pestinha Publicado: Dezembro 15, 2008 Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Boas Agora vamos á parte de que ninguem quer ouvir mas tem de ser já pensado e não no final Em caso de mortes os peixes serão retirados por a seguinte ordem (se tiverem encomendados os peixes em questão claro!!) Peixes Tropicais Pedro Soromenho David Braga Romeu Oliveira Pintas jpp nan Ko33bc whity André Choras Typhon Luis Dores Aquaman Gfbi Fmjr123 neomeister rribeirom luis27 carlos ribeiro pestinha backfish svankatna zecapinto milshaker luis p martins jose xaves covaacs lost jcas blend emen tiago luz\andre guerra ednandes marisa pt xhornetx ervilhita nuno marco teixeira grilo newmie choco jcaferra luisfer. agonçalves rps rui patricio cableman tomás willborg pacchild nunes88 zykon lluzio ricomigo Tristan Discus pedro soromenho david braga pestinha ricomigo pintas lluzio digao blend rui santos ricardo fonseca nuno miguel inácio rribeirom luis dores rui vaz mesanjo fishergheist xhornetx mpvieira ervilhita backfish pc one rui patricio tristan É a orfem dos pagamentos, excepto Pedro Soromenho e David Braga Assim não há dúvidas e é facil dicidir. Vamos esperar que não seja necessário!!! Pedro Soromenho Boas a todos Como apenas agora é que vi os novos desenvolvimentos é excelente saber das regras no fim do jogo. Além de ter de esperar uma eternidade pelos discos, desde Agosto 2008, agora sei que posso ficar sem os mesmos :shocked028, uma vez que vou ser o terceiro contemplado da "lotaria dos mortos". Porque é que o exportador (aquainvent) não se responsabiliza pelas faltas/mortes como fazem os outros exportadores?????? Se decidirem enviar metade mortos temos de nos acarretar com isto????? Mais uma vez, é excelente saber das regra no fim do jogo!!!!!! E já agora, a que horas chegam os peixes? Será que chegam? Um abraço Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Dezembro 15, 2008 Share Publicado: Dezembro 15, 2008 E quem é que vai buscar os peixes a lisboa para o pessoal do Centro\Norte? Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pestinha Publicado: Dezembro 15, 2008 Share Publicado: Dezembro 15, 2008 E quem é que vai buscar os peixes a lisboa para o pessoal do Centro\Norte? Boas Como é que alguém pode organizar a "vidinha"/trabalho se ainda ninguém disse a que horas chega a encomenda? Um abraço Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Silva Publicado: Dezembro 15, 2008 Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Boas Como é que alguém pode organizar a "vidinha"/trabalho se ainda ninguém disse a que horas chega a encomenda? Um abraço Já somos 2 quarta feira tenho de fazer 16 horas para poder estar terça a espera que os ditos cujos cheguem se é que chegam desta vez E uma vez que não sou de ter papas na lingua nem de dar graxa tenho de dizer que esta encomenda é daquelas para esquecer, não sei de quem é a culpa mas tenho amigos com lojas já mandaram vir peixes do mesmo sitio já os receberam e não houve qualquer tipo de problemas Aqui são problemas atras de problemas e chatices Pedro e como eu tambem sou chato quando for buscar os meus peixes vê lá se o importador te faculta as facturas e os devidos registos para verificar o desenrolar das coisas Cumps Rodolfo Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Dezembro 15, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Boas Sempre disse que fiz isto pelo gosto dos peixes e mais nada, não faço isto para ganhar dinheiro nem para agradar nimguém e isto atrasou-se graças a todos e não a mim. E sem informações não posso inventar só para agradar alguns. Rodolfo Não entendo "o Pedro e como eu tambem sou chato quando for buscar os meus peixes vê lá se o importador te faculta as facturas e os devidos registos para verificar o desenrolar das coisas" O que está previsto é irem levantar os peixes, não vou estar com conversas nem tenho de justificar nada a nimguém, entraram na Importação porque quiseram. A questão dos peixes mortos é a entrega dos vivos e não se existe devolução de dinheiro ou mesmo outros peixes. Fiz a listagem para ver a quem se retira os peixes em casos de Mortos á Chegada. Não deixo os problemas para o fim, penso neles e enfrento-os Finalmente sei as horas do vôo, o Avião chega ás 14:00 ao Aeroporto. A previsão de entrega dos peixes pelo pessoal do Aeroporto é por voltas das 18:00. O que quer dizer que a Previsão de começo de entrega dos Discus para a malta de Lisboa será a partir das 19:30. A previsão de entrega dos Peixes Tropicais para a Malta de Fora de Lisboa se tudo correr bem será a partir das 20:30/21:00, dependendo que quantas mãos forem ajudar. Mais não consigo fazer pois só tenho 2 mãos e uma só cabeça que pelos vistos devia é ter juizo e pensar apenas nele. Fiquem bem. Quem quiser saber mais pormenores de horários é ligar para 933932425 Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Dezembro 15, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Boas Os Peixes são para serem levantados na Rua Diogo Gomes em frente do Número 30 - Portão Branco É aparte de trás da Moradia, os peixes estão na garagem da Moradia. Não conseguem estacionar na Rua, tentem deixar na Rua de Cima, Rua São Francisco Xavier. Melhores Indicações http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&q=...=1&ct=image Quem desce a Av das Descobertas do Hospital São Francisco Xavier e da Bomba da Bp a meio quando começa a curva á direita existem uns semáforos, aí viram á esquerda, entram na Av do Restelo, Viram na 1ª á Direita e entram na Rua Duarte pacheco pereira Viram na 2ª rua á Esquerda, na Rua São Francisco Xavier DEpois é a 6ª transversal á Direita É a 2ª Moradia á Direita - Rua Diogo Gomes em frente ao nº 30 Qualquer assunto 933932425 Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Dezembro 15, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Boas Em questões de Transporte e como não posso ter carola para tudo, julguei que já tivessem a questão mais ou menos orientada. O que posso dizer é que já facultei o meu contacto para o caso de haver algum problema 933932425. Haverá de se arranjar uma solução Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Teixeira Publicado: Dezembro 15, 2008 Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Só para avisar a organização que irei levar tambem os peixes do Tiago Luz e do André Guerra. Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Silva Publicado: Dezembro 15, 2008 Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Boas Sempre disse que fiz isto pelo gosto dos peixes e mais nada, não faço isto para ganhar dinheiro nem para agradar nimguém e isto atrasou-se graças a todos e não a mim. E sem informações não posso inventar só para agradar alguns. Rodolfo Não entendo "o Pedro e como eu tambem sou chato quando for buscar os meus peixes vê lá se o importador te faculta as facturas e os devidos registos para verificar o desenrolar das coisas" O que está previsto é irem levantar os peixes, não vou estar com conversas nem tenho de justificar nada a nimguém, entraram na Importação porque quiseram. A questão dos peixes mortos é a entrega dos vivos e não se existe devolução de dinheiro ou mesmo outros peixes. Fiz a listagem para ver a quem se retira os peixes em casos de Mortos á Chegada. Não deixo os problemas para o fim, penso neles e enfrento-os Finalmente sei as horas do vôo, o Avião chega ás 14:00 ao Aeroporto. A previsão de entrega dos peixes pelo pessoal do Aeroporto é por voltas das 18:00. O que quer dizer que a Previsão de começo de entrega dos Discus para a malta de Lisboa será a partir das 19:30. A previsão de entrega dos Peixes Tropicais para a Malta de Fora de Lisboa se tudo correr bem será a partir das 20:30/21:00, dependendo que quantas mãos forem ajudar. Mais não consigo fazer pois só tenho 2 mãos e uma só cabeça que pelos vistos devia é ter juizo e pensar apenas nele. Fiquem bem. Quem quiser saber mais pormenores de horários é ligar para 933932425 Pedro Soromenho Boas Pedro Não te estou a acusar de ganhares dinheiro com isto nem que a culpa foi tua,mas "o Pedro e como eu tambem sou chato quando for buscar os meus peixes vê lá se o importador te faculta as facturas e os devidos registos para verificar o desenrolar das coisas" aqui é para verificar o que correu mal alem de já ter dito que uma parte do atraso se deveu a nos mesmos mas mais coisas devem ter corrido mal E acredito que na factura, registos ou outra coisa qualquer tenha dados relacionados com transferes, atrasos em aeroportos, etc. De qualquer maneira como vou buscar os peixes pessoalmente falamos melhor Rodolfo Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pestinha Publicado: Dezembro 15, 2008 Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Boas Sempre disse que fiz isto pelo gosto dos peixes e mais nada, não faço isto para ganhar dinheiro nem para agradar nimguém e isto atrasou-se graças a todos e não a mim. E sem informações não posso inventar só para agradar alguns. Rodolfo Não entendo "o Pedro e como eu tambem sou chato quando for buscar os meus peixes vê lá se o importador te faculta as facturas e os devidos registos para verificar o desenrolar das coisas" O que está previsto é irem levantar os peixes, não vou estar com conversas nem tenho de justificar nada a nimguém, entraram na Importação porque quiseram. A questão dos peixes mortos é a entrega dos vivos e não se existe devolução de dinheiro ou mesmo outros peixes. Fiz a listagem para ver a quem se retira os peixes em casos de Mortos á Chegada. Não deixo os problemas para o fim, penso neles e enfrento-os Finalmente sei as horas do vôo, o Avião chega ás 14:00 ao Aeroporto. A previsão de entrega dos peixes pelo pessoal do Aeroporto é por voltas das 18:00. O que quer dizer que a Previsão de começo de entrega dos Discus para a malta de Lisboa será a partir das 19:30. A previsão de entrega dos Peixes Tropicais para a Malta de Fora de Lisboa se tudo correr bem será a partir das 20:30/21:00, dependendo que quantas mãos forem ajudar. Mais não consigo fazer pois só tenho 2 mãos e uma só cabeça que pelos vistos devia é ter juizo e pensar apenas nele. Fiquem bem. Quem quiser saber mais pormenores de horários é ligar para 933932425 Pedro Soromenho Boas Não seria melhor ao contrário? O ppl que ainda tem algumas horas de viagem fica para último? Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Dezembro 15, 2008 Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Então podem contar comigo para ajudar, vou com o meu pai e ele também dá uma ajudinha a despachar os peixes, porque quantos mais melhor e mais rápido se despacham as coisas, eu às 20h tenho de sai dai e estar despachada, por isso ajudo das 18h ( certo??) até às 20h, é pouca a ajuda mas já é alguma coisa, mais vale pouco que nada. Vamos a despachar esta encomenda o mais rapidamente possivel. Confirma-me as horas para estar em tua casa depois. Cumpr. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Dezembro 15, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Pestinha- Os Discus é só separar e entregar, logo é possivel começar a entrega-los logo. Os peixes Tropicais têm de ser separados, por isso vai demorar um pouco mais. Mas a prioridade sempre foi e será quem vai para fora claro. E vão ser pessoas diferentes a tratar de uma coisa e outra por isso não vao existir atropelos. Xaves - a única forma que tenho de informar é se me ligarem, pois eu vou estar á espera que me liguem a dizer a que horas posso ir buscar os peixes. Tristan - Muitas das coisas eu sei porque correram mal, e especialmente o Importador nos está a fazer um favor eu não os podia nem posso estar a massacrar. E desculpa se não poder estar muito tempo á conversa mas a prioridade é separar os peixes. ATENÇÃO A TODOS -Volto a frisar O Acesso aos peixes vai ser restrito, pois isto não se vai transformar numa festa, algumas pessoas vão ter acesso a ajudar conforma já expliquei antecipadamente, o resto da malta terá de aguardar pela entrega dos seus peixes Com isto quero dizer que agradeço que muita gente queira ajudar, mas isso não vai ser possivel a todos. Obrigado Pedro Soromenho Volto a colocar meus contactos 933932425 919315788 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pintas Publicado: Dezembro 15, 2008 Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Boas Só uma pequena informação... Quem vai trazer os peixes de Lisboa para cima vai trazer todos os peixes de norte e centro? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rps Publicado: Dezembro 15, 2008 Share Publicado: Dezembro 15, 2008 bom, da minha parte só preciso saber se é para buscar os tropicais (se chegarem vivos) amanhã ou depois e a que horas cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Dezembro 15, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Malta Preciso saber como é a questão do Transporte para cima. Já começa a receber muitas mp a questionar isso e começo a ficar preocupado. Por favor ainda hoje de preferência, pois amanhã não vou ter tempo de estar ao pé da Net, digam como estão a pensar fazer o Transporte. Rps- Essa informação está colocada mais acima. Deveremos começar a entregar os peixes Tropicais para a malta de Lisboa por volta das 21:00/21:30. Vamos fazer o nosso melhor, mas não poderá ser o suficiente para cumprir os horários aqui colocados. Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marisa_pt Publicado: Dezembro 15, 2008 Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Lamento mas a essas horas não vou poder ir buscar os meus peixes! Tenho uma pequena criatura de 17 meses que a essa hora já está a sonhar com os anjinhos! Posso levantar os meus peixes e pagar o que devo na quarta ou quinta? A que horas? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
whity Publicado: Dezembro 15, 2008 Share Publicado: Dezembro 15, 2008 From: Nuno Miguel Dias [mailto:nunomigueldias@netvisao.pt] Sent: quarta-feira, 3 de Dezembro de 2008 19:12 To: 'soromenhop@gmail.com' Subject: peixes aquariofilia Boas. Sou o whity do forum de aquariofilia. Olha não percebi bem, eu tenho que pagar ou tenho que receber, é que já nem me recordo dos peixes que tinha pedido… Podias relembrar-me se tiveres isso documentado. Obrigado ******************************************************************************** ****** Boas Eu_pedra. Seria possível enviares-me esta informação sff, já enviei o email umas 3 ou 4 vezes e não obtive resposta. Podes enviar para esse email ou mp. Como pretenderes. Logo já te ligo para combinar ctg a entrega dos peixes a nível de horas e se necessário ajuda. Fica bem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luisferreira Publicado: Dezembro 15, 2008 Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Boas! Tenho uma dúvida! Continuo sem saber quem faz o transporte de Lisboa para Aveiro.... E não sei a que horas esse massacrado chegará a Aveiro?! cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pintas Publicado: Dezembro 15, 2008 Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Boas Estou aqui para me disponibilizar para ir até Coimbra... Mas que fique ciente que só irei trazer peixes para Aveiro caso alguem venha comigo,pois não quero prolemas para o meu lado caso traga mortes ou em falta... Por isso alguem terá que me acompanhar...Que se prenuncie quem puder. Quem quiser que traga os peixes que me avise, pois não irei trazer sem autorização... Outro ponto, ainda continuo aguardar uma resposta onde irei receber os peixes em Coimbra ( local e horas ) e se quem os vai trazer para cima traz para o pessoal todo... Quem tiver então interessado que os traga apelo á ajuda para falar com o membro que os vai trazer para cima,de momento não vou estar em casa mas por volta das 11 venho ver as novidades... Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PacChild Publicado: Dezembro 15, 2008 Share Publicado: Dezembro 15, 2008 boas, pessoal como ja disse atraz na posso fazer o transporte de Coimbra-Aveiro mas esse ja ta corrijido pelo pintas.... entao pelo que estou a ver as coisas esta mais ou menos desta forma: Trajecto Lisboa - Tomar CABLE MAN Trajecto Tomar - Coimbra ???? (falta nos esse...) Trajecto Coimbra - Aveiro PINTAS Trajecto Aveiro Porto JCAS Trajecto Porto Braga EMEN gostava que deixassem aqui se esta tudo correcto.... e alguem que possa fazer o trajecto Tomar - Coimbra cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Dezembro 15, 2008 Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Está errado o cable-man ja disse que nao traz os peixes todos para cima, porque o carro nao dá e é mt responsabilidade, por isso o que falta é de lisboa-coimbra Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luisferreira Publicado: Dezembro 15, 2008 Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Boas! Penso que o membro Pintas não fará o trajecto sozinho ..... Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pintas Publicado: Dezembro 15, 2008 Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Está errado o cable-man ja disse que nao traz os peixes todos para cima, porque o carro nao dá e é mt responsabilidade, por isso o que falta é de lisboa-coimbra Pois isto tá mesmo complicado... Tanto a nível de encomenda como de transportes... Pelo que me apercebo o membro cable-man não vai trazer os peixes todos,aqui fica a pergunta quem vai então trazer os restantes de Lisboa para cima? Espero que compreendam mas também não estou disposto a ir até tão longe (Aveiro Lisboa).... Ninguem se oferece para ir comigo Buscar a Coimbra ISTO CASO OS PEIXES CHEGUEM ATÉ LÁ..... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcas Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Boas. Estive o dia todo fora e isto tá quase na mesma... Quem se tinha assumido agora dá com o rabo à seringa no que diz respeito a transportes... Ao menos ainda há algumas pessoas coerentes por aqui. Vamos ver no que isto dá. Pintas e PacChild fica o meu obrigado e o meu contacto (91 3007283) para depois combinarmos um local em Aveiro. Penso que todo o pessoal do Norte concorda que sejam voçes os entermediarios Coimbra-Aveiro e que tragam os nossos peixes. Amanhã verifico a possibilidade de vos acompanhar na viagem a Coimbra. Faço um ultimo apelo para que alguem se disponibilize a fazer a ligação Lisboa Coimbra ou em ultimo recurso alguem de Lisboa que traga os peixes até meio do caminho. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Romeu_Oliveira Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Até hoje não me pronunciei, mas como me estou a sentir lesado decidi intervir. Então só porque fui o ultimo a pagar (tenho as minhas duvidas quanto a isso), sou o primeiro a ficar sem peixes?? Ainda por cima sendo tao poucos, e o risco de mortalidade é enorme, ainda por cima em especies como sao os cardinais, frageis. Acham que faz algum sentido? estou a quase meio ano a espera de meia duzia de peixes e agora o mais certo e ficar a ver navios? Espero bem que neste tipo de situaçao as mortes sejam suportadas por todos e nao individualmente, senao os primeiros da lista vao ficar a ver navios. Revejam lá essa situação e não compliquem mais o que já está complicado a tempo demais. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.