Grilo Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 (editado) isso é que é um aqua com discos simplesmente espetacular ja agora que manutençao fazes nesse aqua? Editado Setembro 7, 2008 por william AnDrE KaRmO
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 ja agora que manutençao fazes nesse aqua? Esquece isso porque já deu muita chatice noutro tópico. É melhor continuar centrado no assunto principal deste mesmo tópico, a bateria para criação de discus do 1mcfilhos, q foi para isso q ele criou este. Cumprimentos e boa sorte ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Joao Machado Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 Boas. Tenho um "amigo" que me deu o seguinte conselho: "the more water changes you make a day keeps the doctor away..." Segue a sua opinião ou brevemente "encontramo-nos" no forum "doenças". JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
lacs Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 Boas. Tenho um "amigo" que me deu o seguinte conselho: "the more water changes you make a day keeps the doctor away..." Segue a sua opinião ou brevemente "encontramo-nos" no forum "doenças". JPM Grande João Encontam-se no forum doenças, porque aqui no forum não há nenhum espaço tipo "casa mortuária" !!! Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva
cyberscare Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 Ola Lacs! Porque estas sempre a implicar com o rapaz? :D Tenta dar lhe conselhos...Este forum nao e feito para se discutir de uma forma destrutiva... Um abraço
jonidiscus Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 Boas. Tenho um "amigo" que me deu o seguinte conselho: "the more water changes you make a day keeps the doctor away..." Segue a sua opinião ou brevemente "encontramo-nos" no forum "doenças". JPM in " the naked truth" cumprimentosjoao morais
1mcfilhos Publicado: Setembro 7, 2008 Autor Publicado: Setembro 7, 2008 ATENÇão que na bateria de criação faço TPA 50% 6x por semana penso que isso ja tinha dito e tb na bateria de criação o ph anda entre 6 e 6.50 nao convem confundir os lugares Boas. Tenho um "amigo" que me deu o seguinte conselho: "the more water changes you make a day keeps the doctor away..." Segue a sua opinião ou brevemente "encontramo-nos" no forum "doenças". JPM
1mcfilhos Publicado: Setembro 7, 2008 Autor Publicado: Setembro 7, 2008 quanto a isso casa mortuária a minha não é nem será pois quanto ai que se trata este topico ja respondi e aqui ninguem me perguntou da manutençao da bateria .... isso dai serem 2 topicos diferentes e desde ja digo -te esta semana vais ver a matrenidade heeheheheh Grande João Encontam-se no forum doenças, porque aqui no forum não há nenhum espaço tipo "casa mortuária" !!!
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 8, 2008 Publicado: Setembro 8, 2008 Estou a gostar mais deste tópico.Afinal a tal foto que tanto deu que falar é apenas um lugar temporário para os discus crescerem :D parabéns por conseguires tanto sucesso nesse enorme investimento que nem faço a minima ideia de quanto vá mas sei que não é para mim O meu feedback
Daniel Fortes Publicado: Setembro 8, 2008 Publicado: Setembro 8, 2008 Parece que tens aí uma praga qualquer... Acho que se chama discus! O fluvermal é bom para eliminar caracóis pode ser que funcione também com isto! :-D Estou apenas a brincar, se queres manter esses discus por mais algum tempo nesse aquário então talvez fosse melhor tirar tudo o que tens nele, pois com tantos discus e com substrato penso que a “poluição” será muita, mesmo com trocas de água muita “porcaria” se acumula no fundo e passa rapidamente para a coluna de água. Já agora quantos discus tens nesse aquário? 50? Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Daniel Almeida Publicado: Setembro 8, 2008 Publicado: Setembro 8, 2008 Beeeeeeeeeeem! Tanto disco! Eu contei 49.. Quanto à bateria, grandes instalações, agora queremos ver fotos da maternidade! Abraço :-D Daniel Almeida
Jose Ribeiro Publicado: Setembro 8, 2008 Publicado: Setembro 8, 2008 Boas, Parabêns pela aquisição desse material que eu tambêm cheguei a ver pessoalmente e de onde vieram os meus Discus. Agora é só por aí os casais para termos disquinhos. Visite a nossa comunidade
1mcfilhos Publicado: Setembro 8, 2008 Autor Publicado: Setembro 8, 2008 Beeeeeeeeeeem!Tanto disco! Eu contei 49.. Quanto à bateria, grandes instalações, agora queremos ver fotos da maternidade! Abraço neste momento esta azul nao da para ver bem mais uns dias e vemos
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 8, 2008 Publicado: Setembro 8, 2008 neste momento esta azul nao da para ver bem mais uns dias e vemos Desconfiando da resposta...pergunto: Pq está azul? ehehehe ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
1mcfilhos Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Publicado: Setembro 9, 2008 Desconfiando da resposta...pergunto:Pq está azul? ehehehe Azul metileno
Máquina Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Boas, Agora é só por aí os casais para termos disquinhos. Se assim fosse era facil... e até parece facil por vezes. espero que se torne facil...a ver vamos. Azul metileno Azul de metileno??? doença?? bem dizia o amigo JPM. espero que não, seja só mera prevenção Cumps, João Gonçalves
Joao Machado Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 in " the naked truth" ..e quem te disse que o Andrew não é meu amigo...?!!?!? JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
jonidiscus Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 ..e quem te disse que o Andrew não é meu amigo...?!!?!?JPM ó joao,eu nao escrevi nada a contestar,eu apenas escrevi o título de um livro onde essas palavras estao,apenas isso. certo?nao me interpretes mal.abraço cumprimentosjoao morais
1mcfilhos Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Publicado: Setembro 10, 2008 Se assim fosse era facil... e até parece facil por vezes.espero que se torne facil...a ver vamos. Azul de metileno??? doença?? bem dizia o amigo JPM. espero que não, seja só mera prevenção Cumps, Hoje ja tenho la umas larvinhas heehhe +de 50
jonidiscus Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 vai partilhando aqui com a malta,manda fotos.abraço cumprimentosjoao morais
Máquina Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Hoje ja tenho la umas larvinhas heehhe +de 50 Ainda bem...um bom sinal. mas a procissão ainda agora saiu do adro...que tudo corra bem. Mas mantenho a minha...não é facil. Cumps, João Gonçalves
luis_pedro_sato Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Entao e essas fotos ?? As minhas frontosas
1mcfilhos Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Publicado: Setembro 11, 2008 Entao e essas fotos ?? bem teitei tirar mas ainda sao tao pequenas que acho que nao se ia ver vou deixar crescer um pouco depois tiro desculpem por nao ser bom fotografo
Nuno M. Rodrigues Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 Bem uma estrutura destas é que dá jeito. Estas mesmo com força, parabens e boas criações. Cumps Nuno Rodrigues CumpsNuno Rodrigues
Carlos Dourado Publicado: Setembro 25, 2008 Publicado: Setembro 25, 2008 Boa noite tenho a honra de conhecer as solhas e os "penicos" onde estão. Digo que são 5* e no aqua da sala eles andam lá na boa e é temporariamente. M1cfilhos(eu costumo-te chamar outro nome) mas pronto, cando é que aí o estaminé fica pronto de vez? Já fizes-te as alterações para a casa de banho que estavam previstas fazer? Agora um comentáio que vou fazer. Eu já tive a honra de estar no fishroom do m1cfilhos e tb em casa dele, tem instalações do melhor, e nota-se que os peixes não andam em stress e respiram saúde. Têm tratamento VIP mesmo. Força no projecto. Abraço Carlos Dourado Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
Recommended Posts