bubacar Publicado Agosto 1, 2008 Publicado Agosto 1, 2008 Boas! existe algum procedimento preventivo ao aparecimento de parasitas? como desparasitar o aqua de x em x tempo mesmo q os peixes nao apresentem qq tipo de sintoma? Cump
William Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 Boas claro que sim, nos discus prevenir é quase tao importante como tratar! desparasitaçoes regulares sao meio caminho andado, eu faço de mes e meio em mes e meio
José Garcia Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 Boas eu posso responder pelo William que ele não vai levar a mal na comida congelada adicionas flagyl , em 100 gramas de comida congelada um comprimido. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Jose Ribeiro Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 Boas, Podes fazer directo no aqua com Flagyl e passados 4 dias deste podes fazer o Fluvermal, as quantidades depende do tamanho do aquário. Abraço, Visite a nossa comunidade
bubacar Publicado: Agosto 1, 2008 Autor Publicado: Agosto 1, 2008 eu so uso granulado porque ja tive problemas com os parasitas nesse caso posso fazer o tratamento na agua?
José Garcia Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 eu so uso granulado porque ja tive problemas com os parasitas nesse caso posso fazer o tratamento na agua? Boas podes fazer ! mas é muito mais trabalhoso . Com o Flagyl -TPA de 40 % -1 comprimido por cada 40 litros -Tpa 40% passado 8 ou 12 horas(é preferivel 8 horas) -deves repetir o tratamento por 5 dias seguidos. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
bubacar Publicado: Agosto 1, 2008 Autor Publicado: Agosto 1, 2008 ok! acho q vou continuar a dar so granulado q qto sei é o melhor meio de prevenir. fazer isso tdos os meses é mto trabalhoso. Obrig pela ajuda cump
José Garcia Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 ok! acho q vou continuar a dar so granulado q qto sei é o melhor meio de prevenir. fazer isso tdos os meses é mto trabalhoso. Obrig pela ajuda cump porque não fazes comida caseira ? e assim fazes a desparasitação sem trabalho nenhum . Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
William Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 ok! acho q vou continuar a dar so granulado q qto sei é o melhor meio de prevenir. fazer isso tdos os meses é mto trabalhoso. Obrig pela ajuda cump
netmaniac Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 Olá , pronto eu sou aquele que nunca faz desparatização ...um abraço. Quem me conheçe sabe que os meus peixes , não só discos vendem saúde. p.s. folhas de amendoeira da india , UV ... e comida saudável .. jose palma
José Garcia Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 Olá , pronto eu sou aquele que nunca faz desparatização ...um abraço.Quem me conheçe sabe que os meus peixes , não só discos vendem saúde. p.s. folhas de amendoeira da india , UV ... e comida saudável .. jose palma Boas jose ok! Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 1, 2008 Publicado: Agosto 1, 2008 bubacar !!!! Nome bonito pá. Há quem faça, há quem não faça. Há quem dê larvas aos Discus, há quem não dê. Bubacar, é esse o espírito ... - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
bubacar Publicado: Agosto 3, 2008 Autor Publicado: Agosto 3, 2008 eu sei q tenho um nickname bacano!! =P
Pato Publicado: Agosto 3, 2008 Publicado: Agosto 3, 2008 Olá , pronto eu sou aquele que nunca faz :D desparatização ...um abraço.Quem me conheçe sabe que os meus peixes , não só discos vendem saúde. p.s. folhas de amendoeira da india , UV ... e comida saudável .. jose palma Nem eu... TPAs, paparoca variada, TPAs e TPAs!
Recommended Posts