sem rasto Publicado Julho 30, 2008 Publicado Julho 30, 2008 boas, eu tanho um tubarao nagro com rabo vermalho e oentem eu notava que ele nao vinha comer e hoje ele andava muito quietinho ao dessima da agua, reperei que ele tem a barriga um bocadinho enchada e esta sem apetite gostava que me ajudasem obrigada
krypticall Publicado: Julho 30, 2008 Publicado: Julho 30, 2008 boas, eu tanho um tubarao nagro com rabo vermalho e oentem eu notava que ele nao vinha comer e hoje ele andava muito quietinho ao dessima da agua, reperei que ele tem a barriga um bocadinho enchada e esta sem apetite gostava que me ajudasem obrigada boas se podesses meter o setup do teu aquario e os parametros da tua agua, talvez possamos ajudar o teu tubarao nagro de rabo vermalho. mais conhecido como " labeo bicolor " com o nome cientifico de " Epalzeorhynchos bicolor "
William Publicado: Julho 30, 2008 Publicado: Julho 30, 2008 talvez possamos ajudar o teu tubarao "nagro de rabo vermalho." tu n perdoas pa!
Rui J. Rocha Publicado: Julho 30, 2008 Publicado: Julho 30, 2008 Ahahaha. Antecipaste-te! - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
sem rasto Publicado: Julho 30, 2008 Autor Publicado: Julho 30, 2008 Ahahaha. Antecipaste-te! oaquario tem 100cm 40cm os parametros estao normais
krypticall Publicado: Julho 30, 2008 Publicado: Julho 30, 2008 oaquario tem 100cm 40cm os parametros estao normais tens o aquario há quanto tempo montado e a trabalhar ??? o que chamas de parametros normais ??? o peixe foi adequerido recentemente ??? tudo isto é necessario saber para te ajudar-mos melhor, se nao é o mesmo que acertar no escuro. uma foto do animal tambem ajudava bastante.
Recommended Posts