Encomenda á Aquainvent Malásia

Recommended Posts

Publicado:
boas

quais são as hipoteses de perguntar o preço do tamanho maior que existe e o preço destes RGD

A pergunta foi colocada vamos aguardar.

Abraços

• Replies 1.8k
  • Created
  • Última Resposta
Publicado:
Se ainda for a tempo , quero

2 x blue diamond.......................4,44 x 2 = 8,88 (2.0)

obg!

Alteração á encomenda

2 malboro red 4,13$ =8,26$

2 blue turquoise 2,58$= 5,16

4 blue diamond 4,44 =17,76$

Muito obrigado

O meu aqua 260

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Publicado:
Procura por Red Dragon Pigeon, estão na linha 102 da tabela.

Abraços

Boas David,

O Pigeon Blood será o que tu dizes ou é o Red Pigeon na linha 67?

Abraço,

Visite a nossa comunidade

Publicado:
Usually pigeon blood are selling as low price which is called Red Pigeon.

For better quality of Pigeon Blood, we are naming them Signature Pearl Pigeon/ Checkerboard Pigeon/ Tiger Pigeon and Rafflesia Pigeon.

For semi-good pigeon blood, we are naming them Pigeon Pattern or Red Dragon Pigeon.

Disse-te para veres os red dragon pigeon porque para eles têm melhor qualidade que os red pigeon, mas tu é que vais decidir a tua compra.

Abraços e boas escolhas.

Publicado:
Viva,

Como eu estou em pulgas para ter discus novos vou postar já a minha encomenda ehehehe!!!!

Para mim vai ser:

2 x White Butterfly -13,50$ - 27,00$

4 x Alenquer - 4,00$ - 16,00$

4 x Red Rose - 6,20$ - 24,80$

4 x Hairline Blue Snake skin - 9,50$ -38,00$

4 x Cobalt - 2,58$ - 10,32$

Todos os discus são de 2"

Total: 116,12$ + Iva (não sei qual a percentagem)!!!

Email: Stormblade26@hotmail.com

Viva,

Encomenda alterada e defenitiva!!!!!!

Publicado:

Boas...

Se possivel gostava que me enviassem as tabelas de preços dos Discus e já agora tb dos peixes tropicais.

ecteixeira@gmail.com

Abraço

Emanuel

yagobal-WIKIbanner.jpg
Publicado:
Boas...

Se possivel gostava que me enviassem as tabelas de preços dos Discus e já agora tb dos peixes tropicais.

ecteixeira@gmail.com

Abraço

Emanuel

boas se leste o tópico todo já tinhas visto logo no primeiro post a lista dos discus :P

Publicado:
Boas é a 1a vez que queria fazer uma encomenda de discus seria possivel alguem ajudar me pfvr é assim eu queria encomendar:

2 blue turquese=2.58+2.58=5.16

2 red pigeon=3.21+3.21=6.42

2 red turquese=2.58+2.58=5.16

e sao só estes mas gostaria de saber o preço final em euros! e gostava de saber os tamanhos deles alguem me ajuda!

pfvr

Ajuda.....

Publicado:

Bom dia a todos

Está tudo muito bem encaminhado, o Importador praticamente aceitou as condições para que consigamos fazer a Importação sem grandes custos agravados para o pessoal.

Mas, falta um pormenor para o qual falta confirmação e que só pode ser confirmada no próximo dia 18 (devido a férias), o que quer dizer que vamos ter de aguardar uma semana para começar a fazer a encomenda definitiva.

É apenas uma questão contabilistica (justificação dos capitais envolvidos, facturas, etc), mas é uma questão de quem de ser levada em conta tendo em vista os valores e o numero de peixes transaccionados.

Estamos no bom caminho, mas neste momento não posso fazer nada, senão aguardar 1 semana.

Pedro Soromenho

Publicado:
Ajuda.....

Tens na primeira página deste tópico a explicar como fazer a conversão de inches para cms... basta ler, em todo o caso estás a pedir peixes de 5 cms

Neste site fazes a conversao da moeda http://www.exploringabroad.com/pt/conversor-dinheiro.htm tens um total de 11€ em peixes, não esquecer os restantes custos de envio etc

Cumprimentos

Rui Alves

Publicado:

e agora quero saber a quanto fica os portes mas levo estes!

-Demoram mais ou menos quanto tempo a vir?

Boas

Conforme disse o Eu-Pedra só daqui a uma semana se sabera dos portes, pelas minhas contas os peixes só devem chegar lá para o meio de Setembro, pois a encomenda só fecha no fim de agosto depois é o tempo para o pessoal pagar, transferir para lá arranjar vôo, por isso duvido que estejam cá antes.

Cump.

Marques

Publicado:

Então cá fica a minha previsão de encomenda...

2 x Blue Turquese 2.58 cada = 5.16

2 x Cobalt 2.58 cada = 5.16

2 x Marboro Red 4.13 cada = 8.26

Total 18.58 U$D + Despesas

Cumpts e parabéns pela iniciativa...

yagobal-WIKIbanner.jpg
Publicado:

Boa tarde a todos,

Podem-me enviar a lista de preços para jorge.rebimbas@gmail.com .

Cumprimentos,

Rebimbas

Publicado:
Bom dia a todos

Está tudo muito bem encaminhado, o Importador praticamente aceitou as condições para que consigamos fazer a Importação sem grandes custos agravados para o pessoal.

Mas, falta um pormenor para o qual falta confirmação e que só pode ser confirmada no próximo dia 18 (devido a férias), o que quer dizer que vamos ter de aguardar uma semana para começar a fazer a encomenda definitiva.

É apenas uma questão contabilistica (justificação dos capitais envolvidos, facturas, etc), mas é uma questão de quem de ser levada em conta tendo em vista os valores e o numero de peixes transaccionados.

Estamos no bom caminho, mas neste momento não posso fazer nada, senão aguardar 1 semana.

Pedro Soromenho

:D esperar....é uma virtude biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> (in vino veritas.....) bigsmile

Publicado:
Boa tarde a todos,

Podem-me enviar a lista de preços para jorge.rebimbas@gmail.com .

Cumprimentos,

Rebimbas

Qual é a lista que queres companheiro?

Abraços

Publicado:

Preços dos ocean Green e dos RGD

Ocean Green 2” = USD$5.50, 2.5” = USD$8.25/pcs

Red Golden Melon / Red Golden Diamond 2” = USD$17.49/pcs, 2.5” = USD$26.24/pcs

Abraços a todos

Publicado:

Viva,

Já tenho luz verde para realizar a encomenda dos outros peixes tropicais!!!!

A Lista está disponivel aqui:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=102277

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.