Encomenda á Aquainvent Malásia

Recommended Posts

Publicado:
Ah!....lembrei-me agora.

Segundo as regras do forum, acusações infundadas, acho eu, dão lugar a expulsão!

Desde já lanço o desafio....ou me ligam DEFINITIVAMENTE E RÁPIDAMENTE a essa importação ou...OUT!

Refiro-me claro ao Pitbul, ao Pestinha e ao Rodolfo.

...

JPM

Ps-> Recordem Campo de Ourique é grande...não é só a Àgua Viva.

Ola

como dizem as regras, ou concretizas a suspeição que a adm/moderação deste foram é/poderá ser influenciavel por um telefonema ou te retratas deste comentario, senão serás punido com suspenção/expulsão! Não aceitamos suspeitas ao nosso bom nome e postura!

Boas

se tiveres castigo será pelas tuas afirmações e nunca por pedido do João ou de qualquer outro membro! Como referi na resposta anterior como dizem as regras, ou concretizas a suspeição que a adm/moderação deste foram é/poderá ser influenciavel por um telefonema ou te retratas deste comentario, senão serás punido com suspenção/expulsão! Não aceitamos suspeitas ao nosso bom nome e postura!

Abraços

Boas Luís

Mas se o que para trás não é um pedido/solicitação então o que será?

Um abraço

Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~

cbbe53153cc6dac6ec27f68626f7cdd2u23a21.png

• Replies 1.8k
  • Created
  • Última Resposta
Publicado:

Bom dia

Não vou falar em Nomes pois como já referi fiz essa promessa e com o meu Nome eu não brinco.

Vou terminar este tópico agora, colocar a listagem do dinheiro a devolver e solicitar que a partir daqui dúvidas sejam retiradas para o meu e-mail.

De seguida vou solicitar que Tópico seja apagado, se quiserem discutir as "vossas" ideias abram um novo tópico para isso.

Não quero um Tópico criado com a intenção de todos podermos ter peixes que gostamos e pelos quais até fazemos umas quantas loucuras, seja utilizado para lavar a roupa suja de alguns que nunca responderam neste tópico, mas que de repende como que acordados pela chuva brotaram!!

Eu sei porque é que esta conversa apareceu agora e vou dize-lo pois não tenho medo de enfrentar a verdade e acho que não vou injuriar ninguém e também porque acho que são infundadas e não têm razão de ser.

Desde o principio que coloquei este tópico e se tentou arranjar as condições para se fazer esta Importação, que fui avisado por algumas pessoas que iria arranjar inimigos, pois diziam existir umas pessoas que estavam a tentar ter o monopólio do negócio dos Discus e que não iriam permitir que esta Importação corresse bem com medo de que futuras Importações podessem ser feitas.

Foram dados Nomes na altura, mas não liguei pois o Mercado livre existe, porque não pretendo entrar neste negócio para Já (não tenho condições para isso e só me meto no que acho que consigo fazer em condições) , e porque faço e fiz isto por prazer e como hobby e não para ganhar dinheiro mas pelos vistos para perder, pois vai ser esse o caso.

Acho que as pessoas exageram e ás vezes não sabem diferenciar bem as novelas da vida real (ou eu acredito demasiado nas pessoas, mas isso é outra conversa).

O que posso adiantar é que os Nomes referidos não tiveram envolvimento directo no negócio, pelo menos que eu tivesse ou tenha conhecimento, por isso acho que devem receber um pedido de Desculpas.

Isto também porque são pessoas pelo que vejo e se vai dizendo que têm ajudado e ajudaram a desenvolver este nosso hobby que é o Mundo dos Discus.

De onde vêm estas "guerras" e estes rumores não faço a minima ideia pois só entrei neste forum à pouco mais de 1 ano e não ligo a essas coisas.

Só digo isto para ajudar a esclarecer o assunto e porque não gosto de mentiras, o resto é com vocês que pelos vistos é que têm assuntos para resolver e esclarecer.

Pelo menos tentei e como já disse se fossem só os Discus esta Importação teria corrido ás mil maravilhas.

E só por causa de tanta confusão e porque também sou teimoso, vou tentar arranjar condições para se fazer uma Nova Importação apenas de Discus á Aquainvent, cumprindo todas as novas regras impostas.

Sem outro assunto de momento

Até já

Pedro Soromenho

Publicado:
Ola

como dizem as regras, ou concretizas a suspeição que a adm/moderação deste fórum é/poderá ser influenciável por um telefonema ou te retratas deste comentário, senão serás punido com suspensão/expulsão! Não aceitamos suspeitas ao nosso bom nome e postura!

Não, nada disso. Eu não disse nada disso. Só lancei um palpite sobre o que se ia passar no tópico, não uma acusação. O resto são pensamentos teus.

E digo isto porque, como é costume, estes tópicos quando se falam em certos nomes, são bloqueados. Isto é verdade e não é "suspeição" nem "influências" nenhumas. Não vais conseguir pegar em nada do que disse , lamento.

Mas estou curioso em continuar a ler o post e ver as reacções.

Cumprimentos para ti.

- Legend of Lusitanian Pride -

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Publicado:
Boas Luís

Mas se o que para trás não é um pedido/solicitação então o que será?

Seja ou não seja, não será certamente por essas palavras do João que poderás ser sancionado. Somente pelas tuas. Já andas cá a tempo suficiente para saber da nossas postura! Portanto ou te retratas ou terás a consequencia disciplinar!

abraço

Publicado:
Seja ou não seja, não será certamente por essas palavras do João que poderás ser sancionado. Somente pelas tuas. Já andas cá a tempo suficiente para saber da nossas postura! Portanto ou te retratas ou terás a consequencia disciplinar!

abraço

Como disses e bem, já aqui ando há algum tempo para saber que não serei sancionado pelas palavras do Sr. mas que ajudam .......................!

Assim, do pouco que lidaste comigo a minha opinião contínua e não será alterada, a ideia de expulsão surgiu inicialmente das palavas do Sr. João Machado. Por isso, ....... fica à consideração da Administração do Forúm.

Por fim, a minha intervenção neste tópico esta encerrada. Já falei e agradeci a quem devia (ao Pedro) pelo trabalho que teve e não tenho que prestar vasalagem a ninguém.

Um abraço

Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~

cbbe53153cc6dac6ec27f68626f7cdd2u23a21.png

Publicado:
Boa noite.

Se há coisa que me chateia é os meus amigos ligarem-me, fazendo-me sair da lareira, sem ser para me convocar para um cafezito.....mais o respectivo.

Ao ler este tópico, que, desde a 1ª página, percebi que ia dar "buraco", pasmei ao ver o meu nome e o da Água Viva, relaccionados com esta importação.

Relactivamente à Água Viva queria desde já INFORMAR que NÃO TEM NADA A VER COM O ASSUNTO...de todas as formas obrigado por mencionarem o nome...publicidade é sempre bem vinda.

