Artur Jorge Publicado Agosto 1, 2008 Publicado Agosto 1, 2008 Boas!! Que tipo de comida posso dar a discus selvagens para lhes intensificar a cor??? cumpts
William Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 (editado) isso depende da cor dos discus e pela cor que queiras puxar tb se for pelos vermelhos na papa caseira acrescenta bastante beterraba, pimentao doce, cenoura, casca de camarao moida etc e eliminas o kiwi, espinafres, broculos etc Editado Agosto 1, 2008 por william
Artur Jorge Publicado: Agosto 1, 2008 Autor Publicado: Agosto 1, 2008 isso depende da cor dos discus e pela cor que queiras puxar tb se for pelos vermelhos na papa caseira acrescenta bastante beterraba, pimentao doce, cenoura, casca de camarao moida etc e eliminas o kiwi, espinafres, broculos etc E os espinafres, kiwi, broculos não fazem falta??? Que quantidade recomendas de beterraba, pimentao doce, cenoura (tendo em conta as quantidades referidas na receita citada no topico inamovivel deste forum) para intensificar o vermelho castanho de red alenquer??? cumpts...
William Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 E os espinafres, kiwi, broculos não fazem falta??? Que quantidade recomendas de beterraba, pimentao doce, cenoura (tendo em conta as quantidades referidas na receita citada no topico inamovivel deste forum) para intensificar o vermelho castanho de red alenquer??? cumpts... entao para isso fazes o que te disse, substituis os vegetais "verdes" pelos "vermelhos" (carotenos)
Artur Jorge Publicado: Agosto 1, 2008 Autor Publicado: Agosto 1, 2008 entao para isso fazes o que te disse, substituis os vegetais "verdes" pelos "vermelhos" (carotenos) OK... thanx Já agora, aproveitando: Como completas a dieta dos discus? Quantas refeições por dia (eu costumo fazer 3) e que tipos de comida (eu faço 2 de comida seca e 1 de congelada)?
William Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 se estivesse durante o dia em casa dava varias vezes por dia senao so de manha e à noite era mt raro dar granulado, praticamente so comida congelada mesmo
Artur Jorge Publicado: Agosto 2, 2008 Autor Publicado: Agosto 2, 2008 Vi uma comida seca, acho que da sera, em cujo rotulo era afirmado que intensificava as cores vermelhas dos discus. Conhecem esta ou outra comida seca que tenha bom efeito nesse sentido? Quanto tempo demora um discu adulto a adquirir tons mais intensos quando estimulado por comida??
brisaias Publicado: Agosto 9, 2008 Publicado: Agosto 9, 2008 olá esta ração é a discus red / discus blue ... tem dos dois tipos.
Recommended Posts