Recommended Posts

Publicado: (editado)

isso depende da cor dos discus e pela cor que queiras puxar tb

se for pelos vermelhos na papa caseira acrescenta bastante beterraba, pimentao doce, cenoura, casca de camarao moida etc

e eliminas o kiwi, espinafres, broculos etc

Editado por william
Publicado:
isso depende da cor dos discus e pela cor que queiras puxar tb

se for pelos vermelhos na papa caseira acrescenta bastante beterraba, pimentao doce, cenoura, casca de camarao moida etc

e eliminas o kiwi, espinafres, broculos etc

E os espinafres, kiwi, broculos não fazem falta??? Que quantidade recomendas de beterraba, pimentao doce, cenoura (tendo em conta as quantidades referidas na receita citada no topico inamovivel deste forum) para intensificar o vermelho castanho de red alenquer???

cumpts...

Publicado:
E os espinafres, kiwi, broculos não fazem falta??? Que quantidade recomendas de beterraba, pimentao doce, cenoura (tendo em conta as quantidades referidas na receita citada no topico inamovivel deste forum) para intensificar o vermelho castanho de red alenquer???

cumpts...

entao para isso fazes o que te disse, substituis os vegetais "verdes" pelos "vermelhos" (carotenos)

Publicado:
entao para isso fazes o que te disse, substituis os vegetais "verdes" pelos "vermelhos" (carotenos)

OK... thanx ;)

Já agora, aproveitando:

Como completas a dieta dos discus? Quantas refeições por dia (eu costumo fazer 3) e que tipos de comida (eu faço 2 de comida seca e 1 de congelada)?

Publicado:

Vi uma comida seca, acho que da sera, em cujo rotulo era afirmado que intensificava as cores vermelhas dos discus. Conhecem esta ou outra comida seca que tenha bom efeito nesse sentido? Quanto tempo demora um discu adulto a adquirir tons mais intensos quando estimulado por comida??