Encomenda á Aquainvent Malásia

Recommended Posts

Coloca aqui o teu email que eu envio-te a tabela.

Abraços,

David Braga

Olá!

Também gostava de receber a tabela com as outras espécies de peixes!

o mail é:

zpoliveira@hotmail.com

Obrigado!

Zé Pedro

DBDportugal.gif

Partilhar nas redes sociais

• Replies 1.8k
  • Created
  • Última Resposta

Viva,

Eu_Pedra se quiseres posso tomar conta das encomendas dos outros peixes, visto interessar-me e Haver muitos interessados!!!

Caros aficionados,

Não existe motivo nenhum para que esta encomenda não se realize, estamos muito bem lançados nesta aventura.

Quanto a alterar a encomenda para mais peixes, é possivél claro mas para menos também, claro que acontecendo isso vai dificultar ou melhor vai aumentar os custos por peixes para os que verdadeiramente acreditaram nesta compra.

Abraços,

David Braga

Olá

Para mim são:

Tamanho Preço Quant. Total

Blue Sapphire 3" 12,5 x 2 25

Red Cover 2,5" 15,53 x 2 31,06

Golden Leopard (Grand A) 2,5" 28 x 2 56

Pigeon Snake 2,5" 7,6 x 4 30,4

142,46

Cumprimentos

Mário Rodrigues

(mmgr473@gmail.com)

Viva,

Não precebeste David!!!

Eu estava a propor abrir uma encomenda a parte para os outros peixes!!!!

Se quiseses eu tomava conta da encomenda!!!!

Eram 2 encomendas destintas em que cada uma paga os portes e etc..

Se o teu importador não se importar podiamos seguir com isso para a frente!!!!

Boa tarde

Já recebemos da Aqiuainvent a confirmação da encomenda e os valores finais de transporte.

Não há stock de super white butterfly, white palomino e purple chameleon, os outros está tudo OK

Só estou á espera da resposta final do importador para avançarmos com os preços finais.

(Atenção que os preços nunca são finais pois estão sempre dependentes do número de peixes a encomendar)

Julgo que amanhã ou sexta já começo a enviar os preços a todos e colocar o novo post para se efectuar a encomenda definitiva.

De salientar de que conseguimos chegar ao valor minimo de 7 caixas para conseguirmos a oferta e assim termos a margem para negociar as condições com o Importador ( que é o que aguardo).

David Nunes - a encomenda dos peixes tropicais é mais complicada a nível logistico do que a do Discus pois existem 20/30 ou mais vezes espécies, tamanhos etc.

Contamos contigo então para liderares a encomenda dos peixes tropicais assim que conseguir linkar o ficheiro tal com está o dos discus e ser automático.

Quando abrirmos o post dos peixes tropicais envio-te o ficheiro e se não te importares fazes tu a actualização das encomendas, eu vou actualizando os valores com a Aquainvent e o david vai tratando das dúvidas e enviando os ficheiros.

Estou a tentar arranfar maneira de os ficheiros ficarem on line e as pessaos preencherem logo e enviaren.

Mas não é facil pois são muitos dados

Continuamos em progressão

Pedro Soromenho

Boas,

Para mim são:

2 X Blue Shapire 3" - 2 X 12,50 = $25,00

2 X Signature Super Red Melon "3" - 2 X 28,00 = $56,00

2 X Red Cover 2,5" - 2 X 15.53 = $31.06

Total = $112,06 + Iva

Dependendo do orçamento a encomenda pode ser alterada para mais peixes.

Cumprimentos, Ricardo Soares

Visto não haver em stock os super white butterfly, alterei a minha encomenda para white butterfly.

cumprimentos

João Fernandes

Boas,

A minha encomenda:

2 x Blue Shapire 2" - 2*7,20 = US$ 14,40

2 x Red Cover 2,5" - 2*15.53 = US$ 31,06

2 x Snow White 2" - 2*4,65 = US$ 9,30

2 x Pigeon Snake 2" - 2*5,06 = US$ 10,12

2 x Red Turquoise 2" - 2*2,58 = US$ 5,16

Total = US$ 70,04

Cumps,

Ricardo

Boa tarde

Já recebemos da Aqiuainvent a confirmação da encomenda e os valores finais de transporte.

Não há stock de super white butterfly, white palomino e purple chameleon, os outros está tudo OK

Só estou á espera da resposta final do importador para avançarmos com os preços finais.

(Atenção que os preços nunca são finais pois estão sempre dependentes do número de peixes a encomendar)

Julgo que amanhã ou sexta já começo a enviar os preços a todos e colocar o novo post para se efectuar a encomenda definitiva.

De salientar de que conseguimos chegar ao valor minimo de 7 caixas para conseguirmos a oferta e assim termos a margem para negociar as condições com o Importador ( que é o que aguardo).

David Nunes - a encomenda dos peixes tropicais é mais complicada a nível logistico do que a do Discus pois existem 20/30 ou mais vezes espécies, tamanhos etc.

Contamos contigo então para liderares a encomenda dos peixes tropicais assim que conseguir linkar o ficheiro tal com está o dos discus e ser automático.

Quando abrirmos o post dos peixes tropicais envio-te o ficheiro e se não te importares fazes tu a actualização das encomendas, eu vou actualizando os valores com a Aquainvent e o david vai tratando das dúvidas e enviando os ficheiros.

Estou a tentar arranfar maneira de os ficheiros ficarem on line e as pessaos preencherem logo e enviaren.

Mas não é facil pois são muitos dados

Continuamos em progressão

Pedro Soromenho

Viva,

Se tivermos luz verde do importador!!! Aqui estou eu para dar uma Maozinha... ou duas lol

Só para que conste eu tomei a iniciativa de escrever para a aquainvent a pedir confirmação de existência de RGDs e pigeon blood em stock, com respectivos preços e tamanhos. Como o david e restantes devem andar bastante ocupados com vários pedidos etc decidi escrever eu mesmo, assim que obtenha resposta eu digo algo, no caso de haver alguém tão interessado como eu na aquisição de RGDs.

Cumps

Cumprimentos

Rui Alves

Boas...dependendo do preço tambem puderei estar interessado....

Só para que conste eu tomei a iniciativa de escrever para a aquainvent a pedir confirmação de existência de RGDs e pigeon blood em stock, com respectivos preços e tamanhos. Como o david e restantes devem andar bastante ocupados com vários pedidos etc decidi escrever eu mesmo, assim que obtenha resposta eu digo algo, no caso de haver alguém tão interessado como eu na aquisição de RGDs.

Cumps

Fantasticos a dar resposta, e muito simpaticos. Portanto o que eu percebi é que eles estão a tentar melhorar o pigeon blood, que se pode encontrar em varias estirpes de pigeon que eles têm expostas no site, o pigeon blood "classico" se é que se pode chamar assim (que é o pigeon listado, e o que estou interessado), penso que seja o red pigeon que já está na tabela de preços fornecida na primeira página.

Quanto aos RGD eles têm-nos em stock e são lindos lindos, no entanto ele mostrou-me fotos dos mesmos e não forneceu preços nem tamanhos, vou mandar mais um mail para os pedir... Assim já têm uma ideia.

A resposta foi a seguinte:

Dear Rui,

Thanks for writing to us.

You are right that we have no pigeon blood photos posted on our web site.

Usually pigeon blood are selling as low price which is called Red Pigeon.

For better quality of Pigeon Blood, we are naming them Signature Pearl Pigeon/ Checkerboard Pigeon/ Tiger Pigeon and Rafflesia Pigeon.

For semi-good pigeon blood, we are naming them Pigeon Pattern or Red Dragon Pigeon.

A low price Red Pigeon usually have no patterns or less patterns on its body, only some patterns on fins/head.

pigeon.jpg

This is our photos of RGD (Red Golden Melon)

rgd.jpg

rgd1.jpg

Cumprimentos

Rui Alves

Boa tarde

Koyodu sei que tentaste ajudar mas por favor coloquem as questões ao David para se manter centralizado todos os contactos, senão isto é bastante confuso para eles Aquainvent.

Eles enviaram-me os vossos (houve outros) e-mails de perguntas a perguntar o que fazer e se era o mesmo assunto.

David tenta juntar todas as questões e envia-lhes apenas 1 E-mail por dia com todas as questões em vez de se estar sempre a enviar .

É mais fácil para todos e sempre no dia seguinte temos cá as respostas.

Quanto aos Peixes Tropicais, hoje já tenho a resposta final do Importador e logo os preços finais dos Discus e de seguida lançamos o post dos peixes tropicais e dar uma carga de Trabalho ao David Nunes.

Pedro Soromenho

Boa tarde

Koyodu sei que tentaste ajudar mas por favor coloquem as questões ao David para se manter centralizado todos os contactos, senão isto é bastante confuso para eles Aquainvent.

Eles enviaram-me os vossos (houve outros) e-mails de perguntas a perguntar o que fazer e se era o mesmo assunto.

David tenta juntar todas as questões e envia-lhes apenas 1 E-mail por dia com todas as questões em vez de se estar sempre a enviar .

É mais fácil para todos e sempre no dia seguinte temos cá as respostas.

Quanto aos Peixes Tropicais, hoje já tenho a resposta final do Importador e logo os preços finais dos Discus e de seguida lançamos o post dos peixes tropicais e dar uma carga de Trabalho ao David Nunes.

Pedro Soromenho

Se possivel mete então os preços finais, pq vou de férias amanha e queria deixar o pedido feito, e fazia o pagamento na semana seguinte!!

Visto os super white butterfly estarem esgotados..

Gostava de saber os preços dos RGD e tamanhos disponiveis e também dos Leopard Ring Hi-body pq existe em foto no site mas não está discriminado na lista apenas existe os leopard Ring

abraços

Cumps

boas

quais são as hipoteses de perguntar o preço do tamanho maior que existe e o preço destes RGD

Já o fiz e estou a aguardar resposta

Boa tarde

Eu entendo que sim, mas eu já vos fiz esta questão aos 3 faz já bastantes dias, e remeteram-me de um para o outro, outro nem sequer deu resposta, e como não gosto de ser chato decidi ir eu mesmo á procura e zelar pelos meus proprios interesses, pois para mim tem interesse esta encomenda se conseguir adquirir algum RGD, a questão sobre preços e tamanhos já vos coloquei praticamente desde o inicio deste tópico e ainda n sei resposta, é obvio q tenho em conta que é complicado esta situação de levar a cabo uma encomenda tao grande, e q nao sou o unico com duvidas por esclarecer, e só por isso tomei esta iniciativa.

Continuem o bom trabalho

Cumprimentos

Rui Alves

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.