Encomenda á Aquainvent Malásia

Recommended Posts

• Replies 1.8k
  • Created
  • Última Resposta
Publicado:

Pronto. Agora que começaram a falar em nomes.... vai acontecer o seguinte.

Alguém faz um telefonema e o tópico é bloqueado.

Até já.

- Legend of Lusitanian Pride -

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Publicado:

Até já.

Estás enganado, o tópico não será bloqueado, mas se algum membro começar com ofensas ou ataques pesoais esse sim será punido com as sanções previstas para o caso (suspenção ou expulsão) , mas o tópico irá continuar como tem sido até agora.

Cumprimentos

William

Publicado:

Ok ok , até estou a estranhar não ser " movido para o subforum correcto " :puppydogeyes:

Então estou enganado, a ver vamos até onde deixam isto ir. Vamos ver se não surge o telefonema.

Até já novamente.

Bateria para Bettas

Publicado:
Boas

Para concluir a minha participação neste tópico, quero agradecer ao Pedro o imenso trabalho que teve. Por fim, e em forma de desabafo, Portugal no seu melhor. Alguém queria, e conseguiu, arranjar maneira, tipo chico esperto, de ganhar uns cobres à custa de uns "tolos" que gostam muito de peixes. É triste que a empresa organizadora da importação tenha este tipo de comportamento com possíveis clientes. Conseguiu arranjar uns "tolos" que pagassem os portes totais da importação e no fim ainda há alguns membros que ficam eternamente agradecidos. :puppydogeyes:

Mais uma vez, e última, gostava de saber se os peixes que não vieram, realmente ficaram a passar umas férias na Malásia ou foram desviados para os tanques da dita empresa que nos fez o imenso favor!

UM BOM ANO 2009 :thumbdown2: :D cheers

Boas

E por fim, agora entendo tudo! Espero que a devolução do meu dinheiro se faça depresa.

Boas

Mas viste alguém a criticar o trabalho do Pedro??????

Boa noite.

Se há coisa que me chateia é os meus amigos ligarem-me, fazendo-me sair da lareira, sem ser para me convocar para um cafezito.....mais o respectivo.

Ao ler este tópico, que, desde a 1ª página, percebi que ia dar "buraco", pasmei ao ver o meu nome e o da Água Viva, relaccionados com esta importação.

Relactivamente à Água Viva queria desde já INFORMAR que NÃO TEM NADA A VER COM O ASSUNTO...de todas as formas obrigado por mencionarem o nome...publicidade é sempre bem vinda.

Pessoalmente posso afirmar que também não tenho nada a ver com isso e vou-me conter em palavrões pois os inergumenos que mencionam o meu nome, apesar de tudo, merecem o meu respeito.

De todas as formas e como estamos na altura do natal agradecia que os membros "pestinha", "pitboy" e "Rodolfo Silva" me mandem o NIB, o nome completo e o valor da estupidez cometida pois poderei ter um acesso de PENA e pagar-lhes as lágrimas.

Gostaria também que, quando começarem a morder a lingua, de tamanha asneira, publiquem no OFF-TOPIC um topico, individualmente, com o titulo "eu sou uma besta"...farei seguramente o meu comentário.

Agora sejam homenzinhos e não me mandei MP'S a pedir desculpa, sigam o desafio, abram um topico...

JPM

Ps-> Ao contrário de 99% de vocês eu SEI quem foi o importador.

Ps1-> Em tempos pensei em alertar o "Eu pedra" da asneira em que se ia meter mas em tempos fiz o mesmo a um tal LDddiscus....ou algo assim... e ainda me trataram mal.

Boas João

Agradecia que me indicasses qual das minhas intervenções fiz directamente ou indirectamente referência ao teu nome ou à tua empresa. Se lês na diagonal ou é do sono, agradecia que para a próxima tivesses um pouco de mais cuidado com as afirmações. E já agora qual é valor da TUA ESTUPIDEZ, para também fazer aTB.

E por fim, já que começas-te a morder a língua de tanta asneira, não é necessario um OFF_TOPIC, para começar a comentar o título "EU SOU UMA BESTA".

Um abraço

Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~

cbbe53153cc6dac6ec27f68626f7cdd2u23a21.png

Publicado:

Até já.

tudo se resolve a falar e nao a calar toda gente

O Joao ja disse que não foi ele e pronto

Publicado:
tudo se resolve a falar e nao a calar toda gente

O Joao ja disse que não foi ele e pronto

lol. Eu postei ao mesmo tempo que ele, nem vi o dele. Foi pelos 2 ou 3 anteriores.

Mas mantenho a opinião.

Bateria para Bettas

Publicado:

Boa noite a todos.

Em relação a este tópico, eu só não me rio porque o assunto é muito serio.

Então afirma-se categoricamente o autor da “malvada” importação, sem se ter um

Fundamento sólido para sustentar essa mesma afirmação.

O que isto está a chegar!!!

Cumprimentos a todos e bom ano 2009

Publicado:
Agradecia que me indicasses qual das minhas intervenções fiz directamente ou indirectamente referência ao teu nome ou à tua empresa.

"Pestinha" vamos lá ver se a gente se entende.

Se hoje Às 8h22m alguém escreveu isto:

boas pessoal.

nao sei qual é o problema de dizer aqui que quem foi o importador foi o sr joao machado da loja Agua Viva meteu água.

e TU Às 09h04m escreves isto:

Para concluir a minha participação neste tópico, quero agradecer ao Pedro o imenso trabalho que teve. Por fim, e em forma de desabafo, Portugal no seu melhor. Alguém queria, e conseguiu, arranjar maneira, tipo chico esperto, de ganhar uns cobres à custa de uns "tolos" que gostam muito de peixes. É triste que a empresa organizadora da importação tenha este tipo de comportamento com possíveis clientes. Conseguiu arranjar uns "tolos" que pagassem os portes totais da importação e no fim ainda há alguns membros que ficam eternamente agradecidos.

Mais uma vez, e última, gostava de saber se os peixes que não vieram, realmente ficaram a passar umas férias na Malásia ou foram desviados para os tanques da dita empresa que nos fez o imenso favor!

Estás a referir-te a quem?

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Publicado:
"Pestinha" vamos lá ver se a gente se entende.

Se hoje Às 8h22m alguém escreveu isto:

e TU Às 09h04m escreves isto:

Estás a referir-te a quem?

JPM

...ah desculpa...talvez um importador marciano.

JPM

Então vamos ver se nos entendemos! Se consegues ler que estava a referir-me ao JPM ou MPJ ou A Água Viva ou Água Morta ou lá como a empresa se chama, os meus parabéns, tens que postar os números da próxima lotaria, porque és MUITO BOM a adivinhar ou precisas urgentemente de óculos.

Pelo pouco que leste, ficas a saber que tenho "balls" suficientemente grandes para dizer directamente o que penso.

E já agora, então o importador foi de Marte. Excelente, mas o que me parece é que alguns são é marcianos.

Um abraço

Publicado:

Entretanto fui dar uma vista de olhos na suposta “alegada” empresa importadora que não conhecia, e até achei bastante simpática!!! :?

Publicado:

QUOTE(pitboy @ Dec 29 2008, 08:22 PM) *

boas pessoal.

não fiz parte desse granel que foi a importação mas como devem imaginar dá um asco enorme ver uma pessoa que representa uma empresa fazer um trabalho destes ao pessoal.

"é a falta de moral que traz desordem e desgraça"

nao sei qual é o problema de dizer aqui que quem foi o importador foi o sr joao machado da loja Agua Viva meteu água.

se deu estrume só tinha é que se responsabilizar como qualquer outro profissional.

agora estou para ver quando me vai chegar uma carta armadelhada aqui a casa...

icon_smile.gif

QUOTE(Rodolfo Silva @ Dec 29 2008, 08:49 PM) *

Lol

Só não tinha adiantado o nome por causa do Pedro visto ele não ter querido revelar o mesmo, visto que adiantas te isso eu confirmo medieval_mace.gif

Boas

E por fim, agora entendo tudo! Espero que a devolução do meu dinheiro se faça depresa.

Sr pestinha

esta é a tua resposta ÁS duas afirmações anteriores

certamente estasse a falar do PaPa

Publicado:

Ah!....lembrei-me agora.

Segundo as regras do forum, acusações infundadas, acho eu, dão lugar a expulsão!

Desde já lanço o desafio....ou me ligam DEFINITIVAMENTE E RÁPIDAMENTE a essa importação ou...OUT!

Refiro-me claro ao Pitbul, ao Pestinha e ao Rodolfo.

...

JPM

Ps-> Recordem Campo de Ourique é grande...não é só a Àgua Viva.

"A Àgua continua Viva!"

Publicado:

Por acaso algum de vocês conhece a pessoa João Machado ??????

Sabem de quem estão a falar ??????

Parece-me que NÃO.....não fazem a minima ideia :D

Luis Silva

Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.
http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/
actuals.jpg
Cump
Luis Silva

Publicado:

Boas.

Mais uma vez se prova que o Forum está rodeado de Madres Teresa de Cacutá (quando corre bem) quando corre mal arranja-se uma vitima (quase sempre os mesmos) seria importante as pessoas envolvidas dizerem quem é que fez o quê?

Sabendo que irei ser expulso mas cada vez que existe estas encomendas lá vem palhaçada, só me compete frasear um importante filósofo EU SEM OFENSA PARA NINGUEM

Então cá vai

Quem não tem cú não se mete a (palavra censurada).

Peço Desculpa aos moderadores e administradores mas basta.

Visite meu site

Um Abraço
Paulo Dias

Publicado:

Boas de facto e incrivel acusarem-se pessoas sem saberem nem sequer terem noção e conhecimento das pessoas em causa pois o JPM e das pessoas mais espectaculares que conheço sempre pronto a ajudar e talvez das pessoas que mais colaboram com o forum e muito triste acusarem sem saberem o que estao a dizer a unica coisa que posso dizer e qua a empresa que esteve por detras desta importação é de Almada e o Eu_Pedra podera confirmar isso mesmo pois para bem da comunidade e importante que se saiba a verdade pois o JPM é grande e jamais faria uma coisa dessas pois a paixao dele pelos peixes é maior do que a que muitos tem por si proprios por isso e por tudo isso e que e lamentavel que certas pessoas continuem a ter assesso ao forum para ti grande Joao um abraço muito grande e para o Eu_Pedra que nao quer por em cheque a empresa causadora de todo este embroglio um abraço pois tambem ele tem sido impecavel a todos os que so sabem criticar desistam da aquariofilia pois criticar e facil arregassar as mangas e fazer algo pela comunidade e que e complicado por isso reflictam bem antes de criticar ou acusar alguem

Publicado:

Fico mesmo fo...d.i..........lixado quando me tiram da lareira.

Zeus....aliás....João Branquinho escreveu isto num passado recente sobre algo "semelhante", ao qual vou fazer alguns comentários:

Vi várias vezes o meu nome neste tópico, como tendo que prestar declarações e obrigatoriedade de explicar factos... meus amigos, fico muito contente que as vossas vidas profissionais vos permitam estar sempre no fórum, no entanto, e infelizmente, a minha não o permite...

Eu não tenho que explicar nada publicamente quando diz respeito a uma empresa e a um membro (conforme devem compreender), e aproveito para ensinar os membros que estavam um pouco mais nervosos e ansiosos com a situação, para explicar qual o procedimento em futuras situações. Aqui fica um pequeno resumo histórico que espero que facilite o entendimento da situação:

1) O paulo_dgt colocou um anúncio de uma compra conjunta no fórum

2) Foram identificados diversas falhas sobre preços e condições da encomenda, que dado irem contra as regras do fórum, foram esclarecidas com o paulo e ele actualizou no tópico os dados errados de forma a tornar estas mesmas regras mais claras e transparentes para todos os membros

3) Existem ainda algumas dúvidas, mas na próxima 4ª feira vamos falar pessoalmente e esclarecê-las

4) Entretanto, uma responsável da empresa Stendker, enviou um email à Administração do fórum, a pedir para retirar a lista de preços do fórum e para banir o tópico (que foi guardado numa área não pública para futuro registo)

5) Foi colocada uma mensagem a informar que isto tinha acontecido a pedido da empresa... mesmo assim, parece que não foi o suficiente e só quando o Paulo disse aqui o mesmo é que finalmente acreditaram... enfim...

6) O Paulo enviou várias mensagens à equipa, que lhe disse para falar com a Stendker pois foi um pedido deles, a que o fórum foi alheio

7) Enviei um email à Stendker a informar que o pedido deles foi cumprido, tendo recebido a resposta a agradecer tal medida

- Os membros que já tinham postado no tópico em causa, o que devem fazer? Peguntar ao Paulo qual o ponto de situação, pois é algo entre ele e a Stendker.

- Adianta alguma coisa perguntar/exigir explicações ao fórum? Não.

- Porquê? Porque não temos nada a ver com a relação entre o Paulo e a referida empresa... é algo que nos ultrapassa.

É assim que em próximas situações vos pedimos que actuem, pois lamentavelmente o nosso tempo é limitado, e este tipo de assuntos são desgastantes... Foi explicado por diversas vezes que o tópico foi retirado do fórum a pedido da empresa (numa mensagem na área dos classificados, em várias MPs, em várias respostas de várias pessoas aqui neste tópico) e nem assim as pessoas parecem entender...

Só quando o autor da encomenda diz o mesmo aqui, é que "finalmente chega a resposta que todos esperávamos..." Apesar de estar indicado em todo o lado... mas ok...

Outra coisa que me faz confusão, é que se confunda a promoção da aquariofilia com uma importação de Discus do Stendker... tenho todo o respeito pela empresa em causa e pelos seus magníficos discus, mas daí a dizer que o fórum não está a promover a aquariofilia nacional por causa desta situação a que somos alheios... parece-me ser um pouco exagerado.

Agora, para termos uma conclusão e um pedido aos membros para próximas situações, algumas observações que não têm a ver com esta situação em particular, mas sim com as compras em conjunto no geral:

- as compras conjuntas não devem ser efectuadas quando as mesmas têm em vista o lucro do organizador e/ou de lojas que se associam às encomendas (sem darem a cara) como forma de gerarem lucro através desta comunidade; :D

- as lojas que o quiserem fazer, podem patrocinar o fórum tendo direito a uma área própria; ou se não quiserem gastar dinheiro com isso, podem usar a área de Lojistas Diversos (que é de uso gratuito!) :D

- dado os diversos problemas que já ocorreram no passado em situações desta natureza, as condições da importação (todos os custos e preços associados, bem como os contactos da origem da importação) devem ser claramente publicados para que não restem dúvidas sobre a não existência de margens de lucro dissimuladas

=> Todas as situações que não cumprirem estas regras, serão apagadas do fórum

=> Todos os membros que insistam em levar avante estas situações indo contra as regras do fórum, serão suspensos/expulsos :whocares:

=> Todos os membros que acusem a equipa do fórum de estarem directamente envolvidos nestes esquemas, sem provas disso mesmo, serão suspensos/expulsosOra era aqui que queria chegar....o termo equipa é vago....sendo patrocinador, membro Vip e um membro que, perdoem-me a modéstia, em 5 anos ajudou a "tirar" o discus do forum doenças e a colocá-lo em todo o lado....desde exemplares bem tratados a reproduções mais que muitas....considero-me equipa....à minha maneira

O fórum é um espaço público, mas com regras e com pessoas que estão por detrás do mesmo a garantir a sua existência. Todas as regras existem porque alguém achou que o bom senso não era suficiente e não teve quaisquer escrúpulos para se aproveitar do fórum para enganar os membros e para o lucro fácil. Em defesa do fórum e dos membros, as regras foram criadas e implementadas. :D

Obrigado a todos pela paciência e desculpem o testamento.

Obrigado,

JB

--------------------

Saudações Aquáticas,

João Branquinho

"A Àgua continua Viva!"

Publicado:

Estava admirado do andamento que esta encomenda estava a ter... agora já não estou...

Ora bem, tal como o João Machado referiu e muito bem (usou um caso semelhante mas para o efeito das acusações e prova das mesmas serve para esta situação), não se deve lançar acusações sobre o bom nome de algum membro/loja ou seja quem for, sem ter provas daquilo que se diz.

As pessoas devem ter noção que podem e serão responsabilizadas pelas afirmações que fazem, e sentindo-se o João ofendido no seu bom nome (que foi claramente referido anteriomente), tem todo o direito de pedir esclarecimentos, provas e caso assim se justifique, um pedido de desculpas público, pelas ofensas cometidas.

Venho assim pedir a quem proferiu as menções ao João Machado, que atenda ao pedido do mesmo, com a rapidez que a situação assim o exige, e que também existiu na forma como as mesmas foram proferidas.

Caso tal não aconteça, a equipa do fórum reune amanhã e tomará uma decisão sobre esta situação, que pretendemos que sirva de exemplo para a constante impunidade com que algumas pessoas insistem em actuar neste fórum, como se não tivessem que medir as consequências das suas palavras.

Faço ainda um pedido para que a restante discussão decorra de forma adulta e civilizada, sem ofensas e sem acusações infundadas, e relembro que todas as dúvidas devem ser colocadas à unica pessoa que tem a informação... ou seja, ao membro Eu-Pedra que já ficou claro que por impossibilidade da parte dele, nem sempre tem possibilidade de vir aqui ao fórum.

Calma e, por favor, moderação...

Obrigado,

João Branquinho

PS - todas as pessoas têm direito ao respeito pelo seu bom nome, sejam elas membros, moderadores, administradores, etc.. No caso mencionado pelo João Machado, falei em equipa pois estavam a ser dirigidas à equipa de gestão desta comunidade, acusações completamente infundadas, conforme se veio a comprovar pelos emails da Stendker enviados para o Paulo DGT, membro responsável pelo tópico em causa. Só para esclarecer. Obrigado.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:

Porque é q não têm calma e talvez um pouco de paciência?

As coisas resolver-se-ão como já o prometeu o Pedro.

Acho mesmo q não vale a pena andarem para aqui a culparem este e aquele a tentarem "tirar alhos da púcara".

Como dizia a minha querida avó "A verdade é como o azeite e vem sempre a cima" - e valerá a mesmo a pena?

Boa sorte e calma, muita calma.

Ricardo

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

Publicado:
...então referias-te a quem?

JPM

QUOTE(pitboy @ Dec 29 2008, 08:22 PM) *

boas pessoal.

não fiz parte desse granel que foi a importação mas como devem imaginar dá um asco enorme ver uma pessoa que representa uma empresa fazer um trabalho destes ao pessoal.

"é a falta de moral que traz desordem e desgraça"

se deu estrume só tinha é que se responsabilizar como qualquer outro profissional.

agora estou para ver quando me vai chegar uma carta armadelhada aqui a casa...

icon_smile.gif

QUOTE(Rodolfo Silva @ Dec 29 2008, 08:49 PM) *

Lol

Só não tinha adiantado o nome por causa do Pedro visto ele não ter querido revelar o mesmo, visto que adiantas te isso eu confirmo medieval_mace.gif

Sr pestinha

esta é a tua resposta ÁS duas afirmações anteriores

certamente estasse a falar do PaPa

Ah!....lembrei-me agora.

Segundo as regras do forum, acusações infundadas, acho eu, dão lugar a expulsão!

Desde já lanço o desafio....ou me ligam DEFINITIVAMENTE E RÁPIDAMENTE a essa importação ou...OUT!

Refiro-me claro ao Pitbul, ao Pestinha e ao Rodolfo.

...

JPM

Ps-> Recordem Campo de Ourique é grande...não é só a Àgua Viva.

Boas

Como seria de esperar, demorou um pouco mas cá vai. Os meus comentários foram feitos ao tópico do Eu_Pedro, mas se as "comadres" que ficaram chateadas/aborrecidas/ofendidas, sim para o JOÃO MACHADO e por fim para o ZÉ CARLOS que falem com o Willian ( Willian, desculpa mas tem de ser!!!!!), uma vez que quando postei estava no msn com ele e melhor que ninguém, ele sabe a cronologia dos postes.

Mas, não preciso de usar o nome do Willian (mais uma vez desculpa) para defender as minhas atitudes, ao contrário de muita gente. Por fim, NÃO RETIRO UMA VIRGÚLA AO QUE ESTA ESCRITO, PORQUE NÃO MENCIONEI O NOME DE NINGUÉM, AO CONTRÁRIO DE MUITA GENTE E SE A ADMINISTRAÇÃO, A PEDIDO DO EX.MO SR. JOÃO MACHADO QUE ME EXPULSE, QUE PARA MIM TANTO FAZ COMO FEZ.

E JÁ AGORA, SE NÃO SABES DEVIA SABER, QUE MUITAS VEZES A ORDEM DOS POSTES NÃO CORRESPONE À REALIDADE, UMA VEZ QUE ENTRE LERES E POSTARES PODE HAVER A INTRODUÇÃO DE NOVOS POSTES! NÃO

E MAIS UMA VEZ, QUE VENHAM AS CONSEQUÊNCIAS = EXPLUSÃO, UMA VEZ QUE NÃO PRECISO DO FORÚM PARA VENDER/PUBLICITAR OS MEUS PRODUTOS AO CONTRÁRIO DE MUITA GENTE! (sei que foi desnecessário mas paciência).

VENHA DE LÁ O CASTIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um abraço

Publicado:

Até já.

Ola

como dizem as regras, ou concretizas a suspeição que a adm/moderação deste fórum é/poderá ser influenciável por um telefonema ou te retratas deste comentário, senão serás punido com suspensão/expulsão! Não aceitamos suspeitas ao nosso bom nome e postura!

Boas

Como seria de esperar, demorou um pouco mas cá vai. Os meus comentários foram feitos ao tópico do Eu_Pedro, mas se as "comadres" que ficaram chateadas/aborrecidas/ofendidas, sim para o JOÃO MACHADO e por fim para o ZÉ CARLOS que falem com o Willian ( Willian, desculpa mas tem de ser!!!!!), uma vez que quando postei estava no msn com ele e melhor que ninguém, ele sabe a cronologia dos postes.

Mas, não preciso de usar o nome do Willian (mais uma vez desculpa) para defender as minhas atitudes, ao contrário de muita gente. Por fim, NÃO RETIRO UMA VIRGÚLA AO QUE ESTA ESCRITO, PORQUE NÃO MENCIONEI O NOME DE NINGUÉM, AO CONTRÁRIO DE MUITA GENTE E SE A ADMINISTRAÇÃO, A PEDIDO DO EX.MO SR. JOÃO MACHADO QUE ME EXPULSE, QUE PARA MIM TANTO FAZ COMO FEZ.

E JÁ AGORA, SE NÃO SABES DEVIA SABER, QUE MUITAS VEZES A ORDEM DOS POSTES NÃO CORRESPONE À REALIDADE, UMA VEZ QUE ENTRE LERES E POSTARES PODE HAVER A INTRODUÇÃO DE NOVOS POSTES! NÃO

E MAIS UMA VEZ, QUE VENHAM AS CONSEQUÊNCIAS = EXPLUSÃO, UMA VEZ QUE NÃO PRECISO DO FORÚM PARA VENDER/PUBLICITAR OS MEUS PRODUTOS AO CONTRÁRIO DE MUITA GENTE! (sei que foi desnecessário mas paciência).

VENHA DE LÁ O CASTIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boas

se tiveres castigo será pelas tuas afirmações e nunca por pedido do João ou de qualquer outro membro! Como referi na resposta anterior como dizem as regras, ou concretizas a suspeição que a adm/moderação deste foram é/poderá ser influenciável por um telefonema ou te retratas deste comentário, senão serás punido com suspensão/expulsão! Não aceitamos suspeitas ao nosso bom nome e postura!

Abraços

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.