bartmsilva Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 Não conheço o oidimol, logo não sei como funciona... mas quando tinha a petshop e algum dos aquários recebia peixes infectados, usávamos sempre esse produto da tetra (aliás tínhamos várias marcas, mas usávamos smp tetra) e deixavamos o produto actuar pelo menos 24horas...
Poneka Publicado: Outubro 9, 2008 Autor Publicado: Outubro 9, 2008 Não conheço o oidimol, logo não sei como funciona... mas quando tinha a petshop e algum dos aquários recebia peixes infectados, usávamos sempre esse produto da tetra (aliás tínhamos várias marcas, mas usávamos smp tetra) e deixavamos o produto actuar pelo menos 24horas... Só para fechar este tópico...a minha betta acabou por não resistir e morreu à uns dias :-D Cheguei a comprar o produto mas se calhar apercebi-me tarde de mais do que ela tinha e já não foi a tempo de a salvar. Falhei no diagnóstico, talvez devido à falta de experiência e isso acabou com a vida da minha peixinha Diário do meu Aquário Cidade dos Animais: http://cidadedosanimais.com/ Adopte um amigo: APCA
Fernando C. Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 COMO so lhe davas flocos podia ter sido uma doença nos intestino( agora nao sei o nome) os meus pesames
Miguel_fishe Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 Boass... Dá lhe larvas de mosquito, compra-se especialmente para bettas eles adoram, eu tenhu para os meus CUMP
Poneka Publicado: Outubro 10, 2008 Autor Publicado: Outubro 10, 2008 Boass... Dá lhe larvas de mosquito, compra-se especialmente para bettas eles adoram, eu tenhu para os meus CUMP Eu cheguei a comprar comida mesmo só para betta e tentei dar outras coisas também. Uma mistura da sera que tenho. Diário do meu Aquário Cidade dos Animais: http://cidadedosanimais.com/ Adopte um amigo: APCA
Miguel_fishe Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 Entao mete-lhe num cubo á parte e dá lhe larvas de mosquito muitas vezes ao dia, mas nao desitas espera um semana e deverás ter resultados. CUMP, FIQUEM
Fernando C. Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 Entao mete-lhe num cubo á parte e dá lhe larvas de mosquito muitas vezes ao dia, mas nao desitas espera um semana e deverás ter resultados. CUMP, FIQUEM ja se foi :'(
Recommended Posts