carlosribeiro Publicado: Agosto 3, 2008 Publicado: Agosto 3, 2008 será que eles têm altuns? Uns Altuns era fixe...
Eu_Pedra Publicado: Agosto 4, 2008 Autor Publicado: Agosto 4, 2008 Boa tarde Em relação aos outros peixes Tropicais que não Discus Não há quantidades minimas mas há sacos minimos, ou seja são 4 sacos por caixa, no máximo poderão vir 8 sacos por caixa, dependendo das espécies de peixes. Por exemplo num saco de escalares podem vir 80, se mandar-mos vir 20 apenas azar o nosso!! é 1 Saco Ele diz que há peixes com elevados indices de morte e não dá para abusar no espaço, outros é abusar á vontade- tipo bettas. Noutras espécies tipo Tetras (que é os que estou interessados) se autorizarmos virem diversas espécies no mesmo saco ele coloca. Só sabendo quais os peixes é que ele consegue dizer, a melhor forma de os enviar. Pedro Soromenho
José Garcia Publicado: Agosto 4, 2008 Publicado: Agosto 4, 2008 Boas eu estou interessado em bettas ! mas dependo do preço final ,isto é o preço acrescido ao preço do betta . por acaso eles não têm fotografias com os bettas disponíveis ...pode perguntar ? Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 4, 2008 Publicado: Agosto 4, 2008 Isso das fotos é que era ... - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Eu_Pedra Publicado: Agosto 4, 2008 Autor Publicado: Agosto 4, 2008 Em relação ás Fotografias, vamos colocar essa questão. Quanto ao preço final dos peixes tropicais, tudo depende de quantas mais pessoas estariam interessadas em peixes tropicais pois: As many as 4 bags of tropical fish can be packed in 1 standard box (12kg), or 6 bags can be packed in 1 smart box (19kg). cada caixa de Peixes tropicais deve custar entre 150 e 200 Euros para o colocar cá. Ou são muitos peixes ou vai sair caro o preço por peixe. Quando tivermos os preços finais coloco juntamente com os Discus 1 Post sobre os peixes Tropicais. É o que posso fazer, pois tambêm possivelmente estaria interessado em alguns Escalares (1 saco 50/60 escalares) e Tetras (1 saco +- 100 tetras). Se calhar só eu encomendaria 2 sacos, só faltaria quem quisesse se juntar na mesma espécie para os outros 2 sacos. Existe a possibilidade como já referi que se forem da mesma especie e autorizarmos virem todos no mesmo saco. Pedro Soromenho
tafa.jp Publicado: Agosto 4, 2008 Publicado: Agosto 4, 2008 oissssss se ainda poder ser gostaria de fazer uma encomenda 4 blue sapphire 2"5 9.50=38 4 yellow cristal 2" 9.30=37,2 3 rede cover 2"5 15,52=46,59 total 121,79 isto em dolars quanto e que me fica a encomenda em euros e ja com portes?? abraço JP "Do, or do not. There is no try." Mestre Yoda Joaquim Paulino
davidbraga Publicado: Agosto 4, 2008 Publicado: Agosto 4, 2008 TAlvez os 120 mas ainda não sabemos. Abraços
newmie Publicado: Agosto 4, 2008 Publicado: Agosto 4, 2008 viva se se avançar a compra de outros peixes tropicais (para além de discus) tb sou capaz de alinhar se não for pedir muito, é possivel colocar aqui os preços??? cumps "Muito louvor mereceis, peixes, por este respeito e devoção" Discurso de Santo António aos peixes
Grilo Publicado: Agosto 4, 2008 Publicado: Agosto 4, 2008 pedro so uma coisa na tabela onde diz 1bag por exemplo os escalares tamanho s diz 80 sao 80 dolares ou sao 80 escalares? se forem 80 escalares e der para mandar vir varias especies conta comigo para 1 saco se forem 80 dolares nesta importaçao nao da. fica para outra vez AnDrE KaRmO
pc_one Publicado: Agosto 4, 2008 Publicado: Agosto 4, 2008 "Resposta: Não é assim que as coisas vão ser feitas e entendeste de maneira errada o que escrevi." Boas eu percebi, e entendo perfeitamente a razão, mas quando estamos a falar de preços tão baixos nem mesmo o dobro é muito... Peço desculpa se não me soube explicar... Pena mesmo é a encomenda estar prevista só para o final de Agosto, mas paciência lá teremos que esperar... Bora lá!!! cumps...
cafaisca Publicado: Agosto 4, 2008 Publicado: Agosto 4, 2008 engano... http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Eu_Pedra Publicado: Agosto 4, 2008 Autor Publicado: Agosto 4, 2008 Boa Noite A Encomenda provisória - Está FECHADA Aqui vai 118 Discus de 2" 2 caixas e sobram 8 Discus 38 Discus de 2.5" 1 Caixa e sobra espaço para 5/6 discus de 2" 28 Discus de 3" 1 Caixa e sobra espaço para 2/3 Discus de 2" 32 Discus de 4 " 2 Caixas / Talvez 3 Ou seja estamos com 6 Caixas talvez 7 - Estamos á beira de se conseguir uma das promoções (depois é verificar qual a melhor opcção). 33 Pessoas com encomendas feitas e 3 853 Dolares de encomenda no Total O ficheiro está a seguir para a Aquainvent para confirmarem Disponibilidade de Stocks, Preços e valores de Transporte. De salientar de que o ficheiro está todo linkado e assim que se conseguirem mais encomendas o preço por peixe vai baixando. O mesmo se aplica se não encomendarmos as encomendas que aqui foram colocadas, os preços vão subir. Assim que tiver a confirmação dos valores, vão todos receber os Vossos ficheiros já com os preços finais actualizados e em Euros. Depois se todos confirmarem , ou a grande maioria, abro o Post com os preços finais para se efectuarem as encomendas até final de Agosto. Pedro Soromenho
mesanjo Publicado: Agosto 4, 2008 Publicado: Agosto 4, 2008 Estou interessado se ainda fôr poissível nos seguinyes discus: 4 Blue sapphire 2,5" 2 pearl pigeon 2,5" 2 atum flora 2,5" Cumprimentos mesanjo
-OLIVEIRA- Publicado: Agosto 4, 2008 Publicado: Agosto 4, 2008 Boa Noite A Encomenda provisória - Está FECHADA Aqui vai 118 Discus de 2" 2 caixas e sobram 8 Discus 38 Discus de 2.5" 1 Caixa e sobra espaço para 5/6 discus de 2" 28 Discus de 3" 1 Caixa e sobra espaço para 2/3 Discus de 2" 32 Discus de 4 " 2 Caixas / Talvez 3 Ou seja estamos com 6 Caixas talvez 7 - Estamos á beira de se conseguir uma das promoções (depois é verificar qual a melhor opcção). 33 Pessoas com encomendas feitas e 3 853 Dolares de encomenda no Total O ficheiro está a seguir para a Aquainvent para confirmarem Disponibilidade de Stocks, Preços e valores de Transporte. De salientar de que o ficheiro está todo linkado e assim que se conseguirem mais encomendas o preço por peixe vai baixando. O mesmo se aplica se não encomendarmos as encomendas que aqui foram colocadas, os preços vão subir. Assim que tiver a confirmação dos valores, vão todos receber os Vossos ficheiros já com os preços finais actualizados e em Euros. Depois se todos confirmarem , ou a grande maioria, abro o Post com os preços finais para se efectuarem as encomendas até final de Agosto. Pedro Soromenho depois se possivel,manda isso por mp(pois vou estar ausente durante uns dias)cumps. Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Eu_Pedra Publicado: Agosto 4, 2008 Autor Publicado: Agosto 4, 2008 "Estou interessado se ainda fôr possível" Não percam a vontade e o interesse pois quando for colocado o Post final para se fazer a encomenda; Terão muito tempo para a colocar. Pedro Soromenho
mesanjo Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 Obrigado "eu pedra", e de certeza que não perco a vontade. Cumprimentos mesanjo
José Garcia Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 Boas em relação aos peixes tropicais ? tens algum tipo de novidade ? Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
xHORNETx Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 Eu também estou interessado, se ainda for a tempo. Isto de ir de férias dá nisto :S 2 x Red Cover 2" - 31.06 2 x Blue Turquoise 2" - 5.16 Total = 36.22 Abraços, Rui Oliveira Cumprimentos, Rui Pedro Oliveira
Eu_Pedra Publicado: Agosto 5, 2008 Autor Publicado: Agosto 5, 2008 Assim que tivermos o assunto da encomenda dos Discus encaminhada e já com os preços finais, logo começaremos a pensar nos outros peixes. O mais certo é durante o fim de semana se avançar com essa possibilidade Pedro Soromenho
David Nunes Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 Viva, Eu gostava que me enviasse a tabela dos escalares!!!!! O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
José Garcia Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 ... logo começaremos a pensar nos outros peixes. O mais certo é durante o fim de semana se avançar com essa possibilidade Pedro Soromenho Ok Pedro , eu espero então pelas novidades. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
José Garcia Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 Viva, Eu gostava que me enviasse a tabela dos escalares!!!!! Boas David pede a lista por mp ao Pedro e envia-lhe o teu email. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
davidbraga Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 Viva, Eu gostava que me enviasse a tabela dos escalares!!!!! Coloca aqui o teu email que eu envio-te a tabela. Abraços, David Braga
Godlike Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 Pessoal mas de qq forma podemos alterar a encomenda?? no meu caso para mais peixes.. pq não inclui os s. white butterfly nem os eruption... Ou seja pelo que percebi esta simulação é somente para termos uma ideia dos valores finais... ?? Ou seja podemos alterar a encomenda (Claro que para mais quantidade) ??? abraços Cumps
andre choras Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 boas david gostava de saber se vamos para a frente com a nossa encomenda ou nao??? estou em pulgas gostava tb de saber como e que voces enviam os peixes para cima???(porto) um grande abraço e força nisso para continuar a encomenda!!!
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.