Jorge Jesus Publicado Agosto 1, 2008 Publicado Agosto 1, 2008 Boas, hoje reparei que os meus escalares gold estão com as guelras um pouco mais avermelhado do que o normal, alguem já passou por esta experiencia? aqui ficam as fotos que também não são muito nitidas e na realidade o tom é mais avermelhado. Abraço JJ O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
krypticall Publicado: Agosto 2, 2008 Publicado: Agosto 2, 2008 boas mas notas o peixe com uma respiraçao difrente do abitual diverado a isso ??? Sera Bactopur Direct em comprimidos era expetacular para isso mas já nao sei se encontras com facilidade, agora acho que só em liquido. nao sei se a qualidade e o efeito continua o mesmo.
Jorge Jesus Publicado: Agosto 2, 2008 Autor Publicado: Agosto 2, 2008 boas mas notas o peixe com uma respiraçao difrente do abitual diverado a isso ??? Sera Bactopur Direct em comprimidos era expetacular para isso mas já nao sei se encontras com facilidade, agora acho que só em liquido. nao sei se a qualidade e o efeito continua o mesmo. Boas, os peixes tem a mesma respiração, e não noto nada de diferente nos outros peixes, tetras columbianos, neons, corydoras e limpa vidros dourados, e por estranho isto so acontece com os Golden, os zebra e os tricolor estão bem, aparentemente. Alguem tem uma explicação ou ajuda? Abc JJ O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
krypticall Publicado: Agosto 2, 2008 Publicado: Agosto 2, 2008 boas pode ser o inicio de parasitas nas guelrras espera mais uns dias para ver se realmente começas a notar alguns sintomas fora do anormal nos peixes. pela foto tambem nao se consegue perceber bem como isso está.
Jorge Jesus Publicado: Agosto 3, 2008 Autor Publicado: Agosto 3, 2008 Boas, se tiver que comprar alguma coisa o Sera Bactopur Direct é o aconselhavel para este problema? abc JJ O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
José Garcia Publicado: Agosto 3, 2008 Publicado: Agosto 3, 2008 Boas provavelmente serão parasitas nas guelras , tratamento com fluvermal trata disso . Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
José Garcia Publicado: Agosto 3, 2008 Publicado: Agosto 3, 2008 Movido para o sub fórum correcto. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
João Faria Publicado: Agosto 4, 2008 Publicado: Agosto 4, 2008 Boas, Já pensaste no dactilogyrus? Um verme das guelras. Trata-se, entre outros, com JBL Gyrodactol. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Jorge Jesus Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Publicado: Setembro 9, 2008 Boas, tenho observado constantemente os escalares e eles comportam-se normalmente, pelo que até a data não apliquei nenhum quimico. Obrigado a todos pelas respostas. Abc JJ O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts