Encomenda á Aquainvent Malásia

Recommended Posts

Boas

Agora vamos á parte de que ninguem quer ouvir mas tem de ser já pensado e não no final

Em caso de mortes os peixes serão retirados por a seguinte ordem (se tiverem encomendados os peixes em questão claro!!)

Peixes Tropicais

Pedro Soromenho

David Braga

Romeu Oliveira

Pintas

jpp

nan

Ko33bc

whity

André Choras

Typhon

Luis Dores

Aquaman

Gfbi

Fmjr123

neomeister

rribeirom

luis27

carlos ribeiro

pestinha

backfish

svankatna

zecapinto

milshaker

luis p martins

jose

xaves

covaacs

lost

jcas

blend

emen

tiago luz\andre guerra

ednandes

marisa pt

xhornetx

ervilhita

nuno

marco teixeira

grilo

newmie

choco

jcaferra

luisfer.

agonçalves

rps

rui patricio

cableman

tomás willborg

pacchild

nunes88

zykon

lluzio

ricomigo

Tristan

Discus

pedro soromenho

david braga

pestinha

ricomigo

pintas

lluzio

digao

blend

rui santos

ricardo fonseca

nuno miguel inácio

rribeirom

luis dores

rui vaz

mesanjo

fishergheist

xhornetx

mpvieira

ervilhita

backfish

pc one

rui patricio

tristan

É a orfem dos pagamentos, excepto Pedro Soromenho e David Braga

Assim não há dúvidas e é facil dicidir.

Vamos esperar que não seja necessário!!!

Pedro Soromenho

Boas a todos

Como apenas agora é que vi os novos desenvolvimentos é excelente saber das regras no fim do jogo. Além de ter de esperar uma eternidade pelos discos, desde Agosto 2008, agora sei que posso ficar sem os mesmos :shocked028, uma vez que vou ser o terceiro contemplado da "lotaria dos mortos".

Porque é que o exportador (aquainvent) não se responsabiliza pelas faltas/mortes como fazem os outros exportadores?????? Se decidirem enviar metade mortos temos de nos acarretar com isto?????

Mais uma vez, é excelente saber das regra no fim do jogo!!!!!! E já agora, a que horas chegam os peixes? Será que chegam?

Um abraço

Um abraço

Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~

cbbe53153cc6dac6ec27f68626f7cdd2u23a21.png

Partilhar nas redes sociais

• Replies 1.8k
  • Created
  • Última Resposta
E quem é que vai buscar os peixes a lisboa para o pessoal do Centro\Norte?

Boas

Como é que alguém pode organizar a "vidinha"/trabalho se ainda ninguém disse a que horas chega a encomenda?

Um abraço

Um abraço

Boas

Como é que alguém pode organizar a "vidinha"/trabalho se ainda ninguém disse a que horas chega a encomenda?

Um abraço

Já somos 2 quarta feira tenho de fazer 16 horas para poder estar terça a espera que os ditos cujos cheguem se é que chegam desta vez

E uma vez que não sou de ter papas na lingua nem de dar graxa tenho de dizer que esta encomenda é daquelas para esquecer, não sei de quem é a culpa mas tenho amigos com lojas já mandaram vir peixes do mesmo sitio já os receberam e não houve qualquer tipo de problemas

Aqui são problemas atras de problemas e chatices

Pedro e como eu tambem sou chato quando for buscar os meus peixes vê lá se o importador te faculta as facturas e os devidos registos para verificar o desenrolar das coisas

Cumps

Rodolfo Silva

Boas

Sempre disse que fiz isto pelo gosto dos peixes e mais nada, não faço isto para ganhar dinheiro nem para agradar nimguém e isto atrasou-se graças a todos e não a mim.

E sem informações não posso inventar só para agradar alguns.

Rodolfo Não entendo

"o Pedro e como eu tambem sou chato quando for buscar os meus peixes vê lá se o importador te faculta as facturas e os devidos registos para verificar o desenrolar das coisas"

O que está previsto é irem levantar os peixes, não vou estar com conversas nem tenho de justificar nada a nimguém, entraram na Importação porque quiseram.

A questão dos peixes mortos é a entrega dos vivos e não se existe devolução de dinheiro ou mesmo outros peixes.

Fiz a listagem para ver a quem se retira os peixes em casos de Mortos á Chegada.

Não deixo os problemas para o fim, penso neles e enfrento-os

Finalmente sei as horas do vôo, o Avião chega ás 14:00 ao Aeroporto.

A previsão de entrega dos peixes pelo pessoal do Aeroporto é por voltas das 18:00.

O que quer dizer que a Previsão de começo de entrega dos Discus para a malta de Lisboa será a partir das 19:30.

A previsão de entrega dos Peixes Tropicais para a Malta de Fora de Lisboa se tudo correr bem será a partir das 20:30/21:00, dependendo que quantas mãos forem ajudar.

Mais não consigo fazer pois só tenho 2 mãos e uma só cabeça que pelos vistos devia é ter juizo e pensar apenas nele.

Fiquem bem.

Quem quiser saber mais pormenores de horários é ligar para 933932425

Pedro Soromenho

Boas

Os Peixes são para serem levantados na Rua Diogo Gomes em frente do Número 30 - Portão Branco

É aparte de trás da Moradia, os peixes estão na garagem da Moradia.

Não conseguem estacionar na Rua, tentem deixar na Rua de Cima, Rua São Francisco Xavier.

Melhores Indicações

http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&q=...=1&ct=image

Quem desce a Av das Descobertas do Hospital São Francisco Xavier e da Bomba da Bp a meio quando começa a curva á direita existem uns semáforos, aí viram á esquerda,

entram na Av do Restelo,

Viram na 1ª á Direita e entram na Rua Duarte pacheco pereira

Viram na 2ª rua á Esquerda, na Rua São Francisco Xavier

DEpois é a 6ª transversal á Direita

É a 2ª Moradia á Direita - Rua Diogo Gomes em frente ao nº 30

Qualquer assunto

933932425

Pedro Soromenho

Boas

Em questões de Transporte e como não posso ter carola para tudo, julguei que já tivessem a questão mais ou menos orientada.

O que posso dizer é que já facultei o meu contacto para o caso de haver algum problema

933932425.

Haverá de se arranjar uma solução

Pedro Soromenho

Boas

Sempre disse que fiz isto pelo gosto dos peixes e mais nada, não faço isto para ganhar dinheiro nem para agradar nimguém e isto atrasou-se graças a todos e não a mim.

Rodolfo Não entendo

"o Pedro e como eu tambem sou chato quando for buscar os meus peixes vê lá se o importador te faculta as facturas e os devidos registos para verificar o desenrolar das coisas"

O que está previsto é irem levantar os peixes, não vou estar com conversas nem tenho de justificar nada a nimguém, entraram na Importação porque quiseram.

A questão dos peixes mortos é a entrega dos vivos e não se existe devolução de dinheiro ou mesmo outros peixes.

Fiz a listagem para ver a quem se retira os peixes em casos de Mortos á Chegada.

A previsão de entrega dos peixes pelo pessoal do Aeroporto é por voltas das 18:00.

O que quer dizer que a Previsão de começo de entrega dos Discus para a malta de Lisboa será a partir das 19:30.

A previsão de entrega dos Peixes Tropicais para a Malta de Fora de Lisboa se tudo correr bem será a partir das 20:30/21:00, dependendo que quantas mãos forem ajudar.

Mais não consigo fazer pois só tenho 2 mãos e uma só cabeça que pelos vistos devia é ter juizo e pensar apenas nele.

Fiquem bem.

Pedro Soromenho

Boas Pedro

Não te estou a acusar de ganhares dinheiro com isto nem que a culpa foi tua,mas "o Pedro e como eu tambem sou chato quando for buscar os meus peixes vê lá se o importador te faculta as facturas e os devidos registos para verificar o desenrolar das coisas" aqui é para verificar o que correu mal alem de já ter dito que uma parte do atraso se deveu a nos mesmos mas mais coisas devem ter corrido mal

E acredito que na factura, registos ou outra coisa qualquer tenha dados relacionados com transferes, atrasos em aeroportos, etc.

De qualquer maneira como vou buscar os peixes pessoalmente falamos melhor

Rodolfo Silva

Boas

Rodolfo Não entendo

Fiquem bem.

Pedro Soromenho

Boas

Não seria melhor ao contrário? O ppl que ainda tem algumas horas de viagem fica para último?

Um abraço

Então podem contar comigo para ajudar, vou com o meu pai e ele também dá uma ajudinha a despachar os peixes, porque quantos mais melhor e mais rápido se despacham as coisas, eu às 20h tenho de sai dai e estar despachada, por isso ajudo das 18h ( certo??) até às 20h, é pouca a ajuda mas já é alguma coisa, mais vale pouco que nada.

Vamos a despachar esta encomenda o mais rapidamente possivel.

Confirma-me as horas para estar em tua casa depois.

Cumpr.

Pestinha-

Os Discus é só separar e entregar, logo é possivel começar a entrega-los logo.

Os peixes Tropicais têm de ser separados, por isso vai demorar um pouco mais.

Mas a prioridade sempre foi e será quem vai para fora claro.

E vão ser pessoas diferentes a tratar de uma coisa e outra por isso não vao existir atropelos.

Xaves - a única forma que tenho de informar é se me ligarem, pois eu vou estar á espera que me liguem a dizer a que horas posso ir buscar os peixes.

Tristan - Muitas das coisas eu sei porque correram mal, e especialmente o Importador nos está a fazer um favor eu não os podia nem posso estar a massacrar.

E desculpa se não poder estar muito tempo á conversa mas a prioridade é separar os peixes.

ATENÇÃO A TODOS -Volto a frisar

O Acesso aos peixes vai ser restrito, pois isto não se vai transformar numa festa, algumas pessoas vão ter acesso a ajudar conforma já expliquei antecipadamente, o resto da malta terá de aguardar pela entrega dos seus peixes

Com isto quero dizer que agradeço que muita gente queira ajudar, mas isso não vai ser possivel a todos.

Obrigado

Pedro Soromenho

Volto a colocar meus contactos

933932425

919315788

Malta

Preciso saber como é a questão do Transporte para cima.

Já começa a receber muitas mp a questionar isso e começo a ficar preocupado.

Por favor ainda hoje de preferência, pois amanhã não vou ter tempo de estar ao pé da Net, digam como estão a pensar fazer o Transporte.

Rps- Essa informação está colocada mais acima.

Deveremos começar a entregar os peixes Tropicais para a malta de Lisboa por volta das 21:00/21:30.

Vamos fazer o nosso melhor, mas não poderá ser o suficiente para cumprir os horários aqui colocados.

Pedro Soromenho

Lamento mas a essas horas não vou poder ir buscar os meus peixes! Tenho uma pequena criatura de 17 meses que a essa hora já está a sonhar com os anjinhos!

Posso levantar os meus peixes e pagar o que devo na quarta ou quinta? A que horas?

From: Nuno Miguel Dias [mailto:nunomigueldias@netvisao.pt]

Sent: quarta-feira, 3 de Dezembro de 2008 19:12

To: 'soromenhop@gmail.com'

Subject: peixes aquariofilia

Boas.

Sou o whity do forum de aquariofilia.

Olha não percebi bem, eu tenho que pagar ou tenho que receber, é que já nem me recordo dos peixes que tinha pedido…

Podias relembrar-me se tiveres isso documentado.

Obrigado

********************************************************************************

Boas Eu_pedra.

Seria possível enviares-me esta informação sff, já enviei o email umas 3 ou 4 vezes e não obtive resposta.

Podes enviar para esse email ou mp.

Como pretenderes.

Logo já te ligo para combinar ctg a entrega dos peixes a nível de horas e se necessário ajuda.

Fica bem

Imagem colocada

Boas

Estou aqui para me disponibilizar para ir até Coimbra...

Mas que fique ciente que só irei trazer peixes para Aveiro caso

alguem venha comigo,pois não quero prolemas para o meu lado

caso traga mortes ou em falta...

Por isso alguem terá que me acompanhar...Que se prenuncie quem puder.

Quem quiser que traga os peixes que me avise, pois não irei trazer sem autorização...

Outro ponto, ainda continuo aguardar uma resposta onde irei receber os peixes

em Coimbra ( local e horas ) e se quem os vai trazer para cima traz para o pessoal todo...

Quem tiver então interessado que os traga apelo á ajuda para falar com o membro que

os vai trazer para cima,de momento não vou estar em casa

mas por volta das 11 venho ver as novidades...

Cumprimentos

boas, pessoal como ja disse atraz na posso fazer o transporte de Coimbra-Aveiro mas esse ja ta corrijido pelo pintas....

entao pelo que estou a ver as coisas esta mais ou menos desta forma:

Trajecto Lisboa - Tomar CABLE MAN

Trajecto Tomar - Coimbra ???? (falta nos esse...)

Trajecto Coimbra - Aveiro PINTAS

Trajecto Aveiro Porto JCAS

Trajecto Porto Braga EMEN

gostava que deixassem aqui se esta tudo correcto.... e alguem que possa fazer o trajecto Tomar - Coimbra

cumprimentos

Está errado o cable-man ja disse que nao traz os peixes todos para cima, porque o carro nao dá e é mt responsabilidade, por isso o que falta é de lisboa-coimbra

ass_zps2c377341.jpg

Feedback

Cumprimentos, Ana Rodrigues

Está errado o cable-man ja disse que nao traz os peixes todos para cima, porque o carro nao dá e é mt responsabilidade, por isso o que falta é de lisboa-coimbra

Pois isto tá mesmo complicado...

Tanto a nível de encomenda como de transportes...

Pelo que me apercebo o membro cable-man não vai trazer

os peixes todos,aqui fica a pergunta quem vai então trazer

os restantes de Lisboa para cima?

Espero que compreendam mas também não estou

disposto a ir até tão longe (Aveiro Lisboa)....

Ninguem se oferece para ir comigo Buscar a Coimbra

ISTO CASO OS PEIXES CHEGUEM ATÉ LÁ.....

Boas.

Estive o dia todo fora e isto tá quase na mesma...

Quem se tinha assumido agora dá com o rabo à seringa no que diz respeito a transportes...

Ao menos ainda há algumas pessoas coerentes por aqui.

Vamos ver no que isto dá.

Pintas e PacChild fica o meu obrigado e o meu contacto (91 3007283) para depois combinarmos um local em Aveiro. Penso que todo o pessoal do Norte concorda que sejam voçes os entermediarios Coimbra-Aveiro e que tragam os nossos peixes.

Amanhã verifico a possibilidade de vos acompanhar na viagem a Coimbra.

Faço um ultimo apelo para que alguem se disponibilize a fazer a ligação Lisboa Coimbra ou em ultimo recurso alguem de Lisboa que traga os peixes até meio do caminho.

Cumprimentos

Até hoje não me pronunciei, mas como me estou a sentir lesado decidi intervir.

Então só porque fui o ultimo a pagar (tenho as minhas duvidas quanto a isso), sou o primeiro a ficar sem peixes??

Ainda por cima sendo tao poucos, e o risco de mortalidade é enorme, ainda por cima em especies como sao os cardinais, frageis.

Acham que faz algum sentido?

estou a quase meio ano a espera de meia duzia de peixes e agora o mais certo e ficar a ver navios?

Espero bem que neste tipo de situaçao as mortes sejam suportadas por todos e nao individualmente, senao os primeiros da lista vao ficar a ver navios.

Revejam lá essa situação e não compliquem mais o que já está complicado a tempo demais.

Cumprimentos

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.