gxyuk Publicado Agosto 3, 2008 Share Publicado Agosto 3, 2008 (editado) comprei estas 2 plantas + ñ sei como se chamam http://img53.imageshack.us/img53/8471/outrasfotos001dj0.jpg e essa q parece um alface Editado Agosto 4, 2008 por Luís Fortunato Primeira foto muito grande... reduz isso, se faz favor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Agosto 4, 2008 Share Publicado: Agosto 4, 2008 A primeira parece-me ser uma Alternanthera reineckii 'Pink'. A segunda não sei e nunca a vi. É provável que não seja aquática. Cumps, Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Borges Publicado: Setembro 2, 2008 Share Publicado: Setembro 2, 2008 A primeira parece uma Lobelia cardinalis (Alternanthera reineckii "pink" não é de certeza) e a segunda parece uma Samolus valerandi, mas as fotos não ajudam, podem perfeitamente ser espécies não aquáticas. Onde as compraste? Abraço, 67% das estatísticas estão erradas... como tu! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gxyuk Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2008 belo olho a 1º é msm uma Alternanthera reineckii "pink" e a segunda tb me parece uma Samolus valerandi mas pelas minhas pesquisas são de pantano mais se adaptão a agua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Borges Publicado: Setembro 5, 2008 Share Publicado: Setembro 5, 2008 Posso ter feito confusão... 67% das estatísticas estão erradas... como tu! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bmlg81 Publicado: Março 19, 2009 Share Publicado: Março 19, 2009 Posso ter feito confusão... Não me parece que tenhas feito confusão, pois a Alternanthera reineckii var roseafolia não é de certeza! Vendo/troco Platis, musgo e fetos Java, ampulárias, e red cherrys. mail/msn: bmlg81@hotmail.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts