Recommended Posts

Publicado

Esses dias fui comprer um cascudo comum para meu aqua e vi um loricario diferente

meio verde palha com manchas pretas e grandes no corpo e acabei por levalo

o vendedor me garantio de ser um cascudo comum mas que eu saiba um cascudo comum e mais puxado para o preto

Ps: colocarei fotos hoje ou amanha, mas se solberem de alguma especie parecida com a descrição me digam

Publicado:

oi de novo tenho 1 pergunta que ñ acho resposta, ja tenho as fotos mais são fotos de camera e tem de ser URL, e ñ sei como coloco em URL, pois URL que eu saiba so tem em sites eu tenho de ter um site?

Ps: vo tenta uma bestera se der certo ponho as outras fotos se ñ ignore

Publicado:
oi de novo tenho 1 pergunta que ñ acho resposta, ja tenho as fotos mais são fotos de camera e tem de ser URL, e ñ sei como coloco em URL, pois URL que eu saiba so tem em sites eu tenho de ter um site?

Ps: vo tenta uma bestera se der certo ponho as outras fotos se ñ ignore

Boas

vê aqui como colocar fotos no fórum.

Cpts

Publicado:

oi vo tenta se der certo me avise

my.php?image=outrasfotos004me1.jpg

e

my.php?image=outrasfotos008xg2.jpg

se der certo as fotos me falem o q vcs sabem sobre esta especie ou se é um cascudo comum

Publicado:

vi que deu errado agora ve e me fala qual ta dando certo

outrasfotos008xg2.th.jpg

outrasfotos004me1.th.jpg

e novamente XD me falem o q vcs sabem sobre esta especie ou se é um cascudo comum

Publicado:

consegui aleluia agora pf me ajuda q especie é esta

outrasfotos004zv8.jpg

e

outrasfotos008gy4.jpg

pelo que eu saiba ñ é um cascudo comum

Publicado:

Boas

Agora sim!

Epá, não me parece muito os plecos habituais, porcausa dessas listas mais escuras.. Mas olha, estás no Brasil, nao estás? Pode ser uma espécie qualquer!

Daniel Almeida

Publicado:

oi sou do brasil sim! e comprei este cascudo em um aqua com varios cascudos comuns e pela cor me chamou a atenção e por ter visto a muito tempo uma foto do cascudo monstro espinhudo e por ser um palha meio esverdiado achei que poderia ser ele + v a foto de novo e ñ tem nada a ver

• 2 semanas depois...