Pleco com ataque cardiaco?


Hugo_animais

Recommended Posts

Bom dia venho aqui compartilharvos a minha historia tinha um pleco que estava num aquario de 60 ltrs que tenho como hospital ele tinha por ovlta ja de uns 7/8cm e era muito mansinho chegava ate vir comer as pastilhas que tinha para os peixes de fundo a minha mao.... até que ontem a noite tive um problema com a alimentaçao no aquario grande e tive que retirar todos os meus peixes para la eu notei que o pleco nunca gostou de discos pois quando eram pequenos eles mordiam lhe e acho que ate o aleijava, passei os discos quando os meti la no aquario num saco para a climatizaçao ele ficou muito preto muito escuro e depois passei os discos para o aqua qual o meu espanto que ele simplesmente começou a tremelicar e a boiar nao dando mais sinal de vida..... :o gostava muito dele e gostava de saber qual a razao para tal morte, pensei ser os parametros de agua mas nao esta tudo bem pois nao tenho areao e ta sempre limpinho e fasso tpas diarias de 20% a 30%

e a agua esta boa sem problemas, pois hoje os discos estao muito bem da agua nao é mas sim sera algum ataque de nervos que atacou o coraçao dele? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais