fjabrantes Publicado Julho 31, 2008 Publicado Julho 31, 2008 (editado) Este é o meu aqua de 80 cm da Aquatlantis de 120 litros. -biobox interna a filtrar com saida para UV JBl 9 watts - filtro externo eheim 2217 - Montes de molys parecem uma fabrica e tambem de platys - 5- lda25 pitbulls - 2 ancistrus - camaroes red, green, japonica tudo junto Imagens Editado Julho 31, 2008 por fjabrantes Citar
joyted Publicado: Julho 31, 2008 Publicado: Julho 31, 2008 ola parabens pelo aqua esta lindo so que no meu ver penço que tens muitas plantas e muitos peixes para esse aqua mas e so a minha opiniaõ de reto esta muito lindo parabens Citar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
fjabrantes Publicado: Julho 31, 2008 Autor Publicado: Julho 31, 2008 e não é nada replantei-o a semana passada aproveitando ainda estava pior ,parecia uma selva,agora pareçe muito pelas fotos mas nao é, tem muito espaço livre, nao se esta a ver a largura , pareçe que as plantas estao muito à frente mas nao. Quanto a peixes é o meu dilema ,estes molys sao uma fabrica, ja tou farto de dar peixes a agora tem menos pequeninos, só no fim de semana passado dei mais de 50 pequenos de todos os tamanhos, e grandes também, tenho que andar a controlar os nitritos e nitratos , e as tpas que antigamente fazia de 3 semanas em 3 semanas ,agora tem de ser semanais. Mas comprei um produto muito bom para eleiminar isso o Purigen da Seachem,caro mas bom. Mas em breve vou ter de me desfazer de mais molys. Nao percebo é os platys a maior parte anda bem ,mas ha um ou outro que anda escondido nas pedras e com as barbatanas encolhidas. Citar
Rui J. Rocha Publicado: Julho 31, 2008 Publicado: Julho 31, 2008 Overcrowded. Está bonito. Mas tem 50% de peixes a mais. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Miguelms93 Publicado: Março 17, 2009 Publicado: Março 17, 2009 nao queres por mais 5o guppys platys mollys e espadas lol?ta muito giro so acho é que devias por mais um aquario pa dividir especies e quantidades lol Citar
Pete & Mary Publicado: Março 17, 2009 Publicado: Março 17, 2009 Olá! Tens aquário muito porreiro...Plantas com boa aparência, etc... Parabéns pelas ninhadas que tens tido... Agora uma coisa é certa, isso ta superpovoado . Tenta oferece-los ou ate mesmo trocar por outros materiais na loja onde costumas ir..(plantas, etc) Outra dica era trocares esse fundo artificial por cartolina preta ou aquele azul infinito... Também não gosto das tubagens ao centro do aqua( prefiro nos cantos)...mas é so uma opinião. Parabéns por essa maternidade... Abraço, Citar Pete & Mary Para mais fotos e historial dos nossos aquas fica aqui o link do nosso BLOG
Canalha Publicado: Março 17, 2009 Publicado: Março 17, 2009 nunca imaginei ver uma coisa assim , mete 50 pessoas a viver em tua casa e depois diz.me se gostas Citar
ric17fcp Publicado: Março 17, 2009 Publicado: Março 17, 2009 Com calma, se reparares em cima diz que ainda a semana passada ofereceu mais de 50 e que vai despachar mais molys, ou preferes que os mate!!!!, toda a gente sabe que viviparos se tiverem boas condições é sempre a abrir, não conheco nenhum metodo para castrar peixes (ainda). Cumps. Citar Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga
Recommended Posts