Black Dragon Publicado Agosto 1, 2008 Publicado Agosto 1, 2008 Pois é, Tenho tido azar, e desta foi o meu Eheim 2211. Ontem estava a fazer ruido, devido a ter ar, e quando o estou a desmontar, estava a tirar a entrada do filtro, estava a desenroscar do canister, quando é o meu espanto que aquilo estala, rachou logo, e quando meto agua no canister, ela passa. Como não estou para pagar 50/60€ num filtro novo, pois este está mesmo bom, so o canister é que estalou. Que poderei fazer? Cumps Citar
Daniel Almeida Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 Boas Podes tentar vedar por fora com silicone! Mas estalou o balde? Abraço Citar Daniel Almeida
Black Dragon Publicado: Agosto 1, 2008 Autor Publicado: Agosto 1, 2008 BoasPodes tentar vedar por fora com silicone! Mas estalou o balde? Abraço Exacto Citar
William Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 os baldes vendem-se à parte e ate nem sao caros é uma questao de veres na aquaristic pq estar arranjar isso com cola ou fibra pode dar mau resultado e intoxicar o aquario Citar
Black Dragon Publicado: Agosto 1, 2008 Autor Publicado: Agosto 1, 2008 na aquaristik custa só metade do filtro, 23.66€ mas na aquatrop, tambem uma loja alema que encontrei no google, custa 14€ Citar
Abel Brás Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 na aquaristik custa só metade do filtro, 23.66€ mas na aquatrop, tambem uma loja alema que encontrei no google, custa 14€ è por essa por outras que cada vez gosto mais dos Fluval!!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Ricardo.Fonseca Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 è por essa por outras que cada vez gosto mais dos Fluval!!! Fluval 203 - aconteceu-m o mesmo só com um toque na banheira à uns valentes anos atrás (+/-11). Foi azar ou má qualidade desse balde, pq os restantes 3 nunca partiram e levavam cacetada. Agora converti-m à eheim pq simplesmente funcionam bem e são silenciosos q.b., Boa sorte BlackDragon n tua aventura em substituir esse balde. Abraço, Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
William Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 na aquaristik custa só metade do filtro, 23.66€ mas na aquatrop, tambem uma loja alema que encontrei no google, custa 14€ é tudo uma questao de procurares mas por 14 euros n vale o trabalho de estar reparar o velho Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 O copo é reparável, cos resina e fibra das pranchas d surf, tens é de deixar curar durante uns dias para não estragar a água do aqua e matar-t os peixes. Silicone acho q é fraco derivado à pressão da água no interior d copo. Abraço e mais uma vez boa sorte Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
NCR2007 Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 Boas, Eu experimentava com epoxy. Não sei é se não poderá libertar substâncias nocivas para a água... Citar Abraço,NCR
krypticall Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 arranja um pouco de fibra dessas de soldar as carnagens das motas quando estalao. Citar
Black Dragon Publicado: Agosto 2, 2008 Autor Publicado: Agosto 2, 2008 não me vou arriscar com isso. Mas tambem vos digo, não sei se continuo a comprar eheim. Muito bons sim senhora, mas preços vai la vai. 25€ um balde de plastico com 20 cm? sem sequer ter os clips? Citar
Rodolfo Silva Publicado: Agosto 2, 2008 Publicado: Agosto 2, 2008 Boas Eu reparei um meu com cola para tubos pvc deixas passar o cheiro durante uns dias e depois passas por agua Citar
njribeiro Publicado: Agosto 2, 2008 Publicado: Agosto 2, 2008 vão pensar que tenho lá uma Quota, mas não..... apenas sou um cliente assiduo. A Fish Planet em Benfica, para filtros eihem é imparável. Acreditem pois comprei um 2076 por menos 70 € que nas lojas online. Citar
toni_69 Publicado: Agosto 2, 2008 Publicado: Agosto 2, 2008 vão pensar que tenho lá uma Quota, mas não.....apenas sou um cliente assiduo. A Fish Planet em Benfica, para filtros eihem é imparável. Acreditem pois comprei um 2076 por menos 70 € que nas lojas online. COMCORDOO PLENAMENTE Citar comprimentos Antonio Almeida
Ricardo.Fonseca Publicado: Agosto 3, 2008 Publicado: Agosto 3, 2008 (editado) Onde se situa a fish planet? Já sei - nada q uma pesquisa no google não resolva. Abraços e boa sorte, Ricardo Editado Agosto 3, 2008 por rikasfonsas Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
tixamira Publicado: Outubro 17, 2008 Publicado: Outubro 17, 2008 Onde se situa a fish planet? Já sei - nada q uma pesquisa no google não resolva. Abraços e boa sorte, Ricardo boa noite,ninguem me sabe dizer como se vai pr lá sem carro? ja tenho a morada mas nao conheço muito bem lisboa. obrigada,cumprimentos Citar
tixamira Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 boa noite,ninguem me sabe dizer como se vai pr lá sem carro? ja tenho a morada mas nao conheço muito bem lisboa. obrigada,cumprimentos Boas esta aqui o endereço. cumprimentos Fish Planet Rua Olivério Serpa, 9-C 1500 Lisboa Tel.: 217.600.090 Citar
paulo.c. Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 fica ao pe do mercado de benfica Citar Cumps.Paulo Castilho
Recommended Posts