coimbra Publicado Julho 14, 2004 Publicado Julho 14, 2004 Tanto quis esta planta até que a arranjei Só que ela veio "de origem " com cerca de 10 cm de altura... Será que se pode cortar aqueles "cabelos" pela parte de cima diminuindo a altura? Tipo dar-lhe uma "carecada", diminuindo os 10 cm, para uma altura inferior sem morrer a parte do "cabelo" que ficar? Um abraço Coimbra
Pedro Borges Publicado: Julho 14, 2004 Publicado: Julho 14, 2004 Eu fiz isso nas minhas e não tive problemas. No entanto antes de elas se adaptarem, todas as folhas originais definharam e morreram e todas elas "renasceram" do zero. Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
coimbra Publicado: Julho 14, 2004 Autor Publicado: Julho 14, 2004 o que queres dizer com definhar? tipo transformaram-se em palha?... Apesar de só estar no aquario à cerca de uma semana aquele molho de cabelos ja começa a lançar "runners"...isso quer dizer que devo esperar que esses "runners" "sobrevivam" e os "cabelos" originais morram? Um abraço Coimbra
Pedro Borges Publicado: Julho 14, 2004 Publicado: Julho 14, 2004 Mmm a minha fez como que um "reboot" à entrada As folhas originais foram morrendo conforme iam aparecendo outras novas, só depois de ganhar força é que começou a lançar runners. Mas podem variar muito em termos de estado de saúde a tua e a minha aquando da compra. A minha eu sei que estava de molho há uns bons 2 meses na loja. Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
guelra Publicado: Julho 14, 2004 Publicado: Julho 14, 2004 Boas, A minha tb fez reboot, só que quando nasceu de novo não cresceu da mesma forma, nasceram umas ervitas rasteiras e muito curvas mais parecida com Eleocharis "parvula". Mas as folhas compridas e bonitas desaareceram todas. Agora só as tenho em garrafas de água a servir de estufa (forma emersa a ver se voltam ao original). João Aqui é preciso Guelras pra respirar!
tafinho Publicado: Julho 17, 2004 Publicado: Julho 17, 2004 Como se distingue uma da outra nas suas formas emersas?
guelra Publicado: Julho 18, 2004 Publicado: Julho 18, 2004 qual é que achas que é a parvula? <joão Aqui é preciso Guelras pra respirar!
Recommended Posts