cable-man Publicado: Dezembro 3, 2008 Share Publicado: Dezembro 3, 2008 onde vao ser entregues os peixes? Estou a pensar ir buscar directamente ai, uma vez que os meus peixes nao precisam de nenhuma especie de escolha, sao todos sacos completos e por isso e so entregar... Disléxicos do mundo, UNV-IOS!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Dores Publicado: Dezembro 3, 2008 Share Publicado: Dezembro 3, 2008 ...Diferença no preço dos DISCUS Luis Dores 2,67 € Acerto dos PEIXES TROPICAIS o - Significa que têm dinheiro a receber Luis Dores -7,59 € Pedro Soromenho Isto quer dizer que ainda tenho a receber 4,92€ ? Obrigado, Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mesanjo Publicado: Dezembro 3, 2008 Share Publicado: Dezembro 3, 2008 Agradeço informação se alguém do PORTO se vai deslocar a LISBOA, para transportar os seus peixes. Ou então alguém que os vá buscar a Coimbra ou Aveiro para os trazer para o Porto. Caso afirmativo, agradecia contacto para o 935131501 (Sampaio Melo), para se combinar o trajecto , horas de chegada e preço do transporte. Por favor ligar a partir das 14,30 horas. Cumprimentos Mesanjo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Dezembro 3, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 3, 2008 Bom dia Mpvieira - se as corydoras estão em teu nome é porque em alguma altura disseste que pretendias ficar com elas, mas não há crise já existe quem fique com elas. Luis Dores se esses são os valores que lá estão, sim tens ainda valor a receber, envia-me mail com o Nib Cable Man -Assim que tivermos a certeza da data e hora coloco a morada de entrega dos peixes. Tristan - não vejo outra hipotese de separar os peixes senão colocá-los em nova água, pois a água de onde vêm não dá para separar os peixes para os seus destinos finais. Foi um risco que todos assumiram correr. Ao final do dia já envio os ficheiros a quem os solicitou Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno Publicado: Dezembro 3, 2008 Share Publicado: Dezembro 3, 2008 Boas Pedro Eniei um mail. abraço nuno Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Silva Publicado: Dezembro 3, 2008 Share Publicado: Dezembro 3, 2008 Bom dia Mpvieira - se as corydoras estão em teu nome é porque em alguma altura disseste que pretendias ficar com elas, mas não há crise já existe quem fique com elas. Luis Dores se esses são os valores que lá estão, sim tens ainda valor a receber, envia-me mail com o Nib Cable Man -Assim que tivermos a certeza da data e hora coloco a morada de entrega dos peixes. Tristan - não vejo outra hipotese de separar os peixes senão colocá-los em nova água, pois a água de onde vêm não dá para separar os peixes para os seus destinos finais. Foi um risco que todos assumiram correr. Ao final do dia já envio os ficheiros a quem os solicitou Pedro Soromenho nos outros peixes sim mas nos discos o que foi dito é que vinham separados e esses é que me estão a preocupar, as gambas se preferes fazer separação isso já é contigo que tu é que estas a coordenar as coisas Se bem que por uma questão de logica se tenho uma encomenda de 133(acho eu) camarões X e o saco tras 200 é mais facil tirar 67 ? penso eu Agora ao notar a tua resposta ao Luis Dores é que reparei a segunda lista é para quem têm dinheiro a receber? se for assim então só tenho de pagar 9 euros e tal a mais dos discos e tenho a receber 3 e tal dos outros peixes? confirma me só isto para despachar o pagamento Abraço Rodolfo Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Dezembro 3, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 3, 2008 Boas Tristan A mudança de água é apenas nos peixes Tropicais, os Discus vêm separados à unidade. Logo é só enviá-los ao seu destino final ou ao seu dono final. Sim nos camarões podemos fazer como disses pois é o mais lógico. Faremos assim para todos os casos idênticos. Tens a pagar 3.97€ dos Tropicais e 9.93€ dos Discus Logo tens a pagar 13.90 € - isto se pretenderes claro Atentamente Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marisa_pt Publicado: Dezembro 3, 2008 Share Publicado: Dezembro 3, 2008 Boas!!! Que bom saber que finalmente vamos ter os nossos peixinhos... Confirmo a minha encomenda e se puder pago quando os for levantar (1,63€ não compensa fazer a transferência). ok? Se se confirmar o dia 9 podem contar comigo e com o meu marido para separar os animais, mas só entre as 13 e as 17h. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luisferreira Publicado: Dezembro 3, 2008 Share Publicado: Dezembro 3, 2008 Boas! Bem eu no dia 9 não me puderei deslocar muito longe pois tenho um dia muito dificil... Pergunto por aqui se por acaso nimguem traz os peixes por Aveiro se fazia o favor de me trazer os meus? EU Pedra eu axo que tinha a receber 1, qualquer coisa se assim for esse fica para ti para um cafe... um abraço digam algo por favor!| Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis27 Publicado: Dezembro 3, 2008 Share Publicado: Dezembro 3, 2008 Nota: Luis27 Lisboa e não Aveiro cump Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Blend Publicado: Dezembro 3, 2008 Share Publicado: Dezembro 3, 2008 Transferencias feitas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mesanjo Publicado: Dezembro 3, 2008 Share Publicado: Dezembro 3, 2008 Olá Pedro Soromenho Informo-te que fiz transferência do valor restante dos peixes. Cumprimentos. Mesanjo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zecacpinto Publicado: Dezembro 4, 2008 Share Publicado: Dezembro 4, 2008 Boas Aqui vamos então ás questões finais. Horários só deverei saber lá para o final da semana. Aqui vai a listagem de todos fora de lisboa - Espero que a questão de transporte já esteja definido por esta altura ... Zecapinto VISEU -> Agora ja estou em aveiro ja foi a tanto tempo que ja mudei a casa. ... Pedro Soromenho A seguir pagamentos finais Agradeço a alguem que faça o circuito Coimbra-> Aveiro que me avise para virem os meus peixes. Abraço FEEDBACK Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Silva Publicado: Dezembro 4, 2008 Share Publicado: Dezembro 4, 2008 Boas Tristan A mudança de água é apenas nos peixes Tropicais, os Discus vêm separados à unidade. Logo é só enviá-los ao seu destino final ou ao seu dono final. Sim nos camarões podemos fazer como disses pois é o mais lógico. Faremos assim para todos os casos idênticos. Tens a pagar 3.97€ dos Tropicais e 9.93€ dos Discus Logo tens a pagar 13.90 € - isto se pretenderes claro Atentamente Pedro Soromenho Viva É para dizer que já fiz a transferencia de 14€ as 22:22 amanhã sem falta quando chegar a casa já faço o scanner do comprovativo e envio te isso para o mail como alias tenho feito das outras vezes e a meu ver até tenho sido dos primeiros a pagar portanto não percebi aquele aparte, só percebi que os que tinham a receber era os que tinham o (-) no fim da ultima explicação Já agora quanto ao transporte o cable-man tras me isso para cima Cumprimentos Rodolfo Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Dezembro 4, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 4, 2008 TRistan Não foi um aparte, sempre disso que apenas pagariam se pretendessem. Logo não me sinto bem dizer que devem X, só e apenas por isso, não leves a peito. Pois não estão a dever nada, apenas pagam se o entenderem , pois a culpa não é minha nem de nimguém em especial, é de todos nós a meu ver que demorámos bastante a resolver a encomenda. Atentamente Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sugarfall Publicado: Dezembro 4, 2008 Share Publicado: Dezembro 4, 2008 Boas pessoal, desisti da encomenda, alguém interessado em 2 golden leopard new breed com 4'' inches no valor de 269,23 €, pode ser como casal apenas peçam ao organizador para tal. Cumprimentos João Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ko33bc Publicado: Dezembro 4, 2008 Share Publicado: Dezembro 4, 2008 Boas, Para mim esta tudo certo. Pago quando for levantar(1.15€) 3ºfeira e o pior dia de semana(dia com + trabalho de semana). Lamento muito,gostava de ajudar. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pestinha Publicado: Dezembro 4, 2008 Share Publicado: Dezembro 4, 2008 Boas Gostaria de saber se existe alguém