ricomigo Publicado: Dezembro 11, 2008 Share Publicado: Dezembro 11, 2008 boas Pedro... da minha parte... nos ja tinha mos combinado pelo tlf que te pagava na altura que ia buscar os peixinhos!! abraço eurico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Dezembro 11, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 11, 2008 Bom dia Agora estou com a mão na massa e esta separação vai ficar na história. Não vai ser fácil, ainda não sei a que horas chegam mas já me confirmaram que chegariam na terça-feira. Estou a meio da organização da Separação dos peixes e isto ainda vai demorar umas horitas a separar. Assim que terminar já coloco essas questões e como famos fazer para ver se todos concordam. Coloco aqui a listagem com os nomes e o ultimo post que falava dos transportes para se organizarem e tomarem as considerações finais. Transporte ""Boa tarde ao forum Só hoje tive tempo para cá vir e pelo que verifiquei, parece-me que o transporte para o Norte, está bem encaminhado. Trajecto Lisboa Tomar CABLE MAN Trajecto Coimbra Aveiro temos dois disponiveis (em principio) PINTAS e PACCHILD, terão de se concertar para ver qual deles vai. Trajecto Aveiro Porto JCAS Trajecto Porto Braga EMEN Fica-nos pois a FALTAR o trajecto Tomar Coimbra. Será que uma alma caridosa de Coimbra, faz o favor de os ir buscar a Tomar ???? Isso evitaria deslocar alguém de mais longe. Agradecia um pequeno esforço de todos para resolver este trajecto que falta. No que respeita á chegada dos peixes, o Pedro Soromenho vai sem dúvida elucidar-nos o mais breve possível, para se poder enquadrar todos os horários respeitantes ao transporte, para os diversos locais. Cumprimentos Mesanjo "" Pintas- ainda não tenho a confirmação de que existe stock das cory´s, estão a tentar outros fornecedores Grilo já coloquei os ram´s para ti do jcas Listagem-Peixes Tropicais - Já coloco a dos Discus Nome ZONA Agonçalves LISBOA André Choras PORTO André Guerra LISBOA Aquaman PORTO BackFish COIMBRA Bia21 LISBOA Blend LISBOA Cable Man TOMAR Carlos Ribeiro PORTO Carsa LISBOA Choco LISBOA Covaacs VISEU Davidbraga LISBOA Ednandes LISBOA Emen BRAGA Ervilhita COIMBRA eu_pedra LISBOA Fishiado LISBOA Fmjr123 TOMAR Gfbi LISBOA Grilo ÉVORA jcaferra LISBOA jcas PORTO JOSE COIMBRA jpp LISBOA Ko33bc LISBOA Lluzio LISBOA Lost LISBOA Luis Dores LISBOA Luis Fer. AVEIRO Luis27 AVEIRO LuisPMartins LISBOA Marco Teixeira LISBOA Marisa pt LISBOA MilkShaker LISBOA Nada Peixe LISBOA Nan LISBOA neomeister VISEU Newmie LISBOA nunes88 ÉVORA Nuno LISBOA Nuno2044 LISBOA pacChild LISBOA Pestinha COIMBRA Pintas AVEIRO pranchas LISBOA Ricardo LISBOA Ricomigo LISBOA Romeu Oliveira PORTO Rps LISBOA rribeirom LISBOA Rui Patricio LISBOA Svan Katna LISBOA TiagoLuz LISBOA Tomás Willborg LISBOA Tristan ENTRONCAMENTO Typhon ABRANTES Whity LISBOA Xaves VILA FRANCA XIRA Xhornetx LISBOA Zecapinto VISEU Zykon POMBAL Atentamente Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
covaacs Publicado: Dezembro 11, 2008 Share Publicado: Dezembro 11, 2008 Boas, Pedro confirma as minhas contas por favor Quanto transferi ? Quanto ficou o preço dos meus peixes? E quanto te devo ou me deves? Obrigado Um abraço Covaacs www.peixefauna.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Dezembro 11, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 11, 2008 Boas Covaacs 86,81 € PAGO Covaacs VISEU TOTAL final 75,74 € a receber -11,07 € Assim que possivel faço a transferência Envia-me o tei Nib Obrigado Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Dezembro 11, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 11, 2008 Boas Vamos lá então á festa da distribuição dos peixes Tropicais: (os discus são entregues tal e qual como chegam) Os peixes serão recebidos em minha casa e colocados nas caixas de esferovite com pedra difusora para oxigenar a água e indo-se colocando nova água com tubo para ir-se enchendo aos poucos e indo-se retirando a água antiga. Se não chegar o tubo para todos, vão-se fazendo á medida do possivel ou vai-se adicionando a água aos poucos e tirando aos poucos. 24 Espécies recebidas: teremos 16 caixas, poderemos receber 16 espécies de cada vez ou precisso de mais 8 caixas. Cod Descrição TAMANHO 32 Albino Red Eye Veiltail Angelfish L L 35 Black Angelfish - M M 90 Half Black Veiltail Angelfish M 271 Female Betta Thailand - L L 272 Peaceful Betta - L L 273 Crown Tail Betta Male - L L 367 Corydoras Panda M M 369 Sterbae Corydoras - M M 375 Corydoras Julii M/S M/S 948 Blue Ramirezi M M 952 Blue Ramirezi - EXL EXL 957 Longfin Blue Ramirezi - EXL EXL 960 Gold Ramirezi - L L 962 Gold Ramirezi - EXL EXL 2111 Threadfin Rainbow - M/L M/L 2118 Boeseman'sRainbowfish-M/S M/S 2139 harlequin rasbora - XL XL 2389 Rummynose Tetra - M M/L 2525 Cardinal Tetra M/L M/L 2530 neon tetra M M 2533 Neon Tetra XL XL 2769 Freshwater Glass Shrimp 3-4cm _ M M 2770 Colour Shrimp M M 2774 Amano Shrimp - M M Depois começam-se a "fazer" os sacos para os seus destinos finais, os sacos serão fechados com oxigénio. Existem alguns casos (exemplo saco de 200 peixes e encomenda de 110 peixes para uma só pessoa por exemplo) em que os peixes poderão ficar nos seus sacos, retirando-se a diferença, precisso para isso da autorização dos seus donos. Estou a pensar colocar as Corydoras todas juntas no mesmo saco para os seus destinos finais, todos os outros serão separados um a um. Já coloco as separações. Material necessário aos Voluntários que vão ajudar, ou 2ª feira terei de ir comprar: Voluntários com vontade e paciência Redes (devidamente fervidas please) Bombas de ar com tubos e pedra difusora de preferência Vou ter cerca 600 litros água nova já ciclada para aplicação nos peixes Vamos seguir Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Dezembro 11, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 11, 2008 Destinos - Lisboa são muitos não vou escrever uma um como os outros destinos, só vou colocar o que necessito autorização Évora- quem vem buscar?? Grilo - o teu nome está como Lisboa, se for évora avisa Nunes 88 - pagar 3.39 € 1 saco com 15 Half Bklack Veiltail 1 saco com 10 Corydoras panda e 10 Corydoras Julli Aguardo resposta Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Dezembro 11, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 11, 2008 Vou colocar do mais Longe ao mais perto Depois digam-me quem faz o transporte que coloco aqui BRAGA Emen - a apagar 6.66€ - Agradeço pagamento pois apenas 2.37 € são acertos câmbio 1 saco com 5 Corydoras panda+ 2 Corydoras Sterbae+2 Corydoras Julli 1 saco 7 harlequim rasbora 1 saco 10 Rummynose Tetra 1 saco 19 cardinal Tetra Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Dezembro 11, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 11, 2008 PORTO - Digam quem os leva para colocar aqui André Choras - a pagar 9.08 € Agradeço pagamento pois só 1.28 € são do acerto câmbio 1 saco 6 Blue ramirezi 1 saco 10 Rummynose Tetra 1 saco 30 Neon Tetra Carlos Ribeiro - a pagar 1.78€ 1 saco 2 peaceful Beta 1 saco 5 Corydoras Sterbae 1 saco 6 Blue ramirezi 1 saco 6 Threadfin rainbow 1 saco 25 Neon Tetra JCAS - a pagar 0.96 € 1 saco 4 Corydoras panda 1 Saco 13 Neon Tetra 1 Sacp 7 Amano Shrimp Romeu Oliveira - a pagar 1.15 € 1 saco com 4 Corydoras panda+ 4 Corydoras Julli 1 Saco 39 Neon Tetra Neomeister - a pagar 3.43 € 1 Saco como chegar 1 Crown tail Betta male 1 saco 6 Corydoras panda + 15 Corydoras Julli 1 saco 2 Blue Ramirezi 1 saco 2 Longfin Blue Ramirezi 1 saco 10 cardinal Tetra Se faltar alguem avisem Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Dezembro 11, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 11, 2008 VISEU - Digam quem os leva para colocar Aqui Covaacs - a receber 11.07 € - se já não enviaste NIB envia 1 saco 5 Corydoras panda+5 Corydoras Julli 1 Saco 15 harlequim rasbora 1 saco 66 Rummynose Tetra - Se quiseres podem ficar no saco original - Diz o que queres fazer 1 saco 10 cardinal Tetra ML 1 saco 49 Neon Tetra 1 saco 5 Amano Shrimp Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Dezembro 11, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 11, 2008 AVEIRO Depois digam quem os leva para colocar aqui Luis Fer. - a pagar 1.64 € 1 saco 15 Corydoras pamda 1 saco 10 Corydoras Julli Luis27 - a pagar 0.69 € 1 saco 10 Corydoras panda Pintas - a receber 55.15 € - envia-me o teu Nib 1 saco 3 Corydoras panda + 3 Corydoras julli 1 saco 30 cardinal Tetra 1 saco 59 Neon Tetra Zecapinto - a receber 6.29 € - se já não enviaste NIB envia 1 saci 5 Corydoras panda 1 saco 30 Neon Tetra 1 saco 10 Freshwater Glass Shrimp 1 saco 10 Colour Shrimp Se faltar alguem ou alguma coisa mal avisem o quanto antes Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Dezembro 11, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 11, 2008 COIMBRA Backfish - tudo pago - Obrigado 1 saco5 Corydoras Panda+5 Corydoras Julli 1 saco 40 cardinal Tetra ML Ervilhita - com os Discus a pagar 0.46 € 1 saco 5 Corydoras Panda + 3 Corydoras Julli 1 saco 4 Blue ramirezi 1 saco 10 harlequim rasbora JOSE - a pagar 2.14 € 1 saco 31 Corydoras Panda Pestinha - a apagar 7.33 € 1 saco 6 Longfin Blue ramirezi 1 saco 10 Rummynose Tetra 1 saco 10 Freshwater Shrimp 1 saco 10 Colour Shrimp SE faltar alguem ou algo mal avisem o quanto antes Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Dezembro 11, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 11, 2008 TOMAR Não sei quem os vem Buscar Cable Man - a pagar 20 € Tudo sacos completos 1 saco 50 Blue ramirezi 1 saco 50 Gold ramirezi 1 saco 200 Amano Srimp Fmjr123 - a pagar 21.93 € Agradeço pagamento pois apenas 8.18 € são acertos de câmbio 1 saco como vem de Crown tail Betta male 1 saco 19 Corydoras panda 1 saco 2 Corydoras Sterbae + 15 Corydoras Julli 1 saco 5 Blue ramirezi 1 saco 10 Threadfin Rainbow 1 saco 55 Rummynose Tetra 1 Saco 15 cardinal Tetra 1 Saco 30 Neon Tetra 1 saco 9 FreshWater Glass Shrimp 1 saco 12 Colour Shrimp 1 saco 5 amano Srimp Se faltar alguem ou algo errado avisar o quanto antes Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Dezembro 11, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 11, 2008 POMBAL Avisar quem os leva Zykon - a pagar 5.42 € apenas 2.20 € acerto câmbio 1 saco 4 longfin Blue Ramirezi 1 saco 5 ThreadFin Rainbow 1 saco 20 cardinal Tetra 1 saco 10 neon Tetra 1 saco 20 Freshwater glass Shrimp 1 saco 20 Colour Shrimp Aguardo confirmação de que está tudo Ok Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Dezembro 11, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 11, 2008 ABRANTES E ENTRONCAMENTO Avisar quem os leva Typhon - pago Obrigado 1 saco 3 Black Angelfish 1 saco 4 Corydoras panda+ 4 Corydoras Sterbae 1 saco 6 Blue ramirezi Tristan - Tudo pago Obrigado Confirma-me se queres manter nos sacos 1 saco 41 Freshwater Glass Shrimp 1 saco 133 Colour Shrimp Confirmem que está tudo Ok Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Dezembro 11, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 11, 2008 LISBOA confirmem se houver dados errados Não vou colocar um a um, vamos estar frente a frente se houver erros, e já coloquei a listagem final e não houve reclamações. Agonçalves LISBOA André Guerra LISBOA Aquaman LISBOA Blend LISBOA Choco LISBOA Davidbraga LISBOA Ednandes LISBOA eu_pedra LISBOA Fishiado LISBOA Gfbi LISBOA jcaferra LISBOA