miltonleopoldo Publicado: Setembro 3, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 3, 2008 Tão a ficar gordos ! OS teus andam aos pares?? os que eu levei para casa, só sabem andar aos pares ! Alguns andam outros não... Verifica se os que andam aos pares não são macho e femea. SE forem já estão a namorar...! Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Setembro 3, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 3, 2008 pois a mim bem me parecia que essa tava gravida mas tava a falar dos alvinos agora eu tenho uma espada e nao sei se esta gravida Os pequenos estão a crescer... Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marta Silva Publicado: Setembro 5, 2008 Share Publicado: Setembro 5, 2008 (editado) Os pequenos estão a crescer... A crescer e bem depressa. Alimentas os pequenotes com o quê? Espinafres? Tens é de ter cuidado porque tens aí uns que estão a ficar umas autenticas bolinhas (obesidade) Editado Setembro 5, 2008 por Marta Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2008 A crescer e bem depressa.Alimentas os pequenotes com o quê? Espinafres? Tens é de ter cuidado porque tens aí uns que estão a ficar umas autenticas bolinhas (obesidade) AS fotos enganam...lol Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
goncas94 Publicado: Setembro 26, 2008 Share Publicado: Setembro 26, 2008 Sim, com termostato e tb usei um filtro pequenino. Neste momento os platis ja estao juntamente com outros alevinos de mollys, espadas e guppies e na "caixa" tenho cerca de 100 alevinos de molly que nasceram la. Se alguem quiser.... se me quiseres vender alguns a um preço bom... ou se preferires oferecer banana rock Gonçalo Abreu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts