ricomigo Publicado: Dezembro 5, 2008 Share Publicado: Dezembro 5, 2008 boas... eu_pedra nos discus nao tens de onde sou !! ricomigo ... sou de lisboa e ja sabes a hora da chegada dos peixinhos? abraço eurico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mesanjo Publicado: Dezembro 5, 2008 Share Publicado: Dezembro 5, 2008 Boas pessoal Estamo-nos a aproximar do dia 9 de Dezembro e, ainda continua por se saber o trajecto dos peixes para o Norte. Pelo que li, temos o Cable-Man que não se importa de trazer os peixes de Lisboa para Tomar. Temos o Jcas que diz que os transporta de Aveiro para o Porto. Falta-nos alguém que os transporte de Tomar para Coimbra e de Coimbra para Aveiro. Agradecia que alguém que esteja disponivel para estes trajectos se pronuncie, para ver se tudo fica resolvido antes de chegar o dia 9, e não ser nada feito á ultima da hora. Evitar baixas nos peixes é sem dúvida uma prioridade. Cumprimentos Mesanjo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pintas Publicado: Dezembro 5, 2008 Share Publicado: Dezembro 5, 2008 Boas pessoal Estamo-nos a aproximar do dia 9 de Dezembro e, ainda continua por se saber o trajecto dos peixes para o Norte. Pelo que li, temos o Cable-Man que não se importa de trazer os peixes de Lisboa para Tomar. Temos o Jcas que diz que os transporta de Aveiro para o Porto. Falta-nos alguém que os transporte de Tomar para Coimbra e de Coimbra para Aveiro. Agradecia que alguém que esteja disponivel para estes trajectos se pronuncie, para ver se tudo fica resolvido antes de chegar o dia 9, e não ser nada feito á ultima da hora. Evitar baixas nos peixes é sem dúvida uma prioridade. Cumprimentos Mesanjo Boas Pois é, estamos mesmo na recta final e se todos nos ajudar-mos uns aos outros é bem mais fácil, acho que não custa nada unirmo-nos... Em principio poderei ir buscar os peixes até Coimbra mas confirmarei a certeza até Domingo.... Eu faço o transporte de Coimbra para Aveiro e não quero dinheiro nenhum por isso,se alguem quiser vir comigo por mim está tudo bem e até prefiro porque assim não sou o unico a ver os peixes para não virem com reclamações caso chegue algum morto... então fica a falta-nos alguém que os transporte de Tomar para Coimbra,estou certo? Cumps a todos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zecacpinto Publicado: Dezembro 5, 2008 Share Publicado: Dezembro 5, 2008 Boas!! Ja pareceu mais facil, do que agora. Eu tenho pena mas como estou num trabalho a pouco tempo nao posso faltar. Preciso mesmo que alguem os traga ate Aveiro. Agradeço a boa vontade do pessoal. :D cumps FEEDBACK Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pestinha Publicado: Dezembro 5, 2008 Share Publicado: Dezembro 5, 2008 Boas Espero que o ppl não fique aborrecido comigo, mas não posso faltar à audiência. È um processo judicial que envolve familiares (pais) e por isso .................. :D Só estou disponível depois das 18:00 para dar uma saltada a Tomar. Se isto ajudar ........ Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cable-man Publicado: Dezembro 6, 2008 Share Publicado: Dezembro 6, 2008 Boas Espero que o ppl não fique aborrecido comigo, mas não posso faltar à audiência. È um processo judicial que envolve familiares (pais) e por isso .................. Só estou disponível depois das 18:00 para dar uma saltada a Tomar. Se isto ajudar ........ antes das 18:00 nao estou ca, por isso por mim tudo bem. Sod evo sair de lisboa por essa hora. Disléxicos do mundo, UNV-IOS!