Picos Publicado Agosto 2, 2008 Share Publicado Agosto 2, 2008 Boas Bem, gostava de saber se o excesso de turbolencia num aquario de ciclideos africanos é prejudicial...Esta semana montei um fluval fx5 num aqua de 250 litros...q axam?sera o filtro demais pro aqua em questao?no aqua tenho 10 peixes.1 tilapia.1 pseudotropheus,2 joias,3 synodontis,1 pleco e 2 nigrofasciatus...todos estes peixes criam sujeira a brava... Bem aguardo as vossas dicas...desde ja os meus agradecimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Agosto 5, 2008 Share Publicado: Agosto 5, 2008 Boas, tudo bem? Certamente que filtragem nunca será demais, antes pelo contrário! De qualquer forma, convém verificar se o débito de água não é exageradamente forte (o FX5 tem de facto uma força brutal) que impeça os peixes de nadar livremente e sem qualquer esforço originando uma diminuição da sua qualidade de vida. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts