subida Publicado Julho 31, 2008 Publicado Julho 31, 2008 (editado) pessoal gostava d saber quais a raças que os Ramirezis não fazem mal, estou interessado em adquirir um casal mas primeiro quero saber informações sobre eles raças que gostaria que fossem amigaveis: neons gupys barbos senao posso coloca los num aqua sozinhos e já agora alguem tem um casal que possa dar é que não sei o preço deles vamos lá pessoal mais participaçao Editado Agosto 1, 2008 por subida
Napalm_Betta Publicado: Julho 31, 2008 Publicado: Julho 31, 2008 neons nao tens problemas discus tambem nao hehehe "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
danrib82 Publicado: Julho 31, 2008 Publicado: Julho 31, 2008 Ola, desses que mencionaste só aconselho os neos, guppys nao porque o ph é diferente dos rams, barbos nao aconselho a ninguém, é um peixe muito agressivo. FeedBack
subida Publicado: Julho 31, 2008 Autor Publicado: Julho 31, 2008 neons nao tens problemas discus tambem nao hehehe eu tenho barbos castanho e os machos sao com um tom cor d rosa eles sao inofensivos
José Garcia Publicado: Agosto 4, 2008 Publicado: Agosto 4, 2008 Boas dispensa os barbos . José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
subida Publicado: Agosto 5, 2008 Autor Publicado: Agosto 5, 2008 Boas dispensa os barbos . o barbo era o disseram kando o comprei vou por a foto pa confirmarem e k ele e pequeno eé o animal mais calmo do aqua
Francisco P. Publicado: Outubro 1, 2008 Publicado: Outubro 1, 2008 E com que mais peixes é possivel manter os ramirezis? Boraras? Iriatherina werneri? outros... PS - Espero que o subida não se importe de estar a utilizar o tópico. Cumprimentos, Francisco P.
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 1, 2008 Publicado: Outubro 1, 2008 com os ramirezzi's podes usar kribensis, neons discus escalares existem varias especies;) Abraço
Recommended Posts