Pessoalmente posso afirmar que também não tenho nada a ver com isso e vou-me conter em palavrões pois os inergumenos que mencionam o meu nome, apesar de tudo, merecem o meu respeito.

De todas as formas e como estamos na altura do natal agradecia que os membros "pestinha", "pitboy" e "Rodolfo Silva" me mandem o NIB, o nome completo e o valor da estupidez cometida pois poderei ter um acesso de PENA e pagar-lhes as lágrimas.

Gostaria também que, quando começarem a morder a lingua, de tamanha asneira, publiquem no OFF-TOPIC um topico, individualmente, com o titulo "eu sou uma besta"...farei seguramente o meu comentário.

Agora sejam homenzinhos e não me mandei MP'S a pedir desculpa, sigam o desafio, abram um topico...

JPM

Ps-> Ao contrário de 99% de vocês eu SEI quem foi o importador.

Ps1-> Em tempos pensei em alertar o "Eu pedra" da asneira em que se ia meter mas em tempos fiz o mesmo a um tal LDddiscus....ou algo assim... e ainda me trataram mal.

Ena Ena depois de uma noite a trabalhar sou promovido a inergumenos e a estupido

1º não te conheço de lado nenhum nem sei se a loja era tua ou não posso te dizer que me chegou por MP e posso te dizer que 2 lojistas me disseram que a Aqua Viva tinha feito a importação

2º quanto as lagrimas não precisas de pagar nada que era preciso muito mais que uns miseros € para eu chorar

3º se achas que por seres vip gold e tens 5 ou mais anos disto eu e mais alguns devemos ser expulsos pá por mim já o disse outras vezes ( e atenção aqui estou me a referir só a mim) se me quiserem expulsar estão a vontade

4º quanto ao off topic deixo isso para ti que acho enquadrares te melhor na situação

Ah!....lembrei-me agora.

Segundo as regras do forum, acusações infundadas, acho eu, dão lugar a expulsão!

Desde já lanço o desafio....ou me ligam DEFINITIVAMENTE E RÁPIDAMENTE a essa importação ou...OUT!

Refiro-me claro ao Pitbul, ao Pestinha e ao Rodolfo.

...

JPM

Ps-> Recordem Campo de Ourique é grande...não é só a Àgua Viva.

E o Rodolfo diz te Campo de Ourique não é assim tão grande para tua informação cresci aí andei aí na escola e ainda tenho aí familia, quanto a expulsão acho que estamos conversados

Quanto as acusações a uma boa maneira de resolver a questão é o Pedro mostrar a factura do importador ou dizer quem foi ele e aí então sou Homem suficiente para acusar mas tambem sou Homem o suficiente para reconhecer que me enganei

Quanto ao importador sejas tu seja o ze manel da esquina só têm de assumir a asneira que fez

Publicado:

Viva, bom dia a todos.

Já à algum tempo que acompanhávamos este tópico completamente surpreendidos pelo facto das coisas terem corrido como correram e ainda não haver 'barulho'.

Assim que houve um nome à baila, tudo se alterou, independentemente desse nome estar de facto envolvido ou não, pois por trás de um teclado, assumamos que é mais fácil espingardear (e criar clones para espingardear, como já descobrimos uns quantos só neste tópico...) do que questionar as pessoas em causa.

E depois, claro, as bocas à equipa de moderação, tipo o Rui J. Rocha que mesmo estando cá desde janeiro de 2006 e já ter assistido a várias questões com a administração e de certeza saber a nossa postura no fórum, mesmo assim ainda se sai com esta:

Pronto. Agora que começaram a falar em nomes.... vai acontecer o seguinte.

Alguém faz um telefonema e o tópico é bloqueado.

Até já.

É óbvio que não nos movemos por telefonemas, e logo por esta parte creio que entendem a nossa posição.

Antes disto, é um facto que AINDA não tínhamos sido chamados ao barulho.

Espero sinceramente que leiam o post do Pedro (Eu_pedra), e o entendam, especialmente (e a parte que nos interessa) esta parte:

O que posso adiantar é que os Nomes referidos não tiveram envolvimento directo no negócio, pelo menos que eu tivesse ou tenha conhecimento, por isso acho que devem receber um pedido de Desculpas.

Passando a alguns pontos...

Não, nada disso. Eu não disse nada disso. Só lancei um palpite sobre o que se ia passar no tópico, não uma acusação. O resto são pensamentos teus.

E digo isto porque, como é costume, estes tópicos quando se falam em certos nomes, são bloqueados. Isto é verdade e não é "suspeição" nem "influências" nenhumas. Não vais conseguir pegar em nada do que disse , lamento.

Mas estou curioso em continuar a ler o post e ver as reacções.

Cumprimentos para ti.

Rui, o que lançaste foi uma clara afirmação e suspeita que a equipa de moderação do fórum se move por influências.

Caso consigas dar um único exemplo em que um telefonema tenha-nos influenciado a bloquear ou expulsar alguém, nós não teremos problemas em pedir publicamente as nossas desculpas. Caso contrário, é como de facto o Luis disse.

Casos semelhantes houveram no passado e temo-nos de reger pelas mesmas regras.

Cumprimentos para ti também.

Pestinha, definires as insinuações é necessário. É que mesmo que o post a que o João se referia não fosse para ele, o outro seguinte onde inclusivamente fizeste quotes com o nome dele é-o concerteza:

boas pessoal.

não fiz parte desse granel que foi a importação mas como devem imaginar dá um asco enorme ver uma pessoa que representa uma empresa fazer um trabalho destes ao pessoal.

"é a falta de moral que traz desordem e desgraça"

nao sei qual é o problema de dizer aqui que quem foi o importador foi o sr joao machado da loja Agua Viva meteu água.

se deu estrume só tinha é que se responsabilizar como qualquer outro profissional.

agora estou para ver quando me vai chegar uma carta armadelhada aqui a casa...

:arrow:

Lol

Só não tinha adiantado o nome por causa do Pedro visto ele não ter querido revelar o mesmo, visto que adiantas te isso eu confirmo :arrow:

Boas

E por fim, agora entendo tudo! Espero que a devolução do meu dinheiro se faça depresa.

Caso realmente consigas envolver o nome do João ou da loja nesta importação, ai a batata quente passará para ele.

Até lá, está do teu lado.

Adicionalmente, e depois disto, viraste-te para nós, como se nós tivéssemos alguma coisa a ver com isto. Tal o fizeste com esta parte:

E SE A ADMINISTRAÇÃO, A PEDIDO DO EX.MO SR. JOÃO MACHADO QUE ME EXPULSE

Mais uma vez, insinuações da moderação se mover por influências e também a nós está pendente a prova do que nos acusaste ou um pedido de desculpas.

Lendo assim de repente, não me parece ser nós a mover-nos por influências, pois alguém falou no João Machado, tu acreditaste e foste atrás. Alguém falou em telefonema para a equipa de moderação, tu acreditaste e foste atrás... Não me parece que sejamos nós a mover-nos por influência dos outros. Se eu estiver errado, ficam já aqui as minhas desculpas, mas é isso que parece de quem lê...

