rodrigogpmm Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Bom, continuo a ver muita agrssividade no que toca ao "Sr. Machado", com uns pedidos de desculpa encapotados ao "Sr. Machado", mas factos concretos para provar o que alguns acusam é que nada. Até ver, parece que realmente andava muita gente com inveja do "Sr. Machado" e de tudo aquilo que já foi por ele conseguido neste mundo da aquriofilia. É verdade que o "Sr. Machado" tem dos discos mais bonitos deste forum, e que esse "Sr." tem muitos aquários, é verdade que o "Sr. Machado" inciou um projecto muito engraçado com outros dois senhores que muitos gostariam de fazer. SAbem porque, porque quer e porque pode...não sejamos ressaibiados e invejosos. Querem continuar a acusar o Sr. Machado, o Sr. Sicrano ou Beltrano, provem ou calem-se que de pequenês e ressaibiamento está este Portugal farto. Poupem este forum a esta feira de frustrações e calúnias para com pessoas que para ele muito contribuiram. Faelm com factos ou peçam desculpa. Caso não provem nada penso que no minimo a expulsão é o caminho para estes senhores pois ao permanecerem neste forum abrem um precedente enorme. RMM
Eu_Pedra Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 Boas Esqueci-me de dizer uma coisa. Por coerência julgo eu que só tenho de responder áqueles que estão neste tópico desde o inicio, que aguardaram bastante e que terão dinheiro seu aqui empatados. Aos "paraquedistas" que aparecem agora a mandar bitaites, e que veêm pela diversão peço desculpa mas mesmo que tenham razão nos Vossos comentários, agradeço ou não o vosso esforço em ler tanto texto mas não vou responder a nimguém. Peço que me enviem os Vossos NIB´s para soromenhop@gmail.com pois quero já amanhã começar a despachar este assunto. Sem outro assunto de momento. Atentamente Pedro Soromenho P.S- Dúvidas enviem Mp para David Braga
Joao Caferra Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Boas Esqueci-me de dizer uma coisa. Por coerência julgo eu que só tenho de responder áqueles que estão neste tópico desde o inicio, que aguardaram bastante e que terão dinheiro seu aqui empatados. Aos "paraquedistas" que aparecem agora a mandar bitaites, e que veêm pela diversão peço desculpa mas mesmo que tenham razão nos Vossos comentários, agradeço ou não o vosso esforço em ler tanto texto mas não vou responder a nimguém. Peço que me enviem os Vossos NIB´s para soromenhop@gmail.com pois quero já amanhã começar a despachar este assunto. Sem outro assunto de momento. Atentamente Pedro Soromenho P.S- Dúvidas enviem Mp para David Braga Pedro como eu deve haver aqui mais gente interessada em contribuir para as despesas extra que tiveste com a recepção dos peixes. Penso que se metesses aqui uma lista detalhada para que não aja ainda mais confusão, todos os interessados poderiam contribuir! Penso que se dividirmos o mal pelas aldeias ninguém fica a perder muito. Sei que estás farto e queres despachar isto o mais rapido possível mas não será justo arcares com os custos todos sozinho.
xHORNETx Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Pedro, Não consegui perceber ao certo se tenho a receber ou a pagar, no entanto, se o saldo for positivo para o meu lado, ou seja, ter algo a receber, da minha parte dispenso, não tens mais nenhuma "obrigação" para comigo. Se por outro lado tiver algo a pagar, esclarece-me que o farei de imediato. Atentamente, Rui Oliveira Cumprimentos, Rui Pedro Oliveira
rps Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Caro Pedro, Como tive oportunidade de te dizer pessoalmente quando fui buscar os meus peixes, não quero o valor que me era devido reembolsar, já não bastou todo o trabalhão dado com esta aventura como também o prejuizo que a mesma para ti acarretou. Sem mais e com votos de boas entradas, Rui Santos PS. os peixes encontram-se TODOS vivos e de boa saúde
Joao Machado Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Algumas considerações sobre importações de peixes. Em geral: Os "criadores" de peixes normalmente garantem os peixes vivos à chegada. Uma taxa de mortalidade entre os 5 a 8% é considerada NORMAL. As compras na modalidade "caixa fechada", dado o menor preço dos peixes, pressupõe o assumir do risco por parte do comprador. Neste particular: Se os peixes chegaram mortos, dentro dos sacos com os mesmos fechados, em percentagem superior ao estipulado, o "criador" reporá as mortes....para tal será precisa outra compra. Os peixes pagos e que não vieram, por uma questão de honestidade, serão seguramente repostos ou o dinheiro devolvido por parte do importador. Peixes que no geral chegaram bem e depois "faleceram" após a chegada são da responsabilidade....DE QUEM? A minha opinião: Neste ultimo caso o risco/perda, deverá