jpp LISBOA Ko33bc LISBOA Lluzio LISBOA Lost LISBOA Luis Dores LISBOA LuisPMartins LISBOA Marco Teixeira LISBOA Marisa pt LISBOA MilkShaker LISBOA Nan LISBOA Newmie LISBOA Nuno LISBOA pacChild LISBOA peixexxi LISBOA Ricomigo LISBOA rribeirom LISBOA Rui Patricio LISBOA Svan Katna LISBOA TiagoLuz LISBOA Tomás Willborg LISBOA Whity LISBOA Xaves VILA FRANCA XIRA Xhornetx LISBOA Anotações Especiais: BLEND Queres manter os 75 harlequim no saco original ou fazer um novo?? Queres manter os 137 Neon Tetra no saco Original?? David Braga Os teus peixes vão ser confiscados se não trouxeres os sacos, a botija, as mão Livres, redes fervidas e Bombas d e Ar - Ah pois é!! GRilo Estás aqui como Lisboa, confirma please Whity Queres manter os 113 harlequim no saco original ou fazer um novo?? Queres manter os 100 Cardinal Tetra no saco Original?? Confirmam please Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Cabrita Publicado: Dezembro 11, 2008 Share Publicado: Dezembro 11, 2008 Existem alguns casos (exemplo saco de 200 peixes e encomenda de 110 peixes para uma só pessoa por exemplo) em que os peixes poderão ficar nos seus sacos, retirando-se a diferença, precisso para isso da autorização dos seus donos. Só uma duvida.... e os peixes que tiras desses sacos não sofrem ambientação? (sacas os de uma agua directamente para outra agua.... ou retiras também alguma agua e ambientas os num depósito mais pequeno?) Já sabes a que horas os peixes chegam? A que horas e onde é o encontro do pessoal para ajudar? Se necessário eu posso ajudar, mas convém dizeres alguma coisa o mais cedo possivel! Material necessário aos Voluntários que vão ajudar, ou 2ª feira terei de ir comprar: Voluntários com vontade e paciência Redes (devidamente fervidas please) Bombas de ar com tubos e pedra difusora de preferência Redes tenho, não estão fervidas... mas estão desinfectadas. Tubo e pedra difusora tenho.... bomba posso tentar arranjar. Tenho uma caixa de esferovite e uma geleira que posso levar se for preciso. ainda tenho um bidão, de boca larga, de 27litros que também posso levar! Cumprimentos, Paulo Cabrita Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Dezembro 11, 2008 Share Publicado: Dezembro 11, 2008 eu sou de evora, quanto ao transportes ja falei com o david braga e ele vai-mos enviar porque de semana nao consigo ir a lisboa e ate ao fim de semana ainda sao alguns dias. quanto ao peixes nao fizeste a separaçao dos meus AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rps Publicado: Dezembro 11, 2008 Share Publicado: Dezembro 11, 2008 Reparei que falto eu na lista de Lisboa, de qualquer forma como sou de paço de arcos posso ir a algés buscar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pintas Publicado: Dezembro 11, 2008 Share Publicado: Dezembro 11, 2008 AVEIRO Depois digam quem os leva para colocar aqui Luis Fer. - a pagar 1.64 € 1 saco 15 Corydoras pamda 1 saco 10 Corydoras Julli Luis27 - a pagar 0.69 € 1 saco 10 Corydoras panda Pintas - a receber 55.15 € - envia-me o teu Nib 1 saco 3 Corydoras panda + 3 Corydoras julli 1 saco 30 cardinal Tetra 1 saco 59 Neon Tetra Se faltar alguem ou alguma coisa mal avisem o quanto antes Pedro Soromenho "Pintas - a receber 55.15 € - envia-me o teu Nib" Boas Pedro Pelo que percebo não têm então em stock as cori´s... Não será possivel vir uma outra especie que tenham em stock? Obvio que um saco cheio.... Tenta entrar em contacto com eles e diz-me as especies em stock sff, agradeço imenso se o fizeres... Vou ficar aguardar uma resposta tua ou manda-me o teu numero de telemovel por pm para falar melhor contigo... Obrigado Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Silva Publicado: Dezembro 12, 2008 Share Publicado: Dezembro 12, 2008 ABRANTES E ENTRONCAMENTO Avisar quem os leva Typhon - pago Obrigado 1 saco 3 Black Angelfish 1 saco 4 Corydoras panda+ 4 Corydoras Sterbae 1 saco 6 Blue ramirezi Tristan - Tudo pago Obrigado Confirma-me se queres manter nos sacos 1 saco 41 Freshwater Glass Shrimp 1 saco 133 Colour Shrimp Confirmem que está tudo Ok Pedro Soromenho Viva Pedro Dá minha parte esta tudo ok visto os disco virem em individuais As gambas pelo menos as 133 se vierem no mesmo saco melhor quanto as outras se der melhor tambem sempre escusam de levar com aguas novas e mais viagem assim em tão curto espaço de tempo Soubre a Boleia ainda vou falar com o cable Cumps Rodolfo Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
covaacs Publicado: Dezembro 12, 2008 Share Publicado: Dezembro 12, 2008 VISEU - Digam quem os leva para colocar Aqui Covaacs - a receber 11.07 € - se já não enviaste NIB envia 1 saco 5 Corydoras panda+5 Corydoras Julli 1 Saco 15 harlequim rasbora 1 saco 66 Rummynose Tetra - Se quiseres podem ficar no saco original - Diz o que queres fazer 1 saco 10 cardinal Tetra ML 1 saco 49 Neon Tetra 1 saco 5 Amano Shrimp Neomeister - a pagar 3.43 € 1 Saco como chegar 1 Crown tail Betta male 1 saco 6 Corydoras panda + 15 Corydoras Julli 1 saco 2 Blue Ramirezi 1 saco 2 Longfin Blue Ramirezi 1 saco 10 cardinal Tetra Zecapinto - a receber 6.29 € - se já não enviaste NIB envia 1 saci 5 Corydoras panda 1 saco 30 Neon Tetra 1 saco 10 Freshwater Glass Shrimp 1 saco 10 Colour Shrimp Se falta alguem ou algo mal avisem o quanto antes Pedro Soromenho De viseu acho que só sou eu. Quanto a utilização do saco - podes utilizar na boa. Eu posso ir a coimbra buscar os meus peixes. Um abraço Covaacs www.peixefauna.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luisferreira Publicado: Dezembro 12, 2008 Share Publicado: Dezembro 12, 2008 Boas! Eu Pedra manda me o teu nib pata t transferir o dinheiro que falta! abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Dezembro 12, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 12, 2008 Boas AQui vão respostas Svan katna O que eu disse foi: Os peixes chegam, os sacos são abertos e despejados para uma caixa, e vai sendo colocada aos poucos nova água e aos poucos tambêm vai sendo retirada água, isto para se irem habituando aos poucos a água nova e em condições. Não é necessário a geleira nem o Bidon, apenas redes e Bombas de ar com tubo Grilo- Ok já te acrescento a èvora e dou os teus peixes ao David Rps- Ok já te vou acrescentar na de Lisboa Pintas- Já não há hipotese pois o certificado Veterinário já foi emitido, assim que possivel devolvo-te o que tens a receber, envia-me o teu NIB.posso te tentar arranjar um asaco noutra Importação- Logo te digo preços TRistan - Ok depois diz-me quem te leva os peixes Covaacs- Ok mas o Zecapinto e o Neomeister é que me têm de confirmar de onde são Assim que souber horários, ou eu ou o David colocarão aqui a Informação Hoje á tarde já coloco a informação dos Discus Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 12, 2008 Share Publicado: Dezembro 12, 2008 ZecaCpinto é de Aveiro e o neommeister é de Santa Maria da Feira,isso está nos perfis deles O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zecacpinto Publicado: Dezembro 12, 2008 Share Publicado: Dezembro 12, 2008 ... Covaacs- Ok mas o Zecapinto e o Neomeister é que me têm de confirmar de onde são Assim que souber horários, ou eu ou o David colocarão aqui a Informação .... Boas!! Ja fiz referencia esse facto mais que uma vez, fiz questao de Mudar o perfil ja algum tempo para nao causar mais confusao, e Pedro eu ja te enviei tambem uma MP a referir isso e o NIB Mas muda-isso de vez, para que a malta saiba com quem contar. Aveiro tou com Voces. cumps FEEDBACK Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.