davidbraga Publicado: Agosto 10, 2008 Share Publicado: Agosto 10, 2008 boas quais são as hipoteses de perguntar o preço do tamanho maior que existe e o preço destes RGD A pergunta foi colocada vamos aguardar. Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Nunes Publicado: Agosto 10, 2008 Share Publicado: Agosto 10, 2008 Viva, David, já falaste com o importador sobre os outros peixes????? O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Agosto 10, 2008 Share Publicado: Agosto 10, 2008 Se ainda for a tempo , quero2 x blue diamond.......................4,44 x 2 = 8,88 (2.0) obg! Alteração á encomenda 2 malboro red 4,13$ =8,26$ 2 blue turquoise 2,58$= 5,16 4 blue diamond 4,44 =17,76$ Muito obrigado O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Agosto 10, 2008 Share Publicado: Agosto 10, 2008 Procura por Red Dragon Pigeon, estão na linha 102 da tabela.Abraços Boas David, O Pigeon Blood será o que tu dizes ou é o Red Pigeon na linha 67? Abraço, Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Agosto 10, 2008 Share Publicado: Agosto 10, 2008 Usually pigeon blood are selling as low price which is called Red Pigeon. For better quality of Pigeon Blood, we are naming them Signature Pearl Pigeon/ Checkerboard Pigeon/ Tiger Pigeon and Rafflesia Pigeon. For semi-good pigeon blood, we are naming them Pigeon Pattern or Red Dragon Pigeon. Disse-te para veres os red dragon pigeon porque para eles têm melhor qualidade que os red pigeon, mas tu é que vais decidir a tua compra. Abraços e boas escolhas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Nunes Publicado: Agosto 10, 2008 Share Publicado: Agosto 10, 2008 Viva, Como eu estou em pulgas para ter discus novos vou postar já a minha encomenda ehehehe!!!! Para mim vai ser: 2 x White Butterfly -13,50$ - 27,00$ 4 x Alenquer - 4,00$ - 16,00$ 4 x Red Rose - 6,20$ - 24,80$ 4 x Hairline Blue Snake skin - 9,50$ -38,00$ 4 x Cobalt - 2,58$ - 10,32$ Todos os discus são de 2" Total: 116,12$ + Iva (não sei qual a percentagem)!!! Email: Stormblade26@hotmail.com Viva, Encomenda alterada e defenitiva!!!!!! O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Agosto 10, 2008 Share Publicado: Agosto 10, 2008 Boas pessoal, então já temos estimativas dos peixes com os custos adicionais?? abraços Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Agosto 10, 2008 Share Publicado: Agosto 10, 2008 apagar este tópico fiz a actualização em baixo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecteixeira Publicado: Agosto 11, 2008 Share Publicado: Agosto 11, 2008 Boas... Se possivel gostava que me enviassem as tabelas de preços dos Discus e já agora tb dos peixes tropicais. ecteixeira@gmail.com Abraço Emanuel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rikardo Publicado: Agosto 11, 2008 Share Publicado: Agosto 11, 2008 Boas... Se possivel gostava que me enviassem as tabelas de preços dos Discus e já agora tb dos peixes tropicais. ecteixeira@gmail.com Abraço Emanuel boas se leste o tópico todo já tinhas visto logo no primeiro post a lista dos discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Agosto 11, 2008 Share Publicado: Agosto 11, 2008 Boas é a 1a vez que queria fazer uma encomenda de discus seria possivel alguem ajudar me pfvr é assim eu queria encomendar:2 blue turquese=2.58+2.58=5.16 2 red pigeon=3.21+3.21=6.42 2 red turquese=2.58+2.58=5.16 e sao só estes mas gostaria de saber o preço final em euros! e gostava de saber os tamanhos deles alguem me ajuda! pfvr Ajuda..... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Agosto 11, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 11, 2008 Bom dia a todos Está tudo muito bem encaminhado, o Importador praticamente aceitou as condições para que consigamos fazer a Importação sem grandes custos agravados para o pessoal. Mas, falta um pormenor para o qual falta confirmação e que só pode ser confirmada no próximo dia 18 (devido a férias), o que quer dizer que vamos ter de aguardar uma semana para começar a fazer a encomenda definitiva. É apenas uma questão contabilistica (justificação dos capitais envolvidos, facturas, etc), mas é uma questão de quem de ser levada em conta tendo em vista os valores e o numero de peixes transaccionados. Estamos no bom caminho, mas neste momento não posso fazer nada, senão aguardar 1 semana. Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
