Encomenda á Aquainvent Malásia

Recommended Posts

• Replies 1.8k
  • Created
  • Última Resposta
Publicado:

Boa tarde

Em relação aos outros peixes Tropicais que não Discus

Não há quantidades minimas mas há sacos minimos, ou seja são 4 sacos por caixa, no máximo poderão vir 8 sacos por caixa, dependendo das espécies de peixes.

Por exemplo num saco de escalares podem vir 80, se mandar-mos vir 20 apenas azar o nosso!! é 1 Saco

Ele diz que há peixes com elevados indices de morte e não dá para abusar no espaço, outros é abusar á vontade- tipo bettas.

Noutras espécies tipo Tetras (que é os que estou interessados) se autorizarmos virem diversas espécies no mesmo saco ele coloca.

Só sabendo quais os peixes é que ele consegue dizer, a melhor forma de os enviar.

Pedro Soromenho

Publicado:

Boas

eu estou interessado em bettas ! mas dependo do preço final ,isto é o preço acrescido ao preço do betta .

por acaso eles não têm fotografias com os bettas disponíveis ...pode perguntar ?

Abraço

Publicado:

Em relação ás Fotografias, vamos colocar essa questão.

Quanto ao preço final dos peixes tropicais, tudo depende de quantas mais pessoas estariam interessadas em peixes tropicais pois:

As many as 4 bags of tropical fish can be packed in 1 standard box (12kg), or 6 bags can be packed in 1 smart box (19kg).

cada caixa de Peixes tropicais deve custar entre 150 e 200 Euros para o colocar cá.

Ou são muitos peixes ou vai sair caro o preço por peixe.

Quando tivermos os preços finais coloco juntamente com os Discus 1 Post sobre os peixes Tropicais.

É o que posso fazer, pois tambêm possivelmente estaria interessado em alguns Escalares (1 saco 50/60 escalares) e Tetras (1 saco +- 100 tetras).

Se calhar só eu encomendaria 2 sacos, só faltaria quem quisesse se juntar na mesma espécie para os outros 2 sacos.

Existe a possibilidade como já referi que se forem da mesma especie e autorizarmos virem todos no mesmo saco.

Pedro Soromenho

Publicado:

oissssss

se ainda poder ser gostaria de fazer uma encomenda

4 blue sapphire 2"5 9.50=38

4 yellow cristal 2" 9.30=37,2

3 rede cover 2"5 15,52=46,59

total 121,79 isto em dolars

quanto e que me fica a encomenda em euros e ja com portes??

abraço JP

"Do, or do not. There is no try."

Mestre Yoda

Joaquim Paulino

Publicado:

viva

se se avançar a compra de outros peixes tropicais (para além de discus) tb sou capaz de alinhar

se não for pedir muito, é possivel colocar aqui os preços???

cumps

"Muito louvor mereceis, peixes, por este respeito e devoção" Discurso de Santo António aos peixes

Publicado:

pedro so uma coisa na tabela onde diz 1bag por exemplo os escalares tamanho s diz 80 sao 80 dolares ou sao 80 escalares?

se forem 80 escalares e der para mandar vir varias especies conta comigo para 1 saco se forem 80 dolares nesta importaçao nao da. fica para outra vez

AnDrE KaRmO

Publicado:

"Resposta:

Não é assim que as coisas vão ser feitas e entendeste de maneira errada o que escrevi."

Boas eu percebi, e entendo perfeitamente a razão, mas quando estamos a falar de preços tão baixos nem mesmo o dobro é muito...

Peço desculpa se não me soube explicar...

Pena mesmo é a encomenda estar prevista só para o final de Agosto, mas paciência lá teremos que esperar... Bora lá!!!

cumps...

Publicado:

Boa Noite

A Encomenda provisória - Está FECHADA

Aqui vai

118 Discus de 2" 2 caixas e sobram 8 Discus

38 Discus de 2.5" 1 Caixa e sobra espaço para 5/6 discus de 2"

28 Discus de 3" 1 Caixa e sobra espaço para 2/3 Discus de 2"

32 Discus de 4 " 2 Caixas / Talvez 3

Ou seja estamos com 6 Caixas talvez 7 - Estamos á beira de se conseguir uma das promoções (depois é verificar qual a melhor opcção).

