helderp77 Publicado Agosto 3, 2008 Publicado Agosto 3, 2008 Boas ppl Comprei um scatofagus argus e ele não me está a comer, já lhe dei larvas de mosquito, flocos para herviboros e normais e dafnia mas não lhe pega!! No aqua onde está é agua doce, porque de onde veio também estava assim... Nao sei se será melhor separa-lo dos outros peixes... Ja nao sei k fazer! Alguem pode ajudar? Obg
JMG Publicado: Agosto 3, 2008 Publicado: Agosto 3, 2008 Boas ppl Comprei um scatofagus argus e ele não me está a comer, já lhe dei larvas de mosquito, flocos para herviboros e normais e dafnia mas não lhe pega!! No aqua onde está é agua doce, porque de onde veio também estava assim... Nao sei se será melhor separa-lo dos outros peixes... Ja nao sei k fazer! Alguem pode ajudar? Obg Olá Pode estar doente como é o seu comportamento no aquário? Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
helderp77 Publicado: Agosto 3, 2008 Autor Publicado: Agosto 3, 2008 OláPode estar doente como é o seu comportamento no aquário? Boa Aquariofilia Cumps JMG Pois doente não deve ser... Ele anda descontraido, excepto quando alguem se aproxima demasiado do aqua, aí fica stressado... ja o vi a aproximar-se da comida mas nao lhe pega... obg
josé mendonça Publicado: Agosto 4, 2008 Publicado: Agosto 4, 2008 os scatophagus argus, embora nasçam e cresçam em zonas de mangais (água salobra), à medida que se vão aproximando do estado adulto vão passando mais tempo em água salgada, até viverem exclusivamente no mar em grandes cardumes. não sei qual o tamanho do teu, mas não conheço nenhum caso dum peixe desta espécie que tenha sempre vivido em água doce... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Recommended Posts