Encomenda á Aquainvent Malásia

Recommended Posts

Boa noite a todos

Tentem ter um pouco mais de calma,sei que esta demora deixa todos fora de si,

mas relembro que em nada tenho culpa e estou a fazer tudo o que está ao meu alcançe....

Tenho ligado pra bastantes membros já para não falar nas sucessivas mensagens

que acabo por não "dar bazão"...

Estou em constante contacto com o David e o Pedro no qual ainda agora na

ultima chamada que voltei a fazer disseram-me que só sairiam de Lisboa por volta

da meia noite e meia,eu compreendo o desespero de todos,mas mais não posso fazer...

Manterei sempre informados de qualquer nova novidade....

Novamente repito estou a fazer tudo o que posso....

Obrigado pela vossa compreensão....

Cumprimentos

Partilhar nas redes sociais

• Replies 1.8k
  • Created
  • Última Resposta

Aproveito para avisar que o membro zecacpinto se irá deslocar comigo

até Coimbra para receber os peixes,assim acabo por me sentir melhor

em não os ir receber sozinho, pois já sei como estas coisas funcionam....

Se tudo corre bem somos uns "heróis" mas quando alguma coisa corre mal

passamos a ser tudo e mais alguma coisa....

Desde já agradeço a disponibilidade do membro zecacpinto que se ofereceu

para ir comigo,isto se ele ainda estiver interessado pois os peixes já não

chegarão a Coimbra antes da uma e meia....o meu obrigado...

Cumprimentos

Peço a todos que mantenham a calma..

Existe muito trabalho ainda para fazer, eu estive lá a ajudar até agora e posso que ainda há muito trabalho pela frente..

Está tudo a tentar fazer o seu melhor, por isso peço-vos calma.

Cumpr.

O pessoal é normal que fique stressado, eu falo por mim, nao sei a que horas vou ter de ir ao porto pelo que estou a ver só para as 4 e amanha pego ao trabalho as 8 é complicado isto tudo....

Se eu fosse de lisboa estava na boa o mal é ser o membro mais afastado.

Organizadores apressem isso sffv

Boas.

Estou em contacto com o Pintas para quando ele sair de Coimbra eu saia do Porto ao encontro dele em Aveiro.

Até lá vou dormir uma horita ou duas.

O pessoal do Norte que esteja descançado que quando eu arrancar de Aveiro dou um toque a todos.

Haaa faço isto porque dei a minha palavra ao pessoal do Norte. Porque ir do Porto a Aveiro buscar 13 Neons é de longe a coisa mais parva que fiz nos últimos tempos.

Nunca mais me meto numa destas pelo menos com estas pessoas a organizar.

Boas, era só para informar que os meus discus já ca estão e aperentemente a ambientar-se muito bem...

Boa sorte para todos vós!!!

PedroC.

Mais algum feedback de que já tem os "bichos"? (Sortudos)...

Boas!!!

è preciso saber que o DavidBraga vem de propósito a Coimbra trazer os peixes do pessoal do centro e norte e que é preciso contribuir para as despesas dele, pois ele esta a fazer um grande favor. Pk quando eu entrei para esta encomenda havia transporte para todos e ainda havia reservas, mas chegou a altura e tudo se cortou, so sabem é reclamar que esta tudo mal, mas colaborar para que corra menos mal é que nada. Peço desculpa pelo desabafo mas tambem começo a ficar um pouco cansado de ver certos comentários precipitados, que em nada ajudam o desenrolar do processo.

cumps

Boas dos meus 14 discos chegaram 8 e tou a ver que pelo menos 3 não se safam, camarões nem valia apena trazer dos poucos que haviam o melhor é mesmo o Pedro reclamar o saco inteiro

Agora O Pedro e a restante malta que lá estava a ajudar acho que não faziam mesmo mais porque não podiam e nem sequer considero a hipotse de terem qualquer responsabilidade nesta situação, que isto fique bem claro Sr zecacpinto mas tambem têm de concordar que alguem tem culpa no cartorio, desde já a 1º parte foi culpa nossa mas o importador e não julguem que nos fez favor nenhum têm bastantes e soubre este aspecto mais não digo que depois falo com as pessoas proprias para o efeito

Quanto a questão do transporte cada qual têm a sua vida programaram ter a outra terça livre secalhar não puderam ter esta, os meus tambem eram para ter vindo com o cable afinal adoeceu e nem os dele pode ir buscar acha que isto é de alguem se cortar??? Eu para ter ido buscar os meus e de quem me pediu vou ter de fazer amanhã 16h

Enfim só tenho a dizer que tão depressa não me meto noutra igual

Cumps

Rodolfo Silva

...

Sr zecacpinto mas tambem têm de concordar que alguem tem culpa no cartorio, desde já a 1º parte foi culpa nossa mas o importador e não julguem que nos fez favor nenhum têm bastantes e soubre este aspecto mais não digo que depois falo com as pessoas proprias para o efeito

Quanto a questão do transporte cada qual têm a sua vida programaram ter a outra terça livre secalhar não puderam ter esta, os meus tambem eram para ter vindo com o cable afinal adoeceu e nem os dele pode ir buscar acha que isto é de alguem se cortar??? Eu para ter ido buscar os meus e de quem me pediu vou ter de fazer amanhã 16h

Enfim só tenho a dizer que tão depressa não me meto noutra igual

Cumps

Rodolfo Silva

...

Boas!!

Sim a responsabilidades apurar claro, mas o que eu queria dizer é que temos uma situaçao entre maos, e nao ha tempo para queixas, isso fica para dps

tambem para mim foi uma liçao...

mais nao digo pk tenho que ir embora ter com o Pintas para ir agora para coimbra. Ai vida vida

cumps

chegaram os meus...

Se algum dia imaginei ver peixes em sacos de agua tao piqueninos...

Estao todos de saude, mas ainda estou absolutamente maravilhasticado com a forma como foram embalados pelos toyotas... embalados individualmente com uns 20ml de agua cada peixe...

Disléxicos do mundo, UNV-IOS!!!

2422_2423.png

Desculpe me intrometer mas para vos ajudar aviso que fotografem tudo o que estiver mal, para terem provas para enviar.. pois de certeza que eles vos irão pedir por ex: fotos dos peixes mortos dentro dos sacos!!

Abraço e boa sorte para todos.. e metam lá fotos dos discus e restantes peixes banana rock

Cumps

Boa noite a todos,

eram 2h50m quando me encontrei com o Davidbraga no nó de TorresNovas para levantar os meus peixes. Já estão em processo de "ambientação" e além de umas barbatanas "moídas" nos escalares, não há mais nada a salientar. Para quem atravessou meio mundo numa pinga de água, estão com muito boa "cara"!!!

Boa sorte para o restante pessoal do norte, pois a noite ainda vai longe de acabar!!!

Abraços

Boas pessoal,

recebi agora informação do Pintas a dizer que está neste momento em Coimbra a receber os Peixes.

Por este andar vão chegar cá e já vai ser dia banana rock

hehehe

Boas,

Primeiro que tudo, gostava de deixar aqui os meus agradecimentos ao Eu_Pedra, mesmo remando contra a corrente, levou esta importação a bom porto. cheers

Cheguei à pouco e já aclimatizei os peixes, bigsmile

os Threadfin Rainbow e os Harlequim Rasbora estão 100%... até parece que nunca sairam deste aquario! :happy:

:priere: os Black Angelfish..... estão me a surpreender pela positiva..... vinham :sick003: moribundos e maltratados.... biggrin

mas estão a recuperar muito bem, só há dois que estão meios grogues..... mas tenho esperança que recuperem!

Ainda me faltam os cardinais e os camarões.... vem na próxima remessa. :smile2:

Aos banana rock que ainda andam em viagem .... calma.... para que tudo corra bem!

Boas sorte e felicidades.... para quem já recebeu...... para quem não recebeu..... e para quem ainda vai receber! :happy:

Cumprimentos,

Paulo Cabrita

Are dogs really man's best friend?

Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour.

When you open it, who's really happy to see you?

http://paulocabrita.smugmug.com/

Pessoal, acreditem q não é fácil tomar conta de tantos peixes para muitas pessoas e em tão pouco tempo!

É tudo teorias mas quando se está com a mão na massa a verificar as situações "in loco" é q se tem noção do trabalho.

Boa sorte a todos e um grande obrigado pela entre-ajuda demonstrada.

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

Boas

Nem sei que dizer nem que palavras usar para caracterizar esta "vergonha"

isto é a minha maneira de ver esta encomenda,mas não vou atribuir culpas a ninguem...

Realmente é lamentável da maneira que chegarem a Coimbra, que foi de

"muito mau estado e já com mortes", palavras referidas pelo David ao entregalos...

Após entregar os peixes ao membro Jcas vim directo a casa, no qual observei

com especial atenção o "pessimo estado" em que os meus peixes se encontravam,

imagino então como chegarão ao Porto....

Observei em Coimbra pelo menos um saco que nem um copo de agua

devia trazer com um disco lá dentro....

Já para não falar nos meus 3 discus, quase sem agua e 1 que chegou totalmente morto o

2º pra lá caminha e o 3º já um pouco de lado,duvido que se safe algum dos dois que

quase chegaram sem vida....

Em relação ao resto da minha encomenda no conjunto de 59 neons + 30 cardinais recebo

para aí uns setenta e tal incluindo nesse numero 7 mortos....

Em relação aos outros membros eu não sei, mas já agora se não for o unico a estar insatisfeito,

espero que deixem a vossa opinião para ver o que vão resolver....

Deixo aqui o aviso que tenho cá em casa peixes dos membros:

Luís ferreira Aveiro 9 cori's,com algumas em mau estado no meu ver....

PacChild Aveiro 4 ramirezi's aparentemente em bom estado.....

Zykon Coimbra 4 ramirezi's tambem em bom estado e os neons e cardinais

que não contei mas estão em aqua separados dos meus ( tirei 3 mortos )

Espero que os restantes membros tenham mais sorte do que eu.....

De momento mais nada a dizer pois vou ficar a aguardar novidades dos restantes membros

e da parte da organização....

Como já referi ao membro neomeister deixo aqui a mensagem para

que mais ninguem pergunte novamente....

Ninguem tem nada a pagar-me, vamos ter que esperar por novidades

da parte da organização e depois se alguem tiver a pagar será ao David....

Pois eu nada lhe paguei e o meu dinheiro penso que vai ser devolvido...

Agora vou até á cama pois estou de rastos e o

que recebi cá em casa de nada me animou....

Da minha parte fiz tudo o que estava ao meu alcance para que tudo

corre-se da melhor forma e que todos ficassem satisfeitos e assim o espero....

Boa noite ou melhor um bom dia para quem está para acordar......

Cumps

Hoje, não dormi banana rock .

Dos peixes que recebi, estão todos bem até agora, os ramirezi estão impecáveis.

O problema é que não recebi tudo, faltam-me 4 Discus e 2 Peaceful Betta. Segundo consta estes peixes vieram para Portugal, agora por onde andam... biggrin .

Bom dia a todos,

Depois de uma noite longa, dos 6 discos que encomendei, vieram 4 e um já chegou morto em casa.

Dos 50 cardinais, dois já se foram. Questiono aqui se são realmente M/L, pois mais parecem umas larvas.

Ainda ficaram a faltar 5 corys panda.

Mesmo com este problemas gostaria de elogiar a calma e paciencia do Pedro e do David, além dos outros que estiveram na separação.

Só quem viu a infra-estrutura montada por eles sabe do que estou a falar.

Não é fácil... :lol:

Cumps,

Ricardo.

Boas.

Primeiro que tudo os parabéns ao Eu_pedra e aos restantes que ajudaram em tudo, tive pena de não poder ajudar, mas o dia foi super complicado.

Os meus peixes chegaram excelentemente bem visto terem chegado a poucas horas de avião, pois já comprei diversas vezes lotes de peixes assim como comprei aqui desta, só que em Portugal e chegaram em pior estado.

O acondicionamento dos peixes foi algo de espectacular, vinham bem; agua o suficiente e quase que aposto que aqueles saquinhos quando saíram da Malásia vinham cheios de oxigénio apesar de pequenos o suficiente para alguns, para outros um pouco a justa, pois eram peixes de portes maiores, deveriam ter vindo em sacos individuais como vieram, mas um nadita maiores, mas tudo bem.

Entretanto eles estão nas primeiras 24horas o que é ainda normal não ter grande numero de baixas, pois penso que o maior numero de baixas vai ser lá pro fim-de-semana pois eles estão a ambientar-se ainda e mto stressados.

A única coisa que tenho a apontar aqui é mesmo o tamanho dos peixes, pois penso que vieram na escala a baixo a que eu encomendei.

Entretanto isso também foi em parte um erro meu, pois já tenho experiência de outras que os tamanho são sempre mais pequenos e eu baixei os tamanhos dos que pedi para poderem vir mais para outro pessoal, para a próxima definitivamente não mudo a minha encomenda e aconselho o ppl a pagar mais uns cêntimos e vir o tamanho acima que não se perde nada só se ganha porque são peixes mais fortes e menos baixa por consequência.

Bem resumindo na próxima eventualmente estou la. Mas será de apistogramas. :lol: :lol: :music_singguitar: :music_singguitar: :music_singguitar: :music_singguitar: :music_singguitar: :music_singguitar:

Imagem colocada

Bom dia ao forum

Rescaldo da viagem Lisboa/ Porto. 1 Snow white em vez de dois (o outro não veio),chegou um a substitui-lo que nem sei qual é. 2 pearl peagon mortos. 2 blue shapire já sabia que não vinham.2 blue turquoise vieram.2 atum flora não veio nenhum. Total 4 discus vivos, 2 mortos e dois desaparecidos (Atum flora).

Agradeço ao Pedro que veja se não ficou nada em Lisboa, pois a mim além dos dois que não vieram, desapareceram-me dois.

Cumprimentos

Mesanjo

Da minha parte só tenho de dar os Parabens a organização, pois no meio da contorversia e dos problemas todos que foram levantados, eu da minha parte estou satisfeito, apesar de não terem chegado todas as especies, as que chegaram estão de perfeita saude.

Parabens pela iniciativa, esforço e paciencia.

Cumprimentos

Os meus Ram's estão em excelente estado, e o mesmo posso dizer dos neons, que morreram-me três quando cheguei a casa mas é normal, depois da viagem que fizeram para Portugal, e reparem a minha viagem foi curta agora os que ainda foram para o Porto :lol:

Compreendo que muitos não estejam satisfeitos mas tentem compreender que ninguem aqui tem culpa, todos deram o seu melhor para que os peixes chegassem em condições aos locais desejados, agora não massacrem o Pedro que não tem culpa de nada, a meu ver só quem esteva lá ontem é que saberá dar o valor a tudo o que aconteceu lá, mesmo com todos os problemas que se levantaram durante a toda a noite..

Cumpr.

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.