Assumo claramente que a equipa de moderação do fórum não faz ideia do que se passou e quem esteve envolvido na encomenda (poderá eventualmente um ou outro saber a nível particular, mas apenas isso).

Mas quem faz as afirmações de nomes (especialmente depois do organizador dizer que não os iria confirmar), a batata quente passa para quem avança os nomes, pois esses nomes podem não gostar (como foi o caso) e essas pessoas devem ter na sua posse meio de provar o que falam.

Não é mandar nomes 'pró ar', afectar o bom nome de pessoas e empresas e depois, quando essas pessoas exigem provas ou desculpas, vai-se a ver e não há provas de nada. Apenas um bom nome manchado escusadamente.

Esperamos não ter de intervir muito neste tópico, até porque estava a correr muito bem para a situação em causa, até se falarem em nomes...

Cumps

Publicado:

Opá ... eu sublinhei que não falei em influências. É por pedidos. ( não sei se são todos aceites, mas certamente acontece) Deixei claro isso.

Mas reparem, a minha frase é suspeita? Só se quiserem.

Só disse o que é costume acontecer, está errado? Não é costume bloquearem este tipo de tópicos? É. Por via de telefonema? Se eu dissesse MP ou Email, era tão mau ou era igual que telefonema?

Volto a dizer. Não é influência...é a pedido. E é lógico que é quando envolvem alguns nomes. Isto também é verdade.

Não vejo onde é que é preciso justificação, os tópicos existiram.

Imagina que eu dizia algum exemplo aqui, ( que não vou dizer ) , mas achas que alguém admitia? lol Isto é retórica. Porque nem tu ias acreditar, também é óbvio, por isso não vejo o porquê dos " dá exemplos senão és banido " .

É que nem tem a ver com este tópico... por isso não sei se vale a pena continuar com isto , não tem a ver com o tópico.

- Legend of Lusitanian Pride -

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Publicado:

Viva novamente Rui

Opá ... eu sublinhei que não falei em influências. É por pedidos. ( não sei se são todos aceites, mas certamente acontece) Deixei claro isso.

Relê o que escreveste e diz-me onde isso está:

Pronto. Agora que começaram a falar em nomes.... vai acontecer o seguinte.

Alguém faz um telefonema e o tópico é bloqueado.

Até já.

Isto parece-me uma afirmação peremptória do que 'vai acontecer', e não um suponhamos.

Pra mim não. A tua frase, é clara como a água, de suspeito não tem nada.

Só disse o que é costume acontecer, está errado? Não é costume bloquearem este tipo de tópicos? É. Por via de telefonema? Se eu dissesse MP ou Email, era tão mau ou era igual que telefonema?

É raro bloquearmos tópicos. E este tipo de exigência (de ou provam o que dizem ou pedem desculpas ou agimos) serve exactamente para evitar ainda mais bloquear os tópicos.

Todos os tópicos bloqueados em situações semelhantes é por já passarem do limite do tolerável e passarem à parte da chamada lavagem de roupa suja.

Não é por ninguém pedir, seja por telefone, MP, email ou outro modo qualquer, e qualquer membro que tenha no passado pedido para bloquear tópicos poderá confirmar ou desmentir a minha afirmação.

Volto a dizer. Não é influência...é a pedido. E é lógico que é quando envolvem alguns nomes. Isto também é verdade.

Estamos a bater no mesmo ponto.

Antes de mais esclarecer que um pedido desses ou uma 'influencia' é a mesma coisa, ou terá certamente alguma diferença ténue que não estou a ver. Seja um pedido ou outra coisa qualquer, não deixa de ser uma acusação que 'vergamos a pedidos' (ou influencias).

Quanto a envolverem 'alguns nomes', agora estás a dizer que temos dois pesos e duas medidas, dependendo dos 'nomes'? Epá, as coisas não estão a melhorar ó Rui...

Independentemente de estar Pancrácio da Silva ou outro nome qualquer, se a situação fosse igual e essa pessoa exigisse um pedido de desculpas ou provas, estava no seu direito. Agora não entendo é o que é que isso faz trazer à baila os telefonemas, MPs ou emails para a equipa de moderação...

Pelas regras actuais?

Imagina que eu dizia algum exemplo aqui, ( que não vou dizer ) , mas achas que alguém admitia? lol Isto é retórica. Porque nem tu ias acreditar, também é óbvio, por isso não vejo o porquê dos " dá exemplos senão és banido " .

O problema é esse, é que tudo é retórica (também dei isso em filosofia), e quando envolve outras pessoas, devemos ter mais algum cuidado com a nossa retórica. É que a nossa liberdade acaba quando interfere na liberdade dos outros, e isso envolve bom nome e reputação.

É que nem tem a ver com este tópico... por isso não sei se vale a pena continuar com isto , não tem a ver com o tópico.

Infelizmente é uma verdade, e é uma pena o tópico ter virado para onde não devia, mesmo depois do eu_pedra ter sido claro com a sua posição.

Nesse sentido espero que isto fique resolvido rapidamente para passarmos à frente.

Cumps

MM

Publicado:

Isto está uma vergonha.

Em primeiro lugar, não sei como se pode admitir que uns quantos indivíduos venham à praça pública denegrir e achincalhar o nome de outra pessoa, sem apresentarem qualquer prova do que afirmam.

Já são muitas as mensagens, mas provas efectivas que sustentem aquilo que afirmam, nem velas.

Penso que a equipa de moderação está a ser demasiadamente branda com o tratamento desta situação, que no fundo é simples: Esteve ou não esteve o João Machado envolvido na importação ? - é o único artigo que há para esclarecer.

Ora, cabe àqueles que afirmam peremptoriamente que este envolvido apresentarem as provas para que consubstanciem aquilo que alegam.

Depois, é simples:

Se o João Machado for efectivamente responsável pelo mau curso da importação, ficará sujeito às consequências públicas, jurídicas e sanções disciplinares do fórum. Se pelo contrário, as pessoas que acusam, não lograrem provar nada daquilo que afirmam, penso que segundo já o que já li estarão sujeitas às sanções disciplinares do fórum (suspensão ou expulsão), para além de outras, que poderão ser promovidas pelo interessado no ressarcimento do seu bom nome.

É que, em meu entender está-se a abrir um precedente gravíssimo no fórum, numa situação que deveria ter um tratamento exemplar, e da qual temo pelas suas repercussões no futuro.

Em segundo lugar, penso que seria de soberba importância para a comunidade saber o nome do referido importador.

Abraço a todos

RMM

Publicado:

Rodrigo, concordo contigo, mas nós somos pessoas de palavra, e a nossa palavra é dar 24h às pessoas para:

» provarem o que dizem, ou

» pedir desculpas.

Passando esse tempo, agiremos em conformidade.