ser assumido por parte dos compradores. É triste ver, ao inicio do topico, tanto apoio ao Eu_Pedra, e agora a maior parte do pessoal azarado quererem que o rapaz assuma as percas... EU NÃO O FARIA. Recordem que a maior parte dos envolvidos poucos mais fez do que teclar (encomendar, pagar, etc.), de rabinho sentado na cadeira, e, quando os peixes chegaram, POUCOS TRABALHARAM. Meus amigos, quantos de nós já não compraram peixes e eles no dia a seguir morreram.... Quantas lojas "trocam" os peixes. Sejam homenzinhos e não deixem o Pedro com "o menino nos braços". JPM Ps-> Horácio....quando não conseguimos evitar as desculpas devemos pedi-las. Já sabem como....OFF-topic...LOL "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Marco Teixeira Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Boas Pedro, da minha parte e tal como te disse quando fui levantar os meus peixes, o correspondente ao que não veio serve para aliviar o trabalho que tiveste, o tempo que dispendeste e toda a agua que gastaste e pelo menos beberes uma cerveja Um Grande Abraço a ti e os que te puderam ajudar nesta saga. Um Feliz Ano Novo para todos. Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Joao Machado Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 ...só mais uma cosinha...o treino de andebol do "puto" chama-me. O Pedro já disse que nem eu nem a Água Viva tivemos que ver directamente com isto. Nem directa nem indirectamente! Continuam a haver duvidas!?!?!?! Se os envolvidos não disserem o nome do importador e exclarecerem isto de uma vez por todas, alguém dirá...isso vos garanto. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Fausto Vicente Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Eu devo ser das poucas pessoas do mundo que posso dizer isto: Acuso o João Machado de falta de honestidade. E não preciso de 24 horas para o provar, é já: João, o trotil da ultima vez não tava bem destilado, pá, deu-me uma azia desgraçada..., deste-me do de Sacavém.... Olha, fui descoberto, agora ja sabem que sou teu amigo pessoal há ja varios anos, porventura a pessoa que conheces melhor na equipa de moderação/administração... Há alguem que possa provar que alguma vez, ou em alguma situação o beneficiei, ou fiz qualquer coisa a pedido dele? "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
rodrigogpmm Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Esta mensagem foi-me enviada pelo Sr. Pestinha, que havia alegadamente abandonado este tópico...contudo, continua com conversas paralelas por mp, matendo o tópico aceso e achincalhando e sendo ofensivo com outros foristas que apenas querem saber quem foi e que as pessoas que acusam sem fundamento sejam punidas de forma exemplar, não pelo facto de ser o João Machado ou outro mas pelo simples facto de que, com estes senhores qualquer dia poderá ser qualquer um de nós a ser achincalhado. Passo então a publicar a observação daquele senhor a minha resposta. "Boas Como disse no último tópico a minha intervenção acabou, mas depois de ler o que escreveste não posso ficar ..........! Se por acaso estava a falar de mim fica descasando que este "senhor" não tem a minima inveja do outro senhor. E já agora, ficava bem em vez de te esconderes nos "senhores" chamasses os "bois pelos nomes". Ficava-te bem e não demonstrava vasalagem! Responde em mp!" Vassalagem....V.Exa é só rir, mas já lá iremos... Em primeira ordem, não o conheço de lado nenhum para me tratar por tu, nem andei consigo na escola, pelo menos que me lembre, e caso tenho andando por certo não me daria consigo. Depois, não me dá ordens em relação a como, quando e onde responder pelo que publicarei no tópico aquilo que me apetecer e dado que mais uma vez partiu para a ofensiva irei ponderar o que fazer. Limitei-me a qualificar e a opiniar sobre uma atitude inqualificável por parte de alguns foristas ao acusarem uma pessoa em praça pública, faria isso com o João Machado ou com outro qualquer, porque simplesmente isso não é admissível numa comunidade como a nossa que se quer civilizada. Caso não conheça o significado de vassalagem, eu passo a citar: Vassalagem é um sistema social e econômico, que foi usado principalmente na Idade Média, onde um indivíduo denominado vassalo, oferece ao senhor, ou suserano, fidelidade e trabalho em troca de proteção e um lugar no sistema de produção. As redes de vassalagem estendiam-se por várias regiões, sendo o rei o suserano mais poderoso. Ora, se tem lido as minhas intervenções foram sempre no sentido de esclarecer o que realmente aconteceu e não permitir que se ofenda o bom nome de outra pessoa seja ela qual for, sem provas que sustentem essas acusações. Como também se tivésse lido as minhas intervenções, saberia claramente que caso se