pedrotuba Publicado Julho 31, 2008 Publicado Julho 31, 2008 (editado) Olá, Tenho as minha plantas a morrer e não sei o que fazer. Tenho uma aqua 100x40x30: - dánios zebra - 15 gupies - 8 red cheries - 6 moly - 5 coridoras - 2 limpa vidros Se me puderem dar algumas dicas, agradecia. PS: já tentei fazer co2 caseiro, mas não dá em nada. As bolhas não entram dentro de água. Editado Julho 31, 2008 por pedrotuba
black_vortex Publicado: Julho 31, 2008 Publicado: Julho 31, 2008 Qual é a temperatura do seu aquario??
Nuno M. Lopes Publicado: Julho 31, 2008 Publicado: Julho 31, 2008 Olá, Tenho as minha plantas a morrer e não sei o que fazer. Tenho uma aqua 100x40x30: - dánios zebra - 15 gupies - 8 red cheries - 6 moly Se me puderem dar algumas dicas, agradecia. PS: já tentei fazer co2 caseiro, mas não dá em nada. As bolhas não entram dentro de água. coloca que tipo de plantas tens, se tens substrato fertil, quantos watts de luz isso tudo é importante. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
pedrotuba Publicado: Julho 31, 2008 Autor Publicado: Julho 31, 2008 Boas, A água do aqua está a 26ºc, tenho substrato da Sera e uma lampada de 18 W. Tenho também em algumas plantas stikcs fertilizantes. inté,
Luís Fortunato Publicado: Julho 31, 2008 Publicado: Julho 31, 2008 Olá. Em 120 litros de água teóricos, os 18W que tens dão mesmo só para ver os peixes... Por mais fertilizante ou CO2 que coloques, dificilmente conseguirás bons resultados. Com essa iluminação, tens muitas poucas escolhas como anúbias ou musgo. E mesmo assim, não sei se dará. Cumprimentos Luís Fortunato PS: Com uma calha 3*39W T5 tens luz para dar e vender... as pontas do aquário é que ficam ligeiramente mais escuras. Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
pedrotuba Publicado: Agosto 4, 2008 Autor Publicado: Agosto 4, 2008 Olá, O meu áqua é da Juwel e só tem uma calha para pôr uma lâmpada. Onde poderei arranjar esse tipo de calha para o meu áqua? Cumprimentos,
Nuno M. Lopes Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 Olá,O meu áqua é da Juwel e só tem uma calha para pôr uma lâmpada. Onde poderei arranjar esse tipo de calha para o meu áqua? Cumprimentos, boas procura nos patrocinadores do forum tens muitas opções. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Recommended Posts