Como o João Branquinho disse, e bem, por coincidência a equipa vai-se juntar hoje à noite e depois de analisarmos o ponto da situação àquela hora, trataremos disso.

Publicado:
Rodrigo, concordo contigo, mas nós somos pessoas de palavra, e a nossa palavra é dar 24h às pessoas para:

» provarem o que dizem, ou

» pedir desculpas.

Passando esse tempo, agiremos em conformidade.

Como o João Branquinho disse, e bem, por coincidência a equipa vai-se juntar hoje à noite e depois de analisarmos o ponto da situação àquela hora, trataremos disso.

Ok. não sabia, mas efectivamente o exercício do contraditório é um direito constitucionalmente consagrado e ignorava o prazo concedido, e via sucessivas esquivas Às respostas pertinentes por parte dos implicados.

Força nisso e bom trabalho e desde já os meus parabéns a todos vocês.

Abraço

RMM

Publicado:

Fico contente em saber que nao ha influencias no forum.

Pela memso ordem de ideias suponho que nao haja persona non grata tambem... Ou so se considera influencia ao forum, ao funcionamento do forum, influencias de terceiros?

Influencias pessoais no funcionamento do forum, serao tambem elas consideradas influencias?

Exemplo academico:

Eu, tio manel das couves, administrador do forum hortaliças de portugal, nao gosto do ze nabo.

O ze nabo coloca um topico no meu forum, e eu apago.

Isto e uma influencia?

Ninguem pediu nada ao tio manel das couves, simplesmente ele nao gosta do ze nabo...

Fica a vossa consideraçao.

E para que conste nos arquivos, EU nao acusei de forma nenhuma o senhor Joao Machado, a sua empresa ou qualquer um dos seus socios pelos quais tenho grande estima.

Escrevo aqui tambem que nenhum dos meus clones o fez... o que quer que isso seja...

Disléxicos do mundo, UNV-IOS!!!

2422_2423.png

Publicado:

Bom dia!

Antes de mais e porque a ÁguaViva é toda uma equipa, e não apenas o João (grande João como alguém já referiu e bem), e porque é uma loja dedicada 90% ao nosso hobie, com tudo o que isso acarreta, creio que, e como disse o João deveria ser feito um pedido de desculpas, já não digo público, mas que as pessoas que acusaram e posteriormente confirmaram o nome da ÁguaViva ligado à encomenda tivessem vergonha suficiente na cara para no mínimo escreverem um e-mail.

Já agora podiam aproveitar para esclarecer com os lojistas que vos deram o nome da ÁguaViva a situação em que se/vos meteram.

Como já tinha dito num post anterior, o importador seje ele quem for (e o membro Eu_Pedra já referiu que não foi a ÁguaViva), deveria restituir os peixes ou o valor dos peixes que não chegaram ou que chegaram mortos aquando da entrega da encomenda, é assim que funciona com as lojas, importadores, privados, etc. O resto foi um erro cometido por falta de experiência da parte de quem projectou a encomenda. Deu pelo menos para perceberem que os peixes morrem que se fartam e o porquê de muitas vezes os peixes serem mais caros nas lojas (não, os lojistas não guiam porsches).

Abraço

Luís Guerreiro

P.s- Acho que o Responsável pela importação Eu_Pedra também merecia um pedido de desculpas grande por tudo aquilo que disseram dele. Apontar as armas e disparar é fácil, reconhecer os erros e admiti-los é mais díficil. Foi um membro que se esforçou, a custo zero, para fazer a encomenda, e que depois ainda disseram o que disseram dele.

Mas creio que para algumas pessoas é mais fácil sofrer-se as consequências do que pedir desculpa.

P.p.s- É possível fazer-se encomendas fora da UE sempassar por um importador de animais/veterinário? (esta não sei mesmo)

A Água está cada vez mais Viva!

Publicado:
Fico contente em saber que nao ha influencias no forum.

Pela memso ordem de ideias suponho que nao haja persona non grata tambem... Ou so se considera influencia ao forum, ao funcionamento do forum, influencias de terceiros?

Influencias pessoais no funcionamento do forum, serao tambem elas consideradas influencias?

Exemplo academico:

Eu, tio manel das couves, administrador do forum hortaliças de portugal, nao gosto do ze nabo.

O ze nabo coloca um topico no meu forum, e eu apago.

Isto e uma influencia?

Ninguem pediu nada ao tio manel das couves, simplesmente ele nao gosta do ze nabo...

Fica a vossa consideraçao.

E para que conste nos arquivos, EU nao acusei de forma nenhuma o senhor Joao Machado, a sua empresa ou qualquer um dos seus socios pelos quais tenho grande estima.

Escrevo aqui tambem que nenhum dos meus clones o fez... o que quer que isso seja...

Caso queiras concretizar, cá estamos para esclarecer. Se tiver a ver com este tópico coloca aqui por favor. Caso contrário, podes sempre mandar MP.

hotrodder, concordo. Não te sei é responder ao p.p.s.

Publicado:

Entendam uma coisa:

Para nós, Forum Aquáriofilia.net, é igual o importador ter sido a loja X , a loja Y ou a loja Z, essa questão diz respeito apenas a quem participou na encomenda.

O que para nós é importante e obrigatóriamente terá que ser esclarecido são as acusações feitas ao João Machado, e quem acusou que fundamente as afirmações que fez (o que acho complicado uma vez que o próprio Eu_Pedra já veio aqui desmentir essa informação) ou então que se retrate.

Cumprimentos

William

Publicado:

Como sempre, gostas de mandar o teu bitaitezito, sem sequer teres algum coisa a ver com a situação.

Apenas porque sim, sem qualquer justificação. Deve dar-te um gozo tremendo....

No fim, esperas que as pessoas engulam em seco e que não deves nada a ninguém, escusando-te que o que escreves tem outro significado.

Pois, notícias para ti: desta vez foste bem claro no que escreveste e, mais uma vez sem teres qualquer tipo de envolvimento neste assunto e apenas por prazer sádico, voltaste a meter o pé na poça e em grande!

Pela primeira vez, sê um homenzinho e assume a responsabilidade!

Peço desculpa aos demais envolvidos no assunto por esta participação.

Foi a primeira e última da minha parte, neste tópico.

Espero sinceramente que este assunto leve um bom rumo.

Abraço,

André

Publicado:

Desculpem a minha pergunta... É assim tão dificil dizer quem foi o importador??????

É assim um segredo tão grande????

É que não tinha acontecido metade desta confusão!!!

Publicado:
Desculpem a minha pergunta... É assim tão dificil dizer quem foi o importador??????

É assim um segredo tão grande????

É que não tinha acontecido metade desta confusão!!!

A 'nossa' palavra e integridade também deve ser importante, e o Pedro merece respeito por procurar a todo o custo (e mesmo que isso evitasse confusão) manter a sua palavra, conforme indicou:

Não vou falar em Nomes pois como já referi fiz essa promessa e com o meu Nome eu não brinco.
Publicado:

Boa tarde a todos.