provásse que o acusado, tinha procedido efectivamente mal, também deveria sofrer as sanções correspondentes. Bom, e não me alongando mais, não percebo onde quer uma posição, quer a outra se incluem no sistema de vassalagem que referiu, mas como não domino o dicionário, admito que me possa estar escapar alguma situação abrangida. Eu chamar-lhe-ia justiça, penso que seria o termo mais apropriado, ou seja, que se punam os culpados. Contudo, uma coisa é certa, parece que a meu ver, e sendo uma opinião vale o que vale, eu escrevi o que escrevi, e mais uma vez, em vez de apresentar qualquer justificação para as acusações que mandou, serviu-lhe antes a carapuça... A palavra é uma coisa muito boa de se ter, pelo que se disse que era a sua última intervenção, cumpri-se-o, e não mantivesse conversas paralelas a achincalhar outros membros, razão pela qual será postado em seguida esta mesma resposta, não antes de lhe ser enviada em primeira mão. Com os melhores cumprimentos RMM
zykon Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Eheheheheh Grande palhaçada que aqui vai... Eu ja não tenho grande parte dos peixes, mas sabia o risco que corria. EU NÃO QUERO DEVOLUÇÃO NENHUMA DE DINHEIRO [url="http://www.neobux.com/?r=zykon"]http://www.neobux.com[/url]
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 rodrigogpmm: disseste há bocado que se o senhor que se fala aqui, for o autor da importação, deve ser punido legalmente e pelo fórum também. Pelo fórum porquê? Ex Moderador André Silvestre: Isto não é sobre plantados, escusas de levar isto tão a peito. Sê homemzinho também e não me ataques só a mim parece perseguição ex-moderador. Gostava de saber como sabes se estive na encomenda ou não. Fantástico. Mais uma boa conclusão, como tem sido habitual. Miguel Marques: Concordo com algumas coisas, mas é mais que óbvio que .... pedir alguma coisa não tem que, necessáriamente, influenciar alguém. Eu se pedir algo, não estou a influenciar. Mas pode também ser ... é aí que digo que há resposta para tudo. E digo isto porque, disseram que eu "insinuei" que vocês se deixam influenciar. Nego isso. Lá por vocês acharem que o que está nas regras sobre o "influenciar" é a coisa mais parecida com o que eu disse, não acho que seja isso. Continuo a achar que o telefonema é um pedido e não um " influenciar ". Abraços para vocês (espero que o cafézinho esteja a correr bem ) - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Ervilhita Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Eu nao tenho poder nenhum aqui dentro, mas se fosse á administração apagava todas as mensagens daqui para a frente que nao tivessem a ver com as devoluções de dinheiro. É que se nao nunca mais acaba e isto já se tornou numa triste novela. Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Rodolfo Silva Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Bom só não entendo é o lavar de tanta roupa suja e assuntos que não se referem a situação que se passa Quanto a verdadeira situação soubre o importador é pena ver o desenrolar das coisas quando simplesmente bastava adiantarem o nome do mesmo (mas sim respeito a posição do Pedro se ele deu a palavra acho muito bem que não falhe) Mesmo tendo de ficar a dever favores felizmente tenho colegas meus a trabalhar no aeroporto e na alfandega e uma coisa é certa vou tirar esta historia a limpo demore o tempo que me demorar se alguem não estiver satisfeito comigo ou com a minha pessoa é enviarem me uma mp que eu faculto o meu numero de contacto Não julguem que se trata só do dinheiro (sim apesar de ainda ser algum) mas da atitude das pessoas, para mim o importador errou ou julgou que podia brincar com meia duzia de pessoas e agora vai ter de colher os frutos daquilo que fez
Paulo J. Dias Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Bom só não entendo é o lavar de tanta roupa suja e assuntos que não se referem a situação que se passa Quanto a verdadeira situação soubre o importador é pena ver o desenrolar das coisas quando simplesmente bastava adiantarem o nome do mesmo (mas sim respeito a posição do Pedro se ele deu a palavra acho muito bem que não falhe) Mesmo tendo de ficar a dever favores felizmente tenho colegas meus a trabalhar no aeroporto e na alfandega e uma coisa é certa vou tirar esta historia a limpo demore o tempo que me demorar se alguem não estiver satisfeito comigo ou com a minha pessoa é enviarem me uma mp que eu faculto o meu numero de contacto Não julguem que se trata só do dinheiro (sim apesar de ainda ser algum) mas da atitude das pessoas, para mim o importador errou ou julgou que podia brincar com meia duzia de pessoas e agora vai ter de colher os frutos daquilo que fez Desculpa lá a minha ignorância e que fique bem claro que não tenho nada contra ti , mas esta lavagem de roupa suja não foi porque foi dito o nome de uma pessoa e confirmado por ti que estaria por detrás desta importação e que afinal foi dito que não tinha nada a ver com o assunto, bastava as pessoas que falaram no membro em questão assumirem o erro e talvez um pedido de desculpa e penso que o assunto para já ficava enterrado. Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias
Rodolfo Silva Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Desculpa lá a minha ignorância e que fique bem claro que não tenho nada contra ti , mas esta lavagem de roupa suja não foi porque foi dito o nome de uma pessoa e confirmado por ti que estaria por detrás desta importação e que afinal foi dito que não tinha nada a ver com o assunto, bastava as pessoas que falaram no membro em questão assumirem o erro e talvez um pedido de desculpa e penso que o assunto para já ficava enterrado. Sim isso é um assunto relacionado com a importação mas já apareceram varios assuntos sem terem nada a ver com a mesma e tambem não tenho nada contra ti mas um dos assuntos foi teu por acaso relacionado com telefonemas mas prontos aqui tambem posso ser eu não estar a preceber as coisas
Paulo J. Dias Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Sim isso é um assunto relacionado com a importação mas já apareceram varios assuntos sem terem nada a ver com a mesma e tambem não tenho nada contra ti mas um dos assuntos foi teu por acaso relacionado com telefonemas mas prontos aqui tambem posso ser eu não estar a preceber as coisas Telefonemas? podes exclarecer ? Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias
Paulo J. Dias Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Sim isso é um assunto relacionado com a importação mas já apareceram varios assuntos sem terem nada a ver com a mesma e tambem não tenho nada contra ti mas um dos assuntos foi teu por acaso relacionado com telefonemas mas prontos aqui tambem posso ser eu não estar a preceber as coisas Rodolfo podes informar que tipos de telefonemas te estás a referir? Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias
Rodolfo Silva Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Pronto. Agora que começaram a falar em nomes.... vai acontecer o seguinte. Alguém faz um telefonema e o tópico é bloqueado. Até já. Acho que foi isto
Paulo J. Dias Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Acho que foi isto Ok. Já vi que te enganaste é só questão de veres o nome do membro que postou. Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias
Rodolfo Silva Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Ok.Já vi que te enganaste é só questão de veres o nome do membro que postou. Sim foi isso mesmo já reparei sorry mas deixo a ideia a mesma coisas do genero que nada tenham a ver com a importação ou importador acho que não valia a pena serem escritas
Paulo J. Dias Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Sim foi isso mesmo já reparei sorry mas deixo a ideia a mesma coisas do genero que nada tenham a ver com a importação ou importador acho que não valia a pena serem escritas Por mim e relativamente á minha pessoa estás desculpado, relativamente á outra questão penso que visto a duvida ter sido tirada também não te ficaria mal até pelo contrário. Boas Festas. Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias
Romeu_Oliveira Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Eu_Pedra, podes ficar com o €€ que terias de me devolver, uma vez que não te cheguei a pagar a diferença do cambio. Mas fica aqui o reparo que foste muito pouco transparente, só te ficava bem esclarecer os muitos que continuam com duvidas. Quanto aos que não param os comentariozinhos de bota abaixo e bota aicima, crescam... apesar de muitos de voces terem 30 e 40 anos sao iguais aos miudos de 15 anos do liceu, enfim.. a minha vontade até é insultar-vos... mas tenho fartado de rir com todos os comentarios aqui escritos, sem excepção... voces são uma anedota. Li ai atras alguem a dizer para se retratarem, acho que o comentario foi bastante infeliz. O que deveria ter sido escrito era um simples "TRATEM-SE". cumprimentos a todos, e um 2009 sem tantas parvoices sffv.
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Retratar foi bem escrito ... não era tratem-se. Mas ok. Hoje vamos ter o grande veredicto. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
William Publicado: Dezembro 31, 2008 Publicado: Dezembro 31, 2008 Limpeza de tópico efectuada De agora em diante todos os comentários que não sejam feitos por intervenientes nesta importação e que não digam respeito à mesma serão apagados e os membros sujeitam-se às consequências. Cumprimentos
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.