beny Publicado Agosto 1, 2008 Publicado Agosto 1, 2008 (editado) http://english.peopledaily.com.cn/200705/1...510_373479.html Editado Agosto 1, 2008 por beny
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 Boas As imagens que encontras são como esta? Peço que li é o mesmo peixe mas em jovem. as imagens do site é ele em adulto. Vê aqui Alguns dos meus aquários (shrimps)
André Limede Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 Também me parece ser esse.....gosto bastante deste peixe em jovem, mas quando fica mais velho fica feio e grande.
beny Publicado: Agosto 1, 2008 Autor Publicado: Agosto 1, 2008 Boas As imagens que encontras são como esta? Peço que li é o mesmo peixe mas em jovem. as imagens do site é ele em adulto. Vê aqui boas trocado.. obrigado pelo link, realmente estas certo é o mesmo peixe grande diferença mesmo! lol
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 Esse peixe, à medida que vai crescendo, vai perdendo a altura da barbatana , e também vai perdendo a cor. Quem tiver oportunidade de ter um peixe desses, pode colocá-lo num lago, pois é de água à temperatura ambiente. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
beny Publicado: Agosto 1, 2008 Autor Publicado: Agosto 1, 2008 obrigado a todos pelo esclarecimento realmente depois de saber disto mudei de ideias acerca de adquirir dois pois apesar do seu crescimento lento crescem e demais
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 Esse peixe, à medida que vai crescendo, vai perdendo a altura da barbatana , e também vai perdendo a cor. Quem tiver oportunidade de ter um peixe desses, pode colocá-lo num lago, pois é de água à temperatura ambiente. A água à temperatura ambiente na China é igual à de Portugal? Alguns dos meus aquários (shrimps)
beny Publicado: Agosto 1, 2008 Autor Publicado: Agosto 1, 2008 (editado) A água à temperatura ambiente na China é igual à de Portugal? :D trocado a china nao é propriamente pequena hehe tem floresta tropical, deserto e ate uma zona de glaciares puriso ... Editado Agosto 2, 2008 por beny
José E. Silva Publicado: Agosto 2, 2008 Publicado: Agosto 2, 2008 Boas, È pá por esta não esperava eu, ando eu a ver se consigo comprar este peixe através das net e ele cresce tanto, já não o quero. Eu não sei a que preço o Beny ìa comprar os dele mas eu tenho os visto à venda entre os 20€ e os 25€ J. Silva
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 2, 2008 Publicado: Agosto 2, 2008 A água à temperatura ambiente na China é igual à de Portugal? LOL, bem visto. Mas são de água fria. Como as carpas, por ex. 20 ou 25€ onde? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
beny Publicado: Agosto 2, 2008 Autor Publicado: Agosto 2, 2008 carpa koi eu vi hoje dois numa loja em gaia a 18 euros cada, pelo que a senhora me disse so deve sair do aquario quando demasiado grande porque em pequenos sao mais sensiveis, sinceramente nao acho que um peixe destes sobreviva ao nosso inverno mas nao sei
beny Publicado: Agosto 2, 2008 Autor Publicado: Agosto 2, 2008 rui esse era um bom peixe mas era para ti :D mas nao em peqeno se nao era alimento vivo para os teus monster
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 2, 2008 Publicado: Agosto 2, 2008 Ya pois era. É um peixe bonito , diga-se. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
beny Publicado: Agosto 2, 2008 Autor Publicado: Agosto 2, 2008 Ya pois era. É um peixe bonito , diga-se. muito bonito , ja agora 20-25 euros nao é demais? eu ja achei um pouco caro 18
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 2, 2008 Publicado: Agosto 2, 2008 Mas os High-Fin ? Os da barbatana alta? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
beny Publicado: Agosto 2, 2008 Autor Publicado: Agosto 2, 2008 Mas os High-Fin ? Os da barbatana alta? igual ao da foto de cima
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 3, 2008 Publicado: Agosto 3, 2008 Okok. Deve ser por causa da importação chinesa - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
beny Publicado: Agosto 3, 2008 Autor Publicado: Agosto 3, 2008 Okok. Deve ser por causa da importação chinesa bem visto :D
Recommended Posts