O Eu_Pedra tinha o numero disponível no tópico disse que nem uma unica pessoa lhe telefonou,também disse inúmeras vezes que não tem grande acesso á NET.O que qualquer pessoa podia/devia ter feito era telefonar-lhe ou então ao DavidBraga conforme ele disse para contactar.Gostando ou não como ele organizou toda a encomenda é outra coisa,mas falando com ele muitas duvidas desapareceriam.Os preços?Estão na factura como ele disse podia-a a ter mostrado mas não mostrou porque não pediram,isso disse ele ao Rodolfo.Mas a parte mais importante cá é sobre os peixes que não vieram,acho que se devia centrar cá as atenções.Se o dinheiro vai ser devolvido ou não,se os que morreram vão ser trocados numa próxima importação (quando?) ou se vai ser devolvido o dinheiro.Penso que isso seja o mais importante e onde residam as dúvidas.Agora as acusações sem provas é grave assim como será grave caso não devolvam o dinheiro que ai irá incorrer em burla.

Publicado:
...

Vou terminar este tópico agora, colocar a listagem do dinheiro a devolver e solicitar que a partir daqui dúvidas sejam retiradas para o meu e-mail.

...

Pedro Soromenho

Acho q aqui está a tua resposta Jorge, é esperares mais um pouco para a teres - qd o Pedro colocar a lista.

Mais uma vez tenham calma q tudo se resolve.

Boa sorte

Ricardo

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

Publicado:

Boa tarde

Conforme combinado, vou colocar o ficheiro.

Aproveito para salientar de que vou devolver o dinheiro dos peixes que pagaram e não receberam, bem como de algumas mortes por transporte.

Aproveito para relembrar que não sei porque estão a utilizar este tópico para lavar roupa suja.

Quanto ás principais falhas essa foram minhas pois:

Errei em aceitar as condições de um Importador de que não mostrou grande respeito e que fez apenas e só o que entendeu.

Devolveu o dinheiro dos peixes que não vieram e pagou os mortos á chegada, conforme o deveria ter feito.

Todos os outros foram um risco "nosso" pois foi uma decisão de todos efectuar a Importação assim mas quem vai assumir os custos do que correu mal, apenas estou a ver um - Eu

A principal falha foi "tentar" recepcionar tantos peixes Tropicais sem ter as condições adequadas para isso.

E inclusivamente sem ter o transporte para o Norte preparado, tendo que ser nós a ir ao Norte entrega-los e pagar os custos de algo que já deveria estar combinado.

Mas serve de ensinamento, pois julguei que as pessoas entravam nestas encomendas conjuntas pela maos valia que esta seria para eles e não pelo divertimento sarcástico de alguns tiram daí.

Aproveito para salientar de que reclamações serão para o David Braga

Nibs enviem para soromenhop@gmail.com com o Vosso User

AQui vai a listagem dos peixes recebidos

Nome CÓDIGO ZONA TIPO Cod Descrição TAMANHO QT 1,29

Agonçalves RECEBEU LISBOA DWARF CICHLID 948 Blue Ramirezi M M 4 2,43 €

Agonçalves RECEBEU LISBOA RASBORA 2139 harlequin rasbora - XL XL 23 8,99 €

Agonçalves RECEBEU LISBOA TETRA 2389 Rummynose Tetra - M M/L 18 11,53 €

Agonçalves TOTAL 24,23 €

André Choras RECEBEU PORTO DWARF CICHLID 948 Blue Ramirezi M M 6 3,65 €

André Choras RECEBEU PORTO TETRA 2389 Rummynose Tetra - M M/L 10 6,40 €

André Choras RECEBEU PORTO TETRA 2530 neon tetra M M 20 4,12 €

André Choras RECEBEU PORTO TETRA 2530 Neon Tetra M M 10 2,06 €

André Choras TOTAL 16,24 €

Aquaman RECEBEU LISBOA ANGEL 35 Black Angelfish M M 3 5,31 €

Aquaman RECEBEU LISBOA CATFISH 375 Corydoras Julii M/S M/S 3 2,30 €

Aquaman TOTAL 7,61 €

BackFish RECEBEU COIMBRA CATFISH 375 Corydoras Julii M/S M/S 5 3,84 €

BackFish RECEBEU COIMBRA TETRA 2525 Cardinal Tetra M/L M/L 29 18,25 €

BackFish RECEBEU COIMBRA TETRA 2525 Cardinal Tetra M/L M/L 1 0,63 €

BackFish TOTAL 22,72 €

Blend RECEBEU LISBOA CATFISH 375 Corydoras Julii M/S M/S 15 11,52 €

Blend RECEBEU LISBOA DWARF CICHLID 948 Blue Ramirezi M M 4 2,43 €

Blend RECEBEU LISBOA RASBORA 2139 Harlequin Rasbora - XL XL 75 29,30 €

Blend RECEBEU LISBOA TETRA 2389 Rummynose Tetra - M M/L 50 32,02 €

Blend RECEBEU LISBOA TETRA 2525 Cardinal Tetra M/L M/L 30 18,88 €

Blend RECEBEU LISBOA TETRA 2533 Neon Tetra - XL XL 137 44,60 €

Blend TOTAL 138,76 €

Cable Man RECEBEU TOMAR DWARF CICHLID 952 Blue Ramirezi - EXL EXL 50 69,46 €

Cable Man TOTAL 69,46 €

Carlos Ribeiro RECEBEU PORTO CATFISH 369 Corydoras Sterbae - M M 5 7,81 €

Carlos Ribeiro RECEBEU PORTO DWARF CICHLID 948 Blue Ramirezi M M 6 3,65 €

Carlos Ribeiro RECEBEU PORTO RAINBOW 2111 Threadfin Rainbow - M/L M/L 6 4,62 €

Carlos Ribeiro RECEBEU PORTO TETRA 2530 Neon Tetra - M M 25 5,16 €

Carlos Ribeiro TOTAL 21,24 €

Choco RECEBEU LISBOA CATFISH 369 Corydoras Sterbae M M 3 4,69 €

Choco RECEBEU LISBOA CATFISH 375 Corydoras Julii M/S M/S 3 2,30 €

Choco RECEBEU LISBOA DWARF CICHLID 948 Blue Ramirezi M M 4 2,43 €

Choco RECEBEU LISBOA DWARF CICHLID 957 Longfin Blue Ramirezi EXL EXL 5 9,82 €

Choco RECEBEU LISBOA RASBORA 2139 Harlequin Rasbora XL XL 15 5,86 €

Choco RECEBEU LISBOA TETRA 2389 Rummynose Tetra - M M/L 6 3,84 €

Choco RECEBEU LISBOA TETRA 2530 Neon Tetra M M 20 4,12 €

Choco TOTAL 33,07 €

Covaacs RECEBEU VISEU CATFISH 375 Corydoras Julii M/S M/S 4 3,07 €

covaacs RECEBEU VISEU RASBORA 2139 Harlequin Rasbora XL XL 13 5,08 €

Covaacs RECEBEU VISEU TETRA 2389 Rummynose Tetra - M M/L 66 42,26 €

Covaacs RECEBEU VISEU TETRA 2525 Cardinal Tetra M/L M/L 10 6,29 €

Covaacs RECEBEU VISEU TETRA 2530 Neon Tetra- M M 49 10,10 €

Covaacs TOTAL 66,81 €

Ednandes RECEBEU LISBOA CATFISH 375 Corydoras Julii M/S M/S 6 4,61 €

Ednandes RECEBEU LISBOA TETRA 2389 Rummynose Tetra - M M/L 7 4,48 €

Ednandes RECEBEU LISBOA TETRA 2389 Rummynose Tetra - M M/L 10 6,40 €

Ednandes RECEBEU LISBOA TETRA 2530 Neon Tetra 2cm M M 25 5,16 €

Ednandes TOTAL 20,65 €

Emen RECEBEU BRAGA CATFISH 375 Corydoras Julii - M/S M/S 2 1,54 €

Emen RECEBEU BRAGA RASBORA 2139 Harlequin Rasbora - XL XL 7 2,73 €

Emen RECEBEU BRAGA TETRA 2389 Rummynose Tetra - M M/L 5 3,20 €

Emen RECEBEU BRAGA TETRA 2525 Cardinal Tetra M/L M/L 10 6,29 €

Emen TOTAL 13,77 €

Ervilhita RECEBEU COIMBRA CATFISH 375 Corydoras Julii M/S M/S 3 2,30 €

ervilhita RECEBEU COIMBRA DWARF CICHLID 948 Blue Ramirezi M M 4 2,43 €

ervilhita RECEBEU COIMBRA RASBORA 2139 Harlequin Rasbora XL XL 10 3,91 €

ervilhita TOTAL 8,64 €

Fmjr123 RECEBEU TOMAR CATFISH 369 Corydoras Sterbae - M M 2 3,13 €

Fmjr123 RECEBEU TOMAR DWARF CICHLID 948 Blue Ramirezi 3cm _ M M 5 3,04 €

Fmjr123 RECEBEU TOMAR RAINBOW 2111 Threadfin Rainbow - M/L M/L 10 7,71 €

Fmjr123 RECEBEU TOMAR TETRA 2389 Rummynose Tetra - M M/L 55 35,22 €

Fmjr123 RECEBEU TOMAR TETRA 2525 Cardinal Tetra M/L M/L 15 9,44 €

Fmjr123 RECEBEU TOMAR TETRA 2530 Neon Tetra M M 30 6,19 €

Fmjr123 TOTAL 64,71 €

Grilo RECEBEU ÉVORA DWARF CICHLID 948 Blue Ramirezi M M 6 3,65 €

Grilo RECEBEU ÉVORA TETRA 2389 Rummynose Tetra - M M/L 10 6,40 €

Grilo TOTAL 10,05 €

jcaferra RECEBEU LISBOA ANGEL 90 Half Black Veiltail Angelfish M 10 18,02 €

jcaferra RECEBEU LISBOA DWARF CICHLID 948 Blue Ramirezi M M 4 2,43 €

jcaferra RECEBEU LISBOA TETRA 2533 Neon Tetra XL XL 58 18,88 €

jcaferra TOTAL 39,33 €

jcas RECEBEU PORTO TETRA 2530 Neon Tetra - M M 13 2,68 €

jcas TOTAL 2,68 €

Ko33bc RECEBEU LISBOA TETRA 2533 Neon Tetra XL XL 15 4,88 €

Ko33bc TOTAL 4,88 €

Lluzio RECEBEU LISBOA TETRA 2533 Neon Tetra XL XL 40 13,02 €

Lluzio TOTAL 13,02 €

Lost RECEBEU LISBOA DWARF CICHLID 957 Longfin Blue Ramirezi EXL EXL 3 5,89 €

Luis Dores RECEBEU LISBOA ANGEL 35 Black Angelfish - M M 3 5,31 €

Luis Dores RECEBEU LISBOA CATFISH 369 Corydoras Sterbae M M 4 6,25 €

Luis Dores RECEBEU LISBOA CATFISH 375 Corydoras Julii M/S M/S 3 2,30 €

Luis Dores RECEBEU LISBOA DWARF CICHLID 957 Longfin Blue Ramirezi EXL EXL 2 3,93 €

Luis Dores RECEBEU LISBOA TETRA 2389 Rummynose Tetra - M M/L 20 12,81 €

Luis Dores RECEBEU LISBOA TETRA 2530 Neon Tetra - M M 20 4,12 €

Luis Dores TOTAL 40,61 €

Luis Fer. RECEBEU AVEIRO CATFISH 375 Corydoras Julii M/S M/S 10 7,68 €

Luis Fer. TOTAL 7,68 €

LuisPMartins RECEBEU LISBOA CATFISH 375 Corydoras Julii M/S M/S 5 3,84 €

LuisPMartins RECEBEU LISBOA RAINBOW 2111 Threadfin Rainbow - M/L M/L 4 3,08 €

LuisPMartins TOTAL 6,92 €

Marco Teixeira RECEBEU LISBOA DWARF CICHLID 948 Blue Ramirezi M M 4 2,43 €

Marco Teixeira TOTAL 2,43 €

Marisa pt RECEBEU LISBOA RAINBOW 2111 Threadfin Rainbow - M/L M/L 5 3,85 €

Marisa pt RECEBEU LISBOA TETRA 2530 Neon Tetra - M M 20 4,12 €

Marisa pt TOTAL 7,98 €

MilkShaker RECEBEU LISBOA ANGEL 35 Black Angelfish - M M 5 8,84 €

MilkShaker RECEBEU LISBOA BETTA 271 Female Betta Thailand - L L 10 7,16 €

MilkShaker RECEBEU LISBOA BETTA 272 Peaceful Betta - L L 3 2,18 €

MilkShaker RECEBEU LISBOA BETTA 273 Crown Tail Betta Male - L L 1 1,39 €

MilkShaker RECEBEU LISBOA CATFISH 375 Corydoras Julii M/S M/S 4 3,07 €

MilkShaker RECEBEU LISBOA DWARF CICHLID 948 Blue Ramirezi - M M 5 3,04 €

MilkShaker RECEBEU LISBOA RAINBOW 2111 Threadfin Rainbow - M/L M/L 6 4,62 €

MilkShaker RECEBEU LISBOA TETRA 2525 Cardinal Tetra M/L M/L 25 15,74 €

MilkShaker RECEBEU LISBOA TETRA 2530 Neon Tetra - M M 20 4,12 €

MilkShaker TOTAL 50,17 €

Nan RECEBEU LISBOA CATFISH 369 Corydoras Sterbae M M 1 1,56 €

Nan RECEBEU LISBOA CATFISH 369 Corydoras Sterbae M M 1 1,56 €

Nan RECEBEU LISBOA CATFISH 375 Corydoras Julii M/S M/S 6 4,61 €

Nan RECEBEU LISBOA SHRIMP 2774 Amano Shrimp M M 8 4,78 €

Nan TOTAL 12,51 €

Neomeister RECEBEU VISEU CATFISH 375 Corydoras Julii M/S M/S 15 11,52 €

Neomeister RECEBEU VISEU DWARF CICHLID 948 Blue Ramirezi M M 2 1,22 €

Neomeister RECEBEU VISEU DWARF CICHLID 957 Longfin Blue Ramirezi EXL EXL 2 3,93 €

neomeister RECEBEU VISEU TETRA 2525 Cardinal Tetra M/L M/L 10 6,29 €

neomeister TOTAL 22,96 €

Newmie RECEBEU LISBOA CATFISH 369 Corydoras Sterbae - M M 8 12,50 €

Newmie RECEBEU LISBOA CATFISH 375 Corydoras Julii - M M/S 15 11,52 €

Newmie RECEBEU LISBOA RAINBOW 2111 Threadfin Rainbow - M/L M/L 30 23,12 €

Newmie RECEBEU LISBOA RAINBOW 2118 Boeseman's Rainbowfish M/S M/S 41 48,95 €

Newmie RECEBEU LISBOA RAINBOW 2118 Boeseman'sRainbowfish-M/S M/S 5 5,97 €

Newmie RECEBEU LISBOA TETRA 2525 Cardinal Tetra M/L M/L 80 50,36 €

Newmie TOTAL 152,41 €

Nuno RECEBEU LISBOA ANGEL 32 Albino Red Eye Veiltail Angelfish L L 2 11,92 €

Nuno RECEBEU LISBOA DWARF CICHLID 948 Blue Ramirezi M M 8 4,86 €

Nuno TOTAL 16,78 €

pacChild RECEBEU AVEIRO DWARF CICHLID 957 Longfin Blue Ramirezi EXL EXL 4 7,86 €

pacChild TOTAL 7,86 €

Pestinha RECEBEU COIMBRA DWARF CICHLID 957 Longfin Blue Ramirezi EXL EXL 6 11,79 €

Pestinha RECEBEU COIMBRA TETRA 2389 Rummynose Tetra - M M/L 10 6,40 €

Pestinha TOTAL 18,19 €

Pintas RECEBEU AVEIRO CATFISH 375 Corydoras Julii M/S M/S 3 2,30 €

Pintas RECEBEU AVEIRO TETRA 2525 Cardinal Tetra M/L M/L 30 18,88 €

Pintas RECEBEU AVEIRO TETRA 2530 Neon Tetra M M 59 12,17 €

Pintas TOTAL 33,35 €

Ricomigo RECEBEU LISBOA DWARF CICHLID 957 Longfin Blue Ramirezi EXL EXL 2 3,93 €

Ricomigo RECEBEU LISBOA TETRA 2530 Neon Tetra M M 15 3,09 €

Ricomigo TOTAL 7,02 €

Romeu Oliveira RECEBEU PORTO CATFISH 375 Corydoras Julii M/S M/S 4 3,07 €

Romeu Oliveira RECEBEU PORTO TETRA 2530 Neon Tetra M M 39 8,04 €

Romeu Oliveira TOTAL 11,11 €

Rps RECEBEU LISBOA TETRA 2389 Rummynose Tetra - M M/L 10 6,40 €

Rps RECEBEU LISBOA TETRA 2530 Neon Tetra M M 10 2,06 €

Rps TOTAL 8,47 €

rribeirom RECEBEU LISBOA TETRA 2525 Cardinal Tetra M/L M/L 50 31,47 €

rribeirom TOTAL 31,47 €

Rui Patricio RECEBEU LISBOA ANGEL 32 Albino Red Eye Veiltail Angelfish L L 1 5,96 €

Rui Patricio RECEBEU LISBOA CATFISH 369 Corydoras Sterbae M M 3 4,69 €

Rui Patricio RECEBEU LISBOA CATFISH 375 Corydoras Julii M/S M/S 3 2,30 €

Rui Patricio RECEBEU LISBOA TETRA 2525 Cardinal Tetra M/L M/L 30 18,88 €

Rui Patricio TOTAL 31,83 €

Svan Katna RECEBEU LISBOA ANGEL 35 Black Angelfish - M M 16 28,30 €

Svan Katna RECEBEU LISBOA RAINBOW 2111 Threadfin Rainbow - M/L M/L 14 10,79 €

svan katna RECEBEU LISBOA RASBORA 2139 Harlequin Rasbora XL XL 19 7,42 €

svan katna TOTAL 46,51 €

Tomás Willborg RECEBEU LISBOA CATFISH 369 Corydoras Sterbae M M 4 6,25 €

Tomás Willborg RECEBEU LISBOA CATFISH 375 Corydoras Julii M/S M/S 6 4,61 €

Tomás Willborg RECEBEU LISBOA DWARF CICHLID 948 Blue Ramirezi M M 6 3,65 €

Tomás Willborg TOTAL 14,51 €

Typhon RECEBEU ABRANTES ANGEL 35 Black Angelfish - M M 3 5,31 €

Typhon RECEBEU ABRANTES CATFISH 369 Sterbae Corydoras - M M 4 6,25 €

Typhon RECEBEU ABRANTES DWARF CICHLID 948 Blue Ramirezi M M 6 3,65 €

Typhon TOTAL 15,20 €

Whity RECEBEU LISBOA DWARF CICHLID 948 Blue Ramirezi M M 4 2,43 €

Whity RECEBEU LISBOA DWARF CICHLID 957 Longfin Blue Ramirezi EXL EXL 4 7,86 €

Whity RECEBEU LISBOA RASBORA 2139 Harlequin Rasbora XL XL 113 44,15 €

Whity RECEBEU LISBOA TETRA 2525 Cardinal Tetra M/L M/L 100 62,95 €

Whity TOTAL 117,38 €

Xaves RECEBEU LISBOA DWARF CICHLID 948 Blue Ramirezi M M 3 1,82 €

Xaves RECEBEU LISBOA DWARF CICHLID 957 Longfin Blue Ramirezi EXL EXL 2 3,93 €

Xaves RECEBEU LISBOA TETRA 2530 Neon Tetra M M 15 3,09 €

Xaves TOTAL 8,84 €

xhornetX RECEBEU LISBOA TETRA 2525 Cardinal Tetra M/L M/L 15 9,44 €

xhornetX TOTAL 9,44 €

Zecapinto RECEBEU VISEU TETRA 2530 Neon Tetra - M M 30 6,19 €

Zecapinto TOTAL 6,19 €

Zykon RECEBEU POMBAL DWARF CICHLID 957 Longfin Blue Ramirezi - EXL EXL 4 7,86 €

Zykon RECEBEU POMBAL RAINBOW 2111 Threadfin Rainbow - M/L M/L 5 3,85 €

Zykon RECEBEU POMBAL TETRA 2525 Cardinal Tetra M/L M/L 20 12,59 €

Zykon RECEBEU POMBAL TETRA 2533 Neon Tetra XL XL 10 3,26 €

Zykon TOTAL 27,56 €

Atentamente

Pedro Soromenho

Publicado:

boas.

não tarda anda tudo a estalada.

quanto ao nosso querido fórum não tenho qualquer coisa a apontar.

mas não compreendo o porque de tanto alarido e ameaças...

e quanto ao Sr. Machado como deu para reparar não fui a única pessoa com ideia de que você é o responsável, e alguma razão deve haver para isso, mas quanto a isso não me vou adiantar pois não tenho conhecimento.

eu apenas disse o que muitas pessoas estavam para dizer mas se o Sr. Machado realmente não é o responsável pelo granel tem a minhas sinceras desculpas.

mas não vejo a razão para tanto alarido se não tem culpa do que aconteceu. se realmente não tem culpa como disse, só tinha que dizer que eu estava errado e ajudar a resolver o caso que deixou muita boa gente mal.

como veterano e apaixonado que é nesta área não lhe deve agradar ver o que aconteceu e como tal, na vez de ficar tão ofendido e criar tanto alarido devia dar utilidade ao seu conhecimento para ajudar a resolver o problema base disto tudo.

acho que não falei mal, e se o fiz peço desculpa.

e também não achei nada correcto se dizer que basta uma pessoa fazer um telefonema e tomam medidas drásticas.

gostei muito da interversão do senhor Miguel Marques pois isto pelo que sei não há grupinhos com influencias a tentar lixar os outros.

ou pelo menos não deveria haver.

se alguém fez esterco na importação so tem de mamar a buxa da responsabilidade e alguem foi e toda a gente tem de o saber para que não volte a acontecer.

mais uma vez peço desculpa ao Sr. Machado se estou enganado.

abraços a todos e boas entradas.

Publicado:

bem parece que enquanto fui almoçar muita coisa se passou e ja respondi um pouco fora do tempo... :)

Publicado:

Valores a receber ou Pagar

NIB para pagarem

Quem quiser ajudar no Suportar os custos que ainda são alguns serão bem vindos

NIB 004590604022316437627

Vou começar a devolver pelos valores mais elevados

APENAS DISCUS

Tristan 115,54 € -105,61 €

David Braga 106,64 € -93,88 €

mpvieira 88,88 € -81,31 €

pestinha 44,44 € -41,27 €

Rui Santos 35,55 € -32,96 €

rribeirom 35,55 € -31,01 €

Carlos Ribeiro 26,66 € -26,66 €

Ricomigo 26,66 € -25,42 €

Nuno Miguel Inácio 26,66 € -23,50 €

mesanjo 26,66 € -20,35 €

rui vaz 16,86 € -13,00 €

Blend 0,00 € 0,00 €

digao 0,00 € 1,09 €

bacfish 0,00 € 1,25 €

NADA Peixe 1,45 €

Pintas 0,00 € 1,72 €

Ervilhita 0,00 € 1,98 €

Luis Dores 0,00 € 2,67 €

fishersgheist 0,00 € 2,68 €

xHORNETx 0,00 € 2,93 €

pc one 0,00 € 3,93 €

Lluzio 0,00 € 4,96 €

Ricardo.Fonseca 0,00 € 5,48 €

Rui Patricío 0,00 € 5,87 €

Sugarfall 0,00 € 12,52 €

PEIXES TROPICAIS

Nome VALOR PAGO PEIXES RECEBIDOS VALOR A PAGAR RECEBER

Cable Man 234,50 € 69,46 € -165,04 €

Nuno 109,39 € 16,78 € -92,61 €

Davidbraga 64,33 € 0,00 € -64,33 €

svan katna 108,61 € 46,51 € -62,10 €

Pintas 29,86 € 33,35 € -59,51 €

Luis Dores 87,45 € 40,61 € -46,84 €

Tristan 46,58 € 0,00 € -46,58 €

Rui Patricio 75,76 € 31,83 € -43,93 €

nunes88 40,10 € 0,00 € -40,10 €

MilkShaker 87,82 € 50,17 € -37,64 €

Grilo 42,35 € 10,05 € -32,30 €

LuisPMartins 35,79 € 6,92 € -28,87 €

Agonçalves 50,64 € 24,23 € -26,41 €

jcaferra 65,74 € 39,33 € -26,41 €

JOSE 25,11 € 0,00 € -25,11 €

Covaacs 86,81 € 66,81 € -20,00 €

Fmjr123 82,18 € 64,71 € -17,47 €

Zecapinto 23,60 € 6,19 € -17,41 €

Nan 24,69 € 12,51 € -12,18 €

Luis Fer. 19,23 € 7,68 € -11,55 €

Marisa pt 19,07 € 7,98 € -11,09 €

André Guerra 10,24 € 0,00 € -10,24 €

Emen 23,50 € 13,77 € -9,73 €

BackFish 31,49 € 22,72 € -8,76 €

jcas 11,24 € 2,68 € -8,56 €

Ko33bc 13,44 € 4,88 € -8,56 €

Luis27 8,10 € 0,00 € -8,10 €

peixexxi 8,10 € 0,00 € -8,10 €

Zykon 35,59 € 27,56 € -8,03 €

Tomás Willborg 22,25 € 14,51 € -7,74 €

Choco 40,56 € 33,07 € -7,49 €

Gfbi 7,40 € 0,00 € -7,40 €

jpp 7,20 € 0,00 € -7,20 €

Xaves 15,94 € 8,84 € -7,10 €

TiagoLuz 7,04 € 0,00 € -7,04 €

ervilhita 14,56 € 8,64 € -5,92 €

Marco Teixeira 8,16 € 2,43 € -5,73 €

Lost 5,43 € 0,00 € -5,43 €

Aquaman 11,99 € 7,61 € -4,38 €

neomeister 26,19 € 22,96 € -3,23 €

Blend 141,98 € 138,76 € -3,23 €

xhornetX 12,55 € 9,44 € -3,11 €

Pestinha 20,76 € 18,19 € -2,57 €

Romeu Oliveira 13,48 € 11,11 € -2,37 €

Rps 10,70 € 8,47 € -2,23 €

Lluzio 15,24 € 13,02 € -2,22 €

Typhon 17,25 € 15,20 € -2,05 €

Ednandes 21,55 € 20,65 € -0,90 €

Carlos Ribeiro 20,91 € 21,24 € 0,33 €

Ricomigo 6,47 € 7,02 € 0,55 €

pacChild 7,24 € 7,86 € 0,62 €

Whity 114,08 € 117,38 € 3,30 €

rribeirom 27,55 € 31,47 € 3,92 €

André Choras 7,16 € 16,24 € 9,08 €

Newmie 136,09 € 152,41 € 16,32 €

Atentamente

Pedro Soromenho

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.