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Emen Publicado: Dezembro 6, 2008 Share Publicado: Dezembro 6, 2008 Boa Noite. Só agora deu para ver o tópico, é bom isto estar encaminhado. Quanto a boleias eu apenas posso trazer para Braga mas acho que sou o único, e venho pedir a alguém que receba os peixes no porto se fazia o favor de os levar até ao Jardim Zoologico da maia pois é dos locais onde sei ir bem. Se não for possível tento ir até ao Porto mas para ai ja não conheço as estradas. Cumpts José Couto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pc_one Publicado: Dezembro 6, 2008 Share Publicado: Dezembro 6, 2008 Bons, não tenho intervido neste tópico, até porque acredito que isto se vai resolver na boa, mas começa a se preocupante, certamente na Malásia, 2ª feira não deve ser feriado, mas já era tempo de se saber em que voo veem, pelo menos tinhamos uma ideia da hora de chegada... Cumps... PedroC. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pintas Publicado: Dezembro 6, 2008 Share Publicado: Dezembro 6, 2008 Boas Pedro Não encontro na lista em lado nenhum o saco das cori's que encomendei e paguei mais tarde.... Assim que possas diz algo. Um abraço Cumps Boas Pedro Ainda não me sabes dizer nada em relação ao saco das 140 cori's? Um abraço Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rps Publicado: Dezembro 6, 2008 Share Publicado: Dezembro 6, 2008 Boas, só uma pergunta, quem fica com os peixes que ficam em lisboa que é para saber onde tenho de ir buscar os meus? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PacChild Publicado: Dezembro 6, 2008 Share Publicado: Dezembro 6, 2008 como ja tinha dito mais atraz no topico... sou de aveiro... e nao de lisboa como ta na lista.... eu posso ir buscar os peixes a coimbra... e trago ate aveiro.... ainda nao tenho a certesa mas em principio sim.... pesso ke alterem o meu local para aveiro... cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
covaacs Publicado: Dezembro 7, 2008 Share Publicado: Dezembro 7, 2008 Boas, afinal quando é que se sabe a que horas chegam os peixes!!!!!!!!! Um abraço Covaacs www.peixefauna.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mesanjo Publicado: Dezembro 7, 2008 Share Publicado: Dezembro 7, 2008 Boa tarde ao forum Só hoje tive tempo para cá vir e pelo que verifiquei, parece-me que o transporte para o Norte, está bem encaminhado. Trajecto Lisboa Tomar CABLE MAN Trajecto Coimbra Aveiro temos dois disponiveis (em principio) PINTAS e PACCHILD, terão de se concertar para ver qual deles vai. Trajecto Aveiro Porto JCAS Trajecto Porto Braga EMEN Fica-nos pois a FALTAR o trajecto Tomar Coimbra. Será que uma alma caridosa de Coimbra, faz o favor de os ir buscar a Tomar ???? Isso evitaria deslocar alguém de mais longe. Agradecia um pequeno esforço de todos para resolver este trajecto que falta. No que respeita á chegada dos peixes, o Pedro Soromenho vai sem dúvida elucidar-nos o mais breve possível, para se poder enquadrar todos os horários respeitantes ao transporte, para os diversos locais. Cumprimentos Mesanjo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
covaacs Publicado: Dezembro 7, 2008 Share Publicado: Dezembro 7, 2008 E coimbra - Viseu?!!!! Um abraço Covaacs www.peixefauna.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cable-man Publicado: Dezembro 8, 2008 Share Publicado: Dezembro 8, 2008 Bem, contradizendo o que disse anteriormente. Eu NAO POSSO de forma alguma trazer os peixes para cima. Disse que podia trazer desde que me calhasse no horario, mas a quantidade de animais impede tal feito. Sao peixes a mais para o meu carro. Posso razer os das pessoas que ja me comprometi, mas nao posso de forma nenhuma trazer os peixes todos de toda a gente. Memso assim continuo sem saber a que horas chegam, onde sao entregues e esses pormenores que fazem a diferneça. Disléxicos do mundo, UNV-IOS!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Dezembro 8, 2008 Share Publicado: Dezembro 8, 2008 Entao acho que o pestinha tem mesmo que ir a Lisboa Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ko33bc Publicado: Dezembro 8, 2008 Share Publicado: Dezembro 8, 2008 Boas, Quando é que se sabe a que horas chegam os peixes???? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Dezembro 8, 2008 Share Publicado: Dezembro 8, 2008 acho que alguem devia dizer alguma coisa sobre amanha. AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
whity Publicado: Dezembro 8, 2008 Share Publicado: Dezembro 8, 2008 Boas Eu_pedra. Disseste para contactarmos por email para ti, fiz isso mas não recebi resposta, mandei mp e também nada, sei que deves andar atarefado, mas quando puderes responde-me sff. Tive a ler o topico e deve ter-me escapado uma coisa, o ppl de lisboa vai buscar onde e a que horas os peixes amanha dia 9 de dezembro. Fica bem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Dezembro 8, 2008 Share Publicado: Dezembro 8, 2008 eu_pedra nao sei se estas esquecido da ultima alteraçao da minha encomenda inicial: Grilo LISBOA ANGEL 90 Half Black Veiltail Angelfish M 15 Grilo ÉVORA CATFISH 367 Corydoras Panda M M 3 Grilo ÉVORA CATFISH 367 Corydoras Panda M M 3 Grilo ÉVORA CATFISH 375 Corydoras Julii M/S M/S 6 Grilo LISBOA DWARF CICHLID 948 Blue Ramirezi M M 3 Grilo ÉVORA DWARF CICHLID 960 Gold Ramirezi 4cm - L L 2 Grilo ÉVORA TETRA 2388 Rummynose Tetra - M M 10 com alteraçao Grilo LISBOA ANGEL 90 Half Black Veiltail Angelfish M 15 Grilo ÉVORA CATFISH 367 Corydoras Panda M M 3 Grilo ÉVORA CATFISH 367 Corydoras Panda M M 3 Grilo ÉVORA CATFISH 375 Corydoras Julii M/S M/S 6 Grilo LISBOA DWARF CICHLID 948 Blue Ramirezi M M 3 Grilo ÉVORA DWARF CICHLID 960 Gold Ramirezi 4cm - L L 2 Grilo ÉVORA TETRA 2388 Rummynose Tetra - M M 10 jcas PORTO DWARF CICHLID 948 Blue Ramirezi - M M 3 0,56 1,68 € o jcas cedeu-me os tres ramirezis dele pelo que entre mim e ele esta tudo certo AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pintas Publicado: Dezembro 8, 2008 Share Publicado: Dezembro 8, 2008 Boa noite a todos Acho que nesta altura já era para se saber uma previsão das horas..... Começa a ficar mesmo apertado Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pestinha Publicado: Dezembro 8, 2008 Share Publicado: Dezembro 8, 2008 Boas Espero que o ppl não fique aborrecido comigo, mas não posso faltar à audiência. È um processo judicial que envolve familiares (pais) e por isso .................. Só estou disponível depois das 18:00 para dar uma saltada a Tomar. Se isto ajudar ........ Entao acho que o pestinha tem mesmo que ir a Lisboa ????????????????????????????????????????????????????????? Não posso dar uma saltada a Lx como já tinha dito. Só estou livre depois das 18:00. Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Dezembro 8, 2008 Share Publicado: Dezembro 8, 2008 MAs nao podes ir depois das 18 a Lisboa? Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 8, 2008 Share Publicado: Dezembro 8, 2008 De que adianta falarem de horas se ainda ninguém veio dizer a que horas chegam?Nem confirmaram erros na encomenda O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zecacpinto Publicado: Dezembro 8, 2008 Share Publicado: Dezembro 8, 2008 Isto assim, ta a ficar esquesito. Os peixes a chegar e nao se sabe nada, nem a que horas chegam, quem os prepara, quem os transporta para cima. Penso que o pessoal havia de ser mas preocupado com isto tudo. Se eu fosse de lisboa nao queria saber, ía eu mesmo busca-los ao aeroporto. Espero que o pessoal se denuncie para que todos fiquemos contentes. cumps FEEDBACK Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.