Faty Publicado Agosto 3, 2008 Publicado Agosto 3, 2008 Pessoal, preciso urgentemente da vossa ajuda, comprei há dois dias um limpa vidros, tive a preocupação de perguntar à senhora da loja quais os cuidados que deveria ter com ele e se teria que comprar uma comida especial. Ela disse-me que eles eram resistentes e que apenas se alimentavam dos resíduos que se alojam no vidro e nas pedras do aquário … Hoje, deparei-me com um limpa vidros sem cor, ele tem algumas partes do corpo esbranquiçadas (mesmo pálido), já mudei uma boa parte da água do aquário, ele pareceu melhorar voltou a ter a cor normal dele. Mas agora fui novamente ver o aquário e ele voltou a ficar pálido, não sei muito bem o que fazer, preciso que me dêem alguns conselhos de como lidar com este bicharoco. Urgente!!
André Limede Publicado: Agosto 3, 2008 Publicado: Agosto 3, 2008 boas, bem vinda ao forum. Existe comida especializada para peixes com boca de ventosa, eles alimentam-se tambem dos residuos deixados nos vidros mas o aquário não está sempre sujo..... Postas-te isto no local errado.
Faty Publicado: Agosto 3, 2008 Autor Publicado: Agosto 3, 2008 Olá André, Obrigada pela dica, ele deve andar com fome sendo assim… quanto ao posts, desculpa, é que eu sou nova nisto…
João Teixeira Publicado: Agosto 3, 2008 Publicado: Agosto 3, 2008 Experimenta uma rodela de cenoura cozida, mas sem desfazer e coloca-a no aqua.
hugo feio Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 lá estou eu a escrever no post 222que já passou á meses mas como ficou ?' morreu sobreviveu ??'
Rowan13 Publicado: Dezembro 15, 2011 Publicado: Dezembro 15, 2011 Realmente.... quem te disse que se safavam só com resíduos do aquário queria mazé vender os peixes, :\
Recommended Posts