perfeitamente, o que se tem de ter é cuidado inicilamente porque os Discus de cativeiro são imunes a algumas doenças que os selvagens não o são, por conseguinte, quando se juntam os de cativeiro com os selvagens é necessário fazer uma desparatização e é aconselhavel fazer tb um tratamento com Tremazol. Abraço e boa sorte António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts