Romeu_Oliveira Publicado: Dezembro 28, 2008 Share Publicado: Dezembro 28, 2008 Era importante que o individuo que organizou a encomenda viesse aqui dizer mais alguma coisa, mas o que é verdade é que não deve estar para se chatear muito, já ganhou o dele e por isso não vai haver factura para ninguem, (isto foi dito por ele), que não tem de mostrar contas a ninguem, procurem nos posts mais atras. Eu continuo a espera de saber porque os meus peixes não vieram todos, mas até agora nem um post nem um mp, não é que me faça grande diferença 1€ ou 2€ dos ditos peixes, o que me incomoda é a atitude. É triste que as pessoas fujam às suas responsabilidades. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpvieira Publicado: Dezembro 28, 2008 Share Publicado: Dezembro 28, 2008 Era importante que o individuo que organizou a encomenda viesse aqui dizer mais alguma coisa, mas o que é verdade é que não deve estar para se chatear muito, já ganhou o dele e por isso não vai haver factura para ninguem, (isto foi dito por ele), que não tem de mostrar contas a ninguem, procurem nos posts mais atras.Eu continuo a espera de saber porque os meus peixes não vieram todos, mas até agora nem um post nem um mp, não é que me faça grande diferença 1€ ou 2€ dos ditos peixes, o que me incomoda é a atitude. É triste que as pessoas fujam às suas responsabilidades. Cumprimentos Olá boa noite. É preciso ter calma, estamos numa altura em que não é fácil para todos estarmos perto de um pC com net. Deixem entrar o novo ano e terminar o período de férias de fim de ano e depois já se poderá dizer alguma coisa. Cumprimentos e um bom Ano de 2009. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 28, 2008 Share Publicado: Dezembro 28, 2008 Ou em tempo de férias é mais fácil ir a 1 pc ? O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpvieira Publicado: Dezembro 28, 2008 Share Publicado: Dezembro 28, 2008 Ou em tempo de férias é mais fácil ir a 1 pc ? Se eu for á minha aldeia, não tenho net, por isso não posso contactar ninguém por este meio. Não sei o que se passará com outros elementos, só estou a procurar ser razoável. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 28, 2008 Share Publicado: Dezembro 28, 2008 Pode ter ido de férias mas podia contactar o ouro membro organizador para vir cá e dizer algo ao pessoal para todos ficarem mais descansados,penso que não custaria nada ou então telefonar quem queira informações visto ele ter disponibilizado o numero de telefone dele,agora se não atender é outra coisa mas o numero está á vista O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunes88 Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 é triste eu tentei ter calma mas quem organizou isto tudo esta-se nas tintas para o pessoal que ficou lezado O meu aqua de 200L http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=119238 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Romeu_Oliveira Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 Não percebo é qual é o intuito de vir para aqui defender quem falhou, errou, e fez sempre as coisas como bem lhe apeteceu. Estou-me a borrifar para o valor que me falta receber, mas uma palavrinha de explicações a todos não ficava nada mal. É triste que as coisas sejam assim e voces são uns tristes por estarem sempre a defender quem falhou e a dar palpites parvos. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Romeu_Oliveira Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 Se calhar é melhor esperar por Novembro ou Dezembro de 2010, ou será preciso um requerimento?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunes88 Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 quem falha é sempre "acolhido" e "protegido" e quem faz as coisas bem feitas e é responsavel é sempre esquecido, mas isso é habito do medo e ignorancia se é que me precebem O meu aqua de 200L http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=119238 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Dezembro 29, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2008 Boas As coisas realmente não correram como esperavamos. Deveriamos apenas ter mandado vir os Discus. As coisas teriam sido rápidas e não teriam havido mortes, não tenho dúvidas disso. As diferenças de preços dos peixes Tropicais pagos lá fora como mandámos vir para os preços de venda ás lojas deve-se á quantidade de mortes, esse foi um risco que se correu e que todos temos de assumir, pois mesmo sendo todos entendidos na matéria, não somos 100 % profissionais em condições para efectuar o que se efectuou e talvez receber os peixes com as condições que necessitavam. E todos sabiamos isso. Não disse nada pois não o poderia, e onde estava não tinha acesso á net e estive prestes a não receber nada em troca. Nunca fugi a nada, não seria agora. Houve uma falha de profissionalismo por parte do Importador aqui em Portugal, que depois de ter o dinheiro em seu poder fez o que bem entendeu. A Aquainvent sempre foi 5 estrelas e nada a dizer, E agora não pretendia devolver o dinheiro todo em questão, apenas o dinheiro dos peixes e não o do transporte. Finalmente fez a Devolução do dinheiro dos peixes e do transporte pago e já posso falar pois já estou mais tranquilo. Sempre prometi desde o inicio que não falaria em Nomes pois foi essa condição para avançarmos com a encomenda e não o vou fazer mas posso adiantar de que houve falhas e uma falta de respeito enorme. Falha essa de respeito julgo eu se dever a não precissar de nós para nada e de saber de que estava nos fazer um favor. Acima de tudo agora vejo que se estava a barimbar para nós e o resultado foi o de não virem os peixes todos. Nunca fui pessoa de chorar pelo passado e não é agora de vou começar. Amanhã coloco aqui os valores do dinheiro a devolver e começo a fazer a devolução do dinheiro pelos valores mais altos assim que possivel ainda esta semana. Saliento de que o meu prejuizo nesta brincadeira, não me será facilmente ultrapassável, mas a vida continua e quem sabe Venham lá mais Discus no Futuro, peixes tropicais só sacos inteiros se alguem os pretender, mais nada. Só tenho a dizer que sempre fui pessoa de arriscar e que pelo menos cheguei a ir em frente se calhar com aquilo que muitos já tinham pensado em fazer mas não o conseguiram, ou não tiveram coragem de o fazer . Serviu de grande aprendizagem, especialmente para aprender a passar a pensar em mim apenas, pois por muitos esforços que façamos, nunca se está agrada a todos e com muita facilidade se escreve e se destroça os esforços dos outros, pois falar é muito simples, fazer é mais complicado!!! Aviso desde já que não vou entrar em respostas directas com ninguém, vou devolver o dinheiro e finalizar este Post o quanto antes. E já agora para quem pensou que eu iria fugir, ou outra coisa parecida, os meus contactos telefónicos todos sempre estiveram disponíveis e nem uma chamada recebi. Pois é, eu sei escrever é simples e mais facil pois não temos resposta e escrevemos e achincalhamos o que nos vier á carola. Vou ter ainda uma beca de trabalho pela frente amanhã, peços então se tiverem alguma reclamação ou dúvida a fazer agradeço que a façam ao David que terá mais disponibilidade para a verificar. Sem outro assunto de momento Atentamente Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Caferra Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 Pedro parabéns por tudo! Pelo profissionalismo com que trataste de tudo sem nunca perder a calma, pela disponibilidade e pelas horas que dedicaste mesmo com meia duzia de palhaços que por aqui andavam que se soubessem do que falam estariam bem calados e escondidos a um canto! Se precisares de alguma coisa é só dizer acredito que eu e muitos dos que por aqui andamos estamos prontos a ajudar e nem acho justo o prejuizo ficar todo do teu lado Parabens pela coragem! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Silva Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 Boas Pedro Quanto ao teu trabalho Parabens é como dizes um coisa deste genero nunca me meteria bom esforço Boas Festas Quanto ao grande culpado e desculpa não concordar contigo sim que ele não nos fez favor nenhum mas isso são outras aguas e assim que tiver 100% certesa eu proprio me vou entender com eles Quanto a ti jcaferra deduzo que essa boca não seja para mim mas acho que esta mal chamares palhaços as pessoas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lluzio Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 Boas Tardes e Boas Festas a Todos, Não sou de entrar neste tipo de novelas, mas como acho que existem alguns comentário exagerados... Da minha parte e apesar dos atrasos pelas diversas razões já explicadas, quero dar os parabéns ao Pedro, David e aos restantes envolvidos. O meu obrigado pelo trabalho, envolvimento e paciência que tiveram em todo este processo. O meu trabalho nisto tudo (como o de grande parte das pessoas que agora criticam) foi apenas o de escolher os peixes, enviar um mail com a encomenda e pagar por TB. Felizmente, entendo a complexidade destas operações e também sei que grande parte das vezes quem sai a perder nestas encomendas é o pessoal que é responsável por faze-las. Pelo que eu vi, o Pedro disponibilizou o tempo dele, a casa, os recursos (sacos, canetas, aquários, agua,...), entre outras coisas, para no final ouvir insinuações de que iria fugir. O agradecimento das pessoas é que deve dar vontade de fugir. Novamente o meu obrigado aos organizadores da encomenda. Da próxima vez, para os que reclamam, quando quiserem coisas simples, comprem nas lojas... e já agora Bom Ano, para todos. "You're not your job. You're not how much money you have in the bank. You're not the car you drive. You're not the contents of your wallet. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Caferra Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 Boas Pedro Quanto ao teu trabalho Parabens é como dizes um coisa deste genero nunca me meteria bom esforço Boas Festas Quanto ao grande culpado e desculpa não concordar contigo sim que ele não nos fez favor nenhum mas isso são outras aguas e assim que tiver 100% certesa eu proprio me vou entender com eles Quanto a ti jcaferra deduzo que essa boca não seja para mim mas acho que esta mal chamares palhaços as pessoas Não estava a querer atingir ninguém em especial , mas como diz o pedro nunca se consegue agradar a toda a gente, só achei desnecessários alguns foguetes que se andaram para ai a mandar que em nada ajudam para quem teve um enorme trabalho como este que foi levado a cabo pelo pedro, david e muitos de nós que por lá andamos para depois levar chicotadas de alguém desta forma. Peço desculpa se atingi alguem que não merecia este tipo de comentários. Mas realmente esta " novela" se se restringisse ao "negocio" que é o realmente importante teria bastantes paginas a menos e teria facilitado imenso o trabalho, e dado mais força a quem se empenhou realmente para fazer com que tudo isto fosse possivel. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 apesar de tudo o que aconteceu so tenho a agradecer ao pedro e ao david deu para aprender, infelizmente com os erros mas aguas passadas nao movem moinhos e a vida continua e quem sabe se um dia se voltara a repetir um importaçao desde magnitude. o meu muito obrigado a quem tornou possivel esta importaçao AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Silva Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 Não estava a querer atingir ninguém em especial , mas como diz o pedro nunca se consegue agradar a toda a gente, só achei desnecessários alguns foguetes que se andaram para ai a mandar que em nada ajudam para quem teve um enorme trabalho como este que foi levado a cabo pelo pedro, david e muitos de nós que por lá andamos para depois levar chicotadas de alguém desta forma.Peço desculpa se atingi alguem que não merecia este tipo de comentários. Mas realmente esta " novela" se se restringisse ao "negocio" que é o realmente importante teria bastantes paginas a menos e teria facilitado imenso o trabalho, e dado mais força a quem se empenhou realmente para fazer com que tudo isto fosse possivel. Boas de qualquer maneira a unica questão que achei mal foi mesmo teres chamado palhaços as pessoas, não sei a quem te estavas a referir nem me interessa porque seja ele quem for há muitos tipos de feitios, isto para o Pedro até vendo bem serve de aprendizagem como ele proprio reconhece mas é a tal coisa a viver se aprende Agora o verdadeiro culpa e quem eu sempre acusei o Importador que não vou estar a citar nomes mas hoje tive a confirmação de quem é, procedeu muito mal e pode ser que tenha a paga Boas Festas e que se resolva tudo pelo melhor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pitboy Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 boas pessoal. não fiz parte desse granel que foi a importação mas como devem imaginar dá um asco enorme ver uma pessoa que representa uma empresa fazer um trabalho destes ao pessoal. "é a falta de moral que traz desordem e desgraça" nao sei qual é o problema de dizer aqui que quem foi o importador foi o sr joao machado da loja Agua Viva meteu água. se deu estrume só tinha é que se responsabilizar como qualquer outro profissional. agora estou para ver quando me vai chegar uma carta armadelhada aqui a casa... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Silva Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 boas pessoal.não fiz parte desse granel que foi a importação mas como devem imaginar dá um asco enorme ver uma pessoa que representa uma empresa fazer um trabalho destes ao pessoal. "é a falta de moral que traz desordem e desgraça" nao sei qual é o problema de dizer aqui que quem foi o importador foi o sr joao machado da loja Agua Viva meteu água. se deu estrume só tinha é que se responsabilizar como qualquer outro profissional. agora estou para ver quando me vai chegar uma carta armadelhada aqui a casa... Lol Só não tinha adiantado o nome por causa do Pedro visto ele não ter querido revelar o mesmo, visto que adiantas te isso eu confirmo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pestinha Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 Boas Para concluir a minha participação neste tópico, quero agradecer ao Pedro o imenso trabalho que teve. Por fim, e em forma de desabafo, Portugal no seu melhor. Alguém queria, e conseguiu, arranjar maneira, tipo chico esperto, de ganhar uns cobres à custa de uns "tolos" que gostam muito de peixes. É triste que a empresa organizadora da importação tenha este tipo de comportamento com possíveis clientes. Conseguiu arranjar uns "tolos" que pagassem os portes totais da importação e no fim ainda há alguns membros que ficam eternamente agradecidos. Mais uma vez, e última, gostava de saber se os peixes que não vieram, realmente ficaram a passar umas férias na Malásia ou foram desviados para os tanques da dita empresa que nos fez o imenso favor! UM BOM ANO 2009 Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pitboy Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 devem estar de quarentena por causa da gripe das aves.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pestinha Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 boas pessoal.não fiz parte desse granel que foi a importação mas como devem imaginar dá um asco enorme ver uma pessoa que representa uma empresa fazer um trabalho destes ao pessoal. "é a falta de moral que traz desordem e desgraça" nao sei qual é o problema de dizer aqui que quem foi o importador foi o sr joao machado da loja Agua Viva meteu água. se deu estrume só tinha é que se responsabilizar como qualquer outro profissional. agora estou para ver quando me vai chegar uma carta armadelhada aqui a casa... Lol Só não tinha adiantado o nome por causa do Pedro visto ele não ter querido revelar o mesmo, visto que adiantas te isso eu confirmo Boas E por fim, agora entendo tudo! Espero que a devolução do meu dinheiro se faça depresa. Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunes88 Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 Da próxima vez, para os que reclamam, quando quiserem coisas simples, comprem nas lojas... e já agora Bom Ano, para todos. Acredita que compensa e muito Mas com os erros se aprende .. errar uma vez é humano, errar duas é descuido e errar tres é estupidez Bom ano para ti também O meu aqua de 200L http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=119238 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpvieira Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 Boas E por fim, agora entendo tudo! Espero que a devolução do meu dinheiro se faça depresa. Olá, boa noite Queres fazer o favor de me explicar por MP, eu ainda não percebi nada e pelo que percebi vocês sabem de coisas que eu gostaria de saber, para entender. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pestinha Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 Boas Tardes e Boas Festas a Todos, Não sou de entrar neste tipo de novelas, mas como acho que existem alguns comentário exagerados... Da minha parte e apesar dos atrasos pelas diversas razões já explicadas, quero dar os parabéns ao Pedro, David e aos restantes envolvidos. O meu obrigado pelo trabalho, envolvimento e paciência que tiveram em todo este processo. O meu trabalho nisto tudo (como o de grande parte das pessoas que agora criticam) foi apenas o de escolher os peixes, enviar um mail com a encomenda e pagar por TB. Felizmente, entendo a complexidade destas operações e também sei que grande parte das vezes quem sai a perder nestas encomendas é o pessoal que é responsável por faze-las. Pelo que eu vi, o Pedro disponibilizou o tempo dele, a casa, os recursos (sacos, canetas, aquários, agua,...), entre outras coisas, para no final ouvir insinuações de que iria fugir. O agradecimento das pessoas é que deve dar vontade de fugir. Novamente o meu obrigado aos organizadores da encomenda. Da próxima vez, para os que reclamam, quando quiserem coisas simples, comprem nas lojas... e já agora Bom Ano, para todos. Boas Mas viste alguém a criticar o trabalho do Pedro?????? Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 Boa noite. Se há coisa que me chateia é os meus amigos ligarem-me, fazendo-me sair da lareira, sem ser para me convocar para um cafezito.....mais o respectivo. Ao ler este tópico, que, desde a 1ª página, percebi que ia dar "buraco", pasmei ao ver o meu nome e o da Água Viva, relaccionados com esta importação. Relactivamente à Água Viva queria desde já INFORMAR que NÃO TEM NADA A VER COM O ASSUNTO...de todas as formas obrigado por mencionarem o nome...publicidade é sempre bem vinda. Pessoalmente posso afirmar que também não tenho nada a ver com isso e vou-me conter em palavrões pois os inergumenos que mencionam o meu nome, apesar de tudo, merecem o meu respeito. De todas as formas e como estamos na altura do natal agradecia que os membros "pestinha", "pitboy" e "Rodolfo Silva" me mandem o NIB, o nome completo e o valor da estupidez cometida pois poderei ter um acesso de PENA e pagar-lhes as lágrimas. Gostaria também que, quando começarem a morder a lingua, de tamanha asneira, publiquem no OFF-TOPIC um topico, individualmente, com o titulo "eu sou uma besta"...farei seguramente o meu comentário. Agora sejam homenzinhos e não me mandei MP'S a pedir desculpa, sigam o desafio, abram um topico... JPM Ps-> Ao contrário de 99% de vocês eu SEI quem foi o importador. Ps1-> Em tempos pensei em alertar o "Eu pedra" da asneira em que se ia meter mas em tempos fiz o mesmo a um tal LDddiscus....ou algo assim... e ainda me trataram mal. "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.