pacman Publicado Julho 15, 2004 Publicado Julho 15, 2004 Ola! Nao consigo fazer subir o kh acima dos 6-7, agradecia alguma ajuda, por favor. Obrigado a todos os membros Paulo
Diogo Lopes Publicado: Julho 15, 2004 Publicado: Julho 15, 2004 Olá, Para te podermos tentar ajudar precisamos de saber o que já estás a fazer? Abraço, Diogo
fizo Publicado: Julho 15, 2004 Publicado: Julho 15, 2004 tens adicionado kalk? se estas como o estás a fazer? explica toda a tua rotina de mudas de agua e que produtos usas etc. só assim te podemos ajudar
pacman Publicado: Julho 15, 2004 Autor Publicado: Julho 15, 2004 Ola! adiciono calcio, iodo, coral trace da red sea, e faço mudas e tpas, tenho sensivelmente 50kg RV, o calcio anda nos 380-400, o ph dentro dos 8-8,2 obrigado mais uma vez
Diogo Lopes Publicado: Julho 15, 2004 Publicado: Julho 15, 2004 Olá, Ola!adiciono calcio, iodo, coral trace da red sea, e faço mudas e tpas, tenho sensivelmente 50kg RV, o calcio anda nos 380-400, o ph dentro dos 8-8,2 Em primeiro lugar para mim, mudas e TPA´s são a mesma coisa. Presumo que como todos nós necessitarás de repor a água evaporada. Como costumas fazer? O melhor método de subir e estabilizar o Kh é adicionares na água de reposição kalkwasser - se precisares posso explicar-te o método. Um abraço, Diogo
pacman Publicado: Julho 15, 2004 Autor Publicado: Julho 15, 2004 Boas Diogo! O que eu queria dizer é q faço reposições e tpas mensais. Agradeço q me expliques o método. cumprimentos
davlima Publicado: Julho 15, 2004 Publicado: Julho 15, 2004 olá tb estou para me iniciar nos aquarios marinhos com um nano e isso do kalkwasser ainda n percebi mt bem como funciona. kalkwasser é o sal marinho ? tb estou interessado na explicação desse método cump. David Lima
Diogo Lopes Publicado: Julho 16, 2004 Publicado: Julho 16, 2004 Olá, Fiz uma pesquisa com essa função que o Fórum tem e cheguei a muitos tópicos sobre o assunto! Entre eles este: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...ight=kalkwasser Penso que explica tudo! Abraço, Diogo
Recommended Posts