koyodu Publicado: Agosto 11, 2008 Share Publicado: Agosto 11, 2008 Ajuda..... Tens na primeira página deste tópico a explicar como fazer a conversão de inches para cms... basta ler, em todo o caso estás a pedir peixes de 5 cms Neste site fazes a conversao da moeda http://www.exploringabroad.com/pt/conversor-dinheiro.htm tens um total de 11€ em peixes, não esquecer os restantes custos de envio etc CumprimentosRui Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunes88 Publicado: Agosto 11, 2008 Share Publicado: Agosto 11, 2008 boas ja agora snow white ha ou nao ha???? é que na lista dis que esta limitado, aagora resta saber quantos ha?? O meu aqua de 200L http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=119238 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Agosto 11, 2008 Share Publicado: Agosto 11, 2008 apagar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MarquesDiscus Publicado: Agosto 11, 2008 Share Publicado: Agosto 11, 2008 e agora quero saber a quanto fica os portes mas levo estes! -Demoram mais ou menos quanto tempo a vir? Boas Conforme disse o Eu-Pedra só daqui a uma semana se sabera dos portes, pelas minhas contas os peixes só devem chegar lá para o meio de Setembro, pois a encomenda só fecha no fim de agosto depois é o tempo para o pessoal pagar, transferir para lá arranjar vôo, por isso duvido que estejam cá antes. Cump. Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Agosto 11, 2008 Share Publicado: Agosto 11, 2008 vamos ficar a espera então;) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecteixeira Publicado: Agosto 11, 2008 Share Publicado: Agosto 11, 2008 Então cá fica a minha previsão de encomenda... 2 x Blue Turquese 2.58 cada = 5.16 2 x Cobalt 2.58 cada = 5.16 2 x Marboro Red 4.13 cada = 8.26 Total 18.58 U$D + Despesas Cumpts e parabéns pela iniciativa... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rebimbas Publicado: Agosto 11, 2008 Share Publicado: Agosto 11, 2008 Boa tarde a todos, Podem-me enviar a lista de preços para jorge.rebimbas@gmail.com . Cumprimentos, Rebimbas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
-OLIVEIRA- Publicado: Agosto 11, 2008 Share Publicado: Agosto 11, 2008 Bom dia a todos Está tudo muito bem encaminhado, o Importador praticamente aceitou as condições para que consigamos fazer a Importação sem grandes custos agravados para o pessoal. Mas, falta um pormenor para o qual falta confirmação e que só pode ser confirmada no próximo dia 18 (devido a férias), o que quer dizer que vamos ter de aguardar uma semana para começar a fazer a encomenda definitiva. É apenas uma questão contabilistica (justificação dos capitais envolvidos, facturas, etc), mas é uma questão de quem de ser levada em conta tendo em vista os valores e o numero de peixes transaccionados. Estamos no bom caminho, mas neste momento não posso fazer nada, senão aguardar 1 semana. Pedro Soromenho :D esperar....é uma virtude .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> (in vino veritas.....) Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Agosto 11, 2008 Share Publicado: Agosto 11, 2008 Boa tarde a todos, Podem-me enviar a lista de preços para jorge.rebimbas@gmail.com . Cumprimentos, Rebimbas tens na primeira página a lista com os preços dos Discus! Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Agosto 11, 2008 Share Publicado: Agosto 11, 2008 Boa tarde a todos, Podem-me enviar a lista de preços para jorge.rebimbas@gmail.com . Cumprimentos, Rebimbas Qual é a lista que queres companheiro? Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Agosto 11, 2008 Share Publicado: Agosto 11, 2008 Preços dos ocean Green e dos RGD Ocean Green 2” = USD$5.50, 2.5” = USD$8.25/pcs Red Golden Melon / Red Golden Diamond 2” = USD$17.49/pcs, 2.5” = USD$26.24/pcs Abraços a todos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonidiscus Publicado: Agosto 11, 2008 Share Publicado: Agosto 11, 2008 espero que a importaçao seja um sucesso,o local pros meus ja está pronto para a quarentena cumprimentosjoao morais Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Nunes Publicado: Agosto 11, 2008 Share Publicado: Agosto 11, 2008 Viva, Já tenho luz verde para realizar a encomenda dos outros peixes tropicais!!!! A Lista está disponivel aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=102277 O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.