33 Pessoas com encomendas feitas e 3 853 Dolares de encomenda no Total

O ficheiro está a seguir para a Aquainvent para confirmarem Disponibilidade de Stocks, Preços e valores de Transporte.

De salientar de que o ficheiro está todo linkado e assim que se conseguirem mais encomendas o preço por peixe vai baixando.

O mesmo se aplica se não encomendarmos as encomendas que aqui foram colocadas, os preços vão subir.

Assim que tiver a confirmação dos valores, vão todos receber os Vossos ficheiros já com os preços finais actualizados e em Euros.

Depois se todos confirmarem , ou a grande maioria, abro o Post com os preços finais para se efectuarem as encomendas até final de Agosto.

Pedro Soromenho

::D::)

Publicado:

Estou interessado se ainda fôr poissível nos seguinyes discus:

4 Blue sapphire 2,5"

2 pearl pigeon 2,5"

2 atum flora 2,5"

Cumprimentos

mesanjo

Publicado:
Boa Noite

A Encomenda provisória - Está FECHADA

Aqui vai

118 Discus de 2" 2 caixas e sobram 8 Discus

38 Discus de 2.5" 1 Caixa e sobra espaço para 5/6 discus de 2"

28 Discus de 3" 1 Caixa e sobra espaço para 2/3 Discus de 2"

32 Discus de 4 " 2 Caixas / Talvez 3

Ou seja estamos com 6 Caixas talvez 7 - Estamos á beira de se conseguir uma das promoções (depois é verificar qual a melhor opcção).

33 Pessoas com encomendas feitas e 3 853 Dolares de encomenda no Total

O ficheiro está a seguir para a Aquainvent para confirmarem Disponibilidade de Stocks, Preços e valores de Transporte.

De salientar de que o ficheiro está todo linkado e assim que se conseguirem mais encomendas o preço por peixe vai baixando.

O mesmo se aplica se não encomendarmos as encomendas que aqui foram colocadas, os preços vão subir.

Assim que tiver a confirmação dos valores, vão todos receber os Vossos ficheiros já com os preços finais actualizados e em Euros.

Depois se todos confirmarem , ou a grande maioria, abro o Post com os preços finais para se efectuarem as encomendas até final de Agosto.

Pedro Soromenho

::D::)

depois se possivel,manda isso por mp(pois vou estar ausente durante uns dias)cumps.

Publicado:

"Estou interessado se ainda fôr possível"

Não percam a vontade e o interesse pois quando for colocado o Post final para se fazer a encomenda;

Terão muito tempo para a colocar.

Pedro Soromenho

Publicado:

Obrigado "eu pedra", e de certeza que não perco a vontade.

Cumprimentos

mesanjo

Publicado:

Eu também estou interessado, se ainda for a tempo.

Isto de ir de férias dá nisto :S

2 x Red Cover 2" - 31.06

2 x Blue Turquoise 2" - 5.16

Total = 36.22

Abraços,

Rui Oliveira

Cumprimentos,

Rui Pedro Oliveira

Publicado:

Assim que tivermos o assunto da encomenda dos Discus encaminhada e já com os preços finais, logo começaremos a pensar nos outros peixes.

O mais certo é durante o fim de semana se avançar com essa possibilidade

Pedro Soromenho

Publicado:
Viva,

Eu gostava que me enviasse a tabela dos escalares!!!!!

Coloca aqui o teu email que eu envio-te a tabela.

Abraços,

David Braga

Publicado:

Pessoal mas de qq forma podemos alterar a encomenda?? no meu caso para mais peixes.. pq não inclui os s. white butterfly nem os eruption...

Ou seja pelo que percebi esta simulação é somente para termos uma ideia dos valores finais... ??

Ou seja podemos alterar a encomenda (Claro que para mais quantidade) ???

abraços

Cumps

Publicado:

boas david gostava de saber se vamos para a frente com a nossa encomenda ou nao??? estou em pulgas bang;)

gostava tb de saber como e que voces enviam os peixes para cima???(porto)

um grande abraço e força nisso para continuar a encomenda!!!

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.