Nuno M. Oliveira Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Convem saber a quem nao vai ser enviado entao os peixes , para facilitar as coisas. Quanto as diferenças cambiais eu por exemplo fiz a actualizaçao de pagamento Cump Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ednandes Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Então o "pickup" dos fishies é hoje? Eduardo Comunitário O meu primeiro nano Black Underground Mega Nano Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pestinha Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Agora as más notícias é que os seguintes peixes não chegaram. Ainda não sei porquê, logo saberei. Os peixes em falta poderão chegar numa nova oportunidade, ou para quem não quizer, poderão receber o dinheiro de volta. Os peixes que estão em faltam são: 13 Blue Sapphire de 2" 1 Blue Sapire de 2,5" 3 Bule Dog Blue Diamond de 3" 15 Red Cover de 2,5" 2 Super White Butterfly de 2" Faltam também 5 Albino Red Eye Veiltail L 10 Peaceful Betta L 25 Crown Tail Betta Mail L 240 Panda Corydoras M 40 Julii Corydoras M/S 50 Gold Ramirezi 4 Cm L 50 Gold Ramirezi 6 Cm X/L 100 Cardinal Tetra 2,25 Cm M/L 200 Color Shrimp M 400 Amano Shrimp M Boas Acho que o que é demais é demais! Não acredito que depois de quase meio ano o exportador ainda tem a lata de não mandar o pedido. Isto já é falta de profissionalismo. Como já estou farto de esperar não quero os peixes em falta. Por isso agradecia que me devolvessem a diferença. Mais uma vez, desisto dos seguintes peixes que não vieram: 2 Red Cover 2.5" Pestinha COIMBRA SHRIMP 2769 Freshwater Glass Shrimp M M 10 0,39 € 3,90 € 4,23 € 0,33 € Pestinha COIMBRA SHRIMP 2770 Colour Shrimp M M 10 0,23 € 2,30 € 2,50 € 0,20 € Não é para ti Pedro, é impressionante a falta de "jeito"!!!! Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mesanjo Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Boa tarde Por lapso meu, não mencionei os peixes do TYPHON (ABRANTES) e também os do CARLOS RIBEIRO, estes ultimos por não estarem mencionados, pelo Pedro. Agradecia pois, que esses peixes fossem integrados no transporte. Agradecimentos ao DAVIDBRAGA pela disponibilidade e solidariedade para com o pessoal do Centro e Norte. Quanto ao pagamento do transporte, esse deve ser efectuado, na entrega dos peixes, tanto em Coimbra, como Aveiro, Viseu, Porto e Braga. Todos devem contribuir. Mas para isso é necessário uma previsão antecipada de custos. O DavidBraga,o Pintas e o Jcas devem mencionar esses custos, visto serem eles a efectuar esses trajectos. Quanto ao Pintas que não tenha problemas, pois se pagarem com o seu dinheiro, ele será devolvido (por mim se necessário). Não haverá certamente problemas dessa ordem. Cumprimentos Mesanjo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Da minha encomenda original (não é para ti Pdero, é só um desabafo), que era de salvo erro 4 especies de angel e 2 de ramirezis, corro o sério risco de receber somente uma especie de ramirezi, o restante foi por "agua a baixo", e um ou dois angelfish que nem estava na minha encomenda original (foi por desistencia de outro membro). Mesmo que não queira tenho de concordar com o pestinha, mas mesmo assim vou querer os meus peixes, quanto aos em falta logo se vê, pois embora o importatdor nos estaja a "fazer" um favor deveria ser mais profisiional. nuno Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ko33bc Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Boas, Para mim tambem e demais,vou desistir dos peixes k falta. Logo vejo o que tenho para receber(se tiver algum VIVO)... Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mesanjo Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Boa tarde Não tinha ainda visto, que alguns peixes não foram enviados pelo exportador. Sinceramente ao fim de tanto tempo, é LAMENTÁVEL. Acho que o Pestinha tem razão no que diz. Os meus dois discos Blue Sphire de 2" no valor de 26.66 Euros, desisto deles. Peço ao Pedro que me devolva esse valor. Cumprimentos Mesanjo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PacChild Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 boas, como ja disse vou ter de pedir a alguem que me va buscar os peixes a aveiro.... Por isso era bom que alguem dissesse mais ou menos quanto vai ficar os custos do transporte a dividir por todos para avisar a pessoa em questao.... vou tar longe do pc por isso gostava que quando soubessem alguem me envia-se uma sms para o meu numero: 919898407 Peço ao david que me traga os meus peixes para cima ate ao pintas e o pintas os traga ate aveiro onde vou ter alguem para os receber e pagar os custos..... PS: quanto a horarios?? continua tudo como planeado?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Fontela Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Boas pessoal . Precisava de boleia para os meus peixes para a margem sul. Estou sem carro e não me vai ser possível ir aí a Lisboa buscá-los Ajudo nas despesas de transporte claro. Se alguem puder que me mande MP. Abraço e obrigado Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luisferreira Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Então mas não há pandas nem juliis para ninguém ou há?! Gostava de saber o porquê de não terem vindo todos mas td bem... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Fontela Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Boas de novo . O Luis Dores trás os meus peixes para a Margem Sul Obrigado Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JOSE Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Boas uma vez que as pandas não vieram vou querer o reembolso,1 abraço a todos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pintas Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Boa noite a todos... Sei que nesta altura está tudo com um ligeiro ou até enorme stress.... Eu também assim estou,e bastant ancioso com o passar do tempo. Podem contar que da minha parte tudo farei para que acabe em bem, e os peixes cheguem a respirar saude..... Agora vamos ao pior,ponto de situação,atenção isto é uma previsão por alto.... Após ter falado com o Pedro penso que só irei receber os peixes em Coimbra por volta da meia noite já nem quero pensar a que horas chegarão ao Porto... Como voces sabem o meu dinheiro vaise chegar á frente para pagar a viagem ao David de Lisboa até Coimbra daí que terei que dividir o valor que vou pagar por todos os membros,que fique novamente ciente que nada levarei pelo transporte de Coimbra Aveiro como já tinha referido,agora de Aveiro para cima já não é nada comigo,fica ao critério de quem os vier receber.... Em relação ao pessoal que é de Aveiro que se prenuncie para vir receber os peixes á hora que chegarem pois se ficar com eles cá em casa não me quero responsabilizar caso morra algum.... Mais uma vez deixo o meu contacto para o que for preciso... 914090574 E vamos pensar positivo vistos estarmos na recta final... Um abraço E qualquer coisa disponham... Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pintas Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Boa noite a todos. Mais uma vez venho ao encontro da vossa ajuda para me facilitar a mim as coisas e para vosso bem.... Lisboa -> Coimbra - David Braga Coimbra-> Aveiro - Pintas Aveiro -> Porto Jcas Estes vão ser os transportes... Quero saber quais são os membros (peixes) que o Jcas irá levar para cima para saber o que lhe entregar... Já agora outra questão que deixo...faço o transporte directo até Aveiro ou tenho de fazer alguma paragem pelo caminho (Coimbra Aveiro) para entregar peixes? Se assim for nem amanha de manhã temos os peixes em casa.... Apelo á vossa ajuda,e obrigado pela compreensão de todos... Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Eu vou buscar os meus peixes e os do covaccs. Quando souberes a que horas o david braga chega a coimbra e onde é para nos encontrarmos diz Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luisferreira Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Boas! Bem é o seguinte.. tenho muita penas que as corys que encomendei não chegaram por isso quero dizer que queria o reembolso (porque penso que não ter vindo tudo foi um pouco abusado da parte deles) Peço então ao Eu Pedra que assim que puder me transfira o meu reembolso.. 20.64-1.64 sendo o 1.64 devido ao câmbio penso serem estes os valores... Agradeço ao membro Pintas o facto de se ter disponibilizado mas eu não vou precisar uma vez que os peixes que tinha não vieram..! cumps! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pintas Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Boas! Bem é o seguinte.. tenho muita penas que as corys que encomendei não chegaram por isso quero dizer que queria o reembolso (porque penso que não ter vindo tudo foi um pouco abusado da parte deles) Peço então ao Eu Pedra que assim que puder me transfira o meu reembolso.. 20.64-1.64 sendo o 1.64 devido ao câmbio penso serem estes os valores... Agradeço ao membro Pintas o facto de se ter disponibilizado mas eu não vou precisar uma vez que os peixes que tinha não vieram..! cumps! Boas Como já te disse tem calma e aguarda para ver... Ainda te deve calhar cori's.... Bem voume ausentar porque não irei jantar em casa mas estou contactável,qualquer novidade comuniquem... Cumprimentos a todos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PacChild Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 pintas... entao se bem percebi o dinheiro que era para ti vai para o david certo? e a ti pagamos nos o pessoal do norte certo?? diz me quanto é que da a cada um porque perciso de avisar a pessoa que me vai buscar os peixes.... ja agora onde e que vais fazer a entrega?? cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pintas Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 pintas... entao se bem percebi o dinheiro que era para ti vai para o david certo?e a ti pagamos nos o pessoal do norte certo?? diz me quanto é que da a cada um porque perciso de avisar a pessoa que me vai buscar os peixes.... ja agora onde e que vais fazer a entrega?? cumprimentos Sim certo... Ainda não sei a quantia porque não sei os peixes de quantos membros irei trazer... Penso que o melhor seria á entrada da auto estrada Aveiro-Mamodeiro.... É um bom ponto de referencia e assim depois dali é mais facil para todos, quem quiser seguir na auto estrada tem logo ali a entrada.... Desculpem mas agora tenho de ir tomar banho e voume ausentar porque não vou jantar em casa... Assim que possa dou novidades... Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Emen Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Boa noite. Gostava de saber quais os peixes que vou receber pois sou o unico de Braga e o ultimo a receber e se possivel que o transporte seja feito o mais rapido possivel pois os peixes vem de muito longe e tenho um longo percurso pela frente e acima de tudo amanha é dia de trabalho. Pedro Coloca os peixes k não vou receber para ter uma ordem de ideias. Porque ir buscar 5 peixes as tantas é complicado. Cumpts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bacfish Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Olá, agradeço então ao David Braga vir a Coimbra para entregar os nossos peixes, caso seja possível, pedia para alguém avisar aqui aquando da saida do David de Lisboa, e o ponto de encontro cá em Coimbra. Cumprimentos a todos. Cumps Bruno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcas Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Boas. Isto está a ficar negro para mim pois estou a ver que vou fazer 150Km para ficar só com 13 Neons. Mas não vou deixar o pessoal ficar mal... Pintas vou trazer para cima os peixes de: Neomeister Mpvieira André-Choras Romeu-Oliveira Mesanjo Emen Carlos-Ribeiro Corrijam-me se eu estiver a esquecer alguem... A estes amigos peço que colaborem apenas com 2.5€ cada um, a receber no acto de entrega, para pagar a gota pelo menos... Ainda não tenho os contactos telefónicos de André-Choras nem de Romeu-Oliveira. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zecacpinto Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Boas!!! è preciso saber que o DavidBraga vem de propósito a Coimbra trazer os peixes do pessoal do centro e norte e que é preciso contribuir para as despesas dele, pois ele esta a fazer um grande favor. Pk quando eu entrei para esta encomenda havia transporte para todos e ainda havia reservas, mas chegou a altura e tudo se cortou, so sabem é reclamar que esta tudo mal, mas colaborar para que corra menos mal é que nada. Peço desculpa pelo desabafo mas tambem começo a ficar um pouco cansado de ver certos comentários precipitados, que em nada ajudam o desenrolar do processo. cumps FEEDBACK Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PacChild Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Boas!!! è preciso saber que o DavidBraga vem de propósito a Coimbra trazer os peixes do pessoal do centro e norte e que é preciso contribuir para as despesas dele, pois ele esta a fazer um grande favor. Pk quando eu entrei para esta encomenda havia transporte para todos e ainda havia reservas, mas chegou a altura e tudo se cortou, so sabem é reclamar que esta tudo mal, mas colaborar para que corra menos mal é que nada. Peço desculpa pelo desabafo mas tambem começo a ficar um pouco cansado de ver certos comentários precipitados, que em nada ajudam o desenrolar do processo. cumps quanto a contribuição para o david penso que ja esta tudo tratado apenas falta eh saber quanto vai ser a contribuição para o pintas.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pc_one Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Boas, era só para informar que os meus discus já ca estão e aperentemente a ambientar-se muito bem... Boa sorte para todos vós!!! PedroC. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.