Recommended Posts

Publicado

Bem eu não sei se já se falou deste assunto por estes lados mas é realmente uma pena a PETFIL 2008 ter sido anulada não só por ser um dos grandes eventos nacionais relacionados com a aquariofilia mas também com todas as espécies de animais de estimação em geral... Será que eles vão marcar outra data ou simplesmente não vai haver uma PETFIL 2008???

Cumps

Publicado:

Boas,

por enquanto não temos noticias de sim ou não

Não???

Mas já foi colocada informação pelo João Branquinho... PetFil 2008 (Evento Público).

Estou a ver que os administradores precisam de partilhar mais informação uns com os outros... ;)

Publicado:

Olá.

Boas,

Não???

Mas já foi colocada informação pelo João Branquinho... PetFil 2008 (Evento Público).

Estou a ver que os administradores precisam de partilhar mais informação uns com os outros... cabecadura

O Luís Rodrigues tem razão ao afirmar isso... essa data que está no calendário é a adiantada pela comunicação do evento. Agora se se vai realizar ou não, isso não sabemos...

O que se quis dizer é que ainda não fomos 'oficialmente' convidados para participar na feira deste ano.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:
Olá.

O Luís Rodrigues tem razão ao afirmar isso... essa data que está no calendário é a adiantada pela comunicação do evento. Agora se se vai realizar ou não, isso não sabemos...

O que se quis dizer é que ainda não fomos 'oficialmente' convidados para participar na feira deste ano.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Pois

expliquei-me mal ;)

Publicado:

Falei hoje com o director da FIL que me confirmou que a feira foi adiada. Não terá lugar neste ano, e eventualmente será retomada no ano de 2009.

Posso confirmar que esteve mesmo com data marcada, e que o fórum foi convidado para co-organizar o evento na área da aquariofilia da parte não comercial.

Se as dificuldades com o avançar da feira foram as mesmas que nós estamos a enfrentar com o nosso evento de aniversário, então compreendo perfeitamente a posição da direcção da FIL... parece que algumas grandes marcas em Portugal querem o proveito sem terem custos... enfim...

Resta-nos esperar pela Aquadecor em Dezembro, mas antes disso, temos já em Setembro o evento do fórum no Oceanário ;)

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado: (editado)
Resta-nos esperar pela Aquadecor em Dezembro, mas antes disso, temos já em Setembro o evento do fórum no Oceanário ;)

Abraço,

JB

E a exposição da A.P.A. no fim de semana seguinte nos dias 26 a 28 em Almada. :-D

Num país que se realiza tão poucos eventos em que aquariofilia está presente o cancelamento de um é uma noticia triste. :(

Concordo com o João em relação às empresas que representam marcas que podiam apoiar os poucos eventos que se realizam para ajudar a aquariofilia. Podiam aproveitar estes eventos para mostrarem novidades etc

Em muitos casos nem resposta dão às solicitações. ;)

É mais fácil e mais rentável vender material do que fomentar o hobby...pensam que é uma boa estratégia a longo prazo... ;)

Felizmente que há ainda algumas empresas (poucas, mesmo muito poucas...) que não pensam assim. :mrgreen:

Cumprimentos a todos !

António

Editado por António Lourenço
  • 10 meses depois...
Publicado:
Pois, mas está marcada no calendário do forum para inicio de Julho. Dai a minha questão...

Tenho ideia de no ano passado quando foi "cancelada", foi adiada para Julho de 2009 mas pelo que percebi não houve depois confirmação.

Secalhar o fórum marcou desde essa altura....