joyted Publicado Agosto 1, 2008 Publicado Agosto 1, 2008 ola amigos tenho um aqua parado e nano so leva 20 litros de agua eu queria saber qual o termostato que deveria comprar para aquecer a agua tenho um dentro de ele de 200w so que e muito grande queria algo mais pequeno obrigados Citar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
William Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 Boas para 20l um de 50w chega e sobra abraço Citar
Miguel Reis Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 Há uns especiais para tartarugas, são bastante pequenos pois têm 15cms. Eu tenho um num nano também de 20Litros e é perfeito. Citar
joyted Publicado: Agosto 1, 2008 Autor Publicado: Agosto 1, 2008 vou tentar arranjar um isso e muito caro? Citar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Miguel Reis Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 Comprei o meu à ano e tal e acho que custou 17€ Citar
João Faria Publicado: Agosto 3, 2008 Publicado: Agosto 3, 2008 Boas, Se a sala não fôr muito fria no inverno, um termostato de 25 Watts (18-19€) deverá chegar. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
joyted Publicado: Agosto 3, 2008 Autor Publicado: Agosto 3, 2008 para ja tenho o de 200w e regulei a temperatura ele nao passa dos 27 graus mas o problema e que e muito grande queria um mais pequeno vou tentar ir a uma loja e logo vejo o filtro sera muito forte ?e de 300l hora da aquapor comprei a um membro do forum Citar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Daniel Santos Publicado: Agosto 3, 2008 Publicado: Agosto 3, 2008 para ja tenho o de 200w e regulei a temperatura ele nao passa dos 27 graus mas o problema e que e muito grande queria um mais pequeno vou tentar ir a uma loja e logo vejo o filtro sera muito forte ?e de 300l hora da aquapor comprei a um membro do forum 200w regulado para 27 graus? Ja mediste bem a temp do aqua :S quanto ao filtro penso ser bom eu as vezes utilizo filtros de 250l /h em caixas vodafone Cumps Citar *
miltonleopoldo Publicado: Agosto 6, 2008 Publicado: Agosto 6, 2008 Vê nesta loja online : http://pet4you.net/index.php/peixes/equip....io-aquapro.html Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
joyted Publicado: Agosto 6, 2008 Autor Publicado: Agosto 6, 2008 200w regulado para 27 graus?Ja mediste bem a temp do aqua :S quanto ao filtro penso ser bom eu as vezes utilizo filtros de 250l /h em caixas vodafone Cumps sim tenho um termometro dentro do aqua e marca 26 graus porque perguntas? Citar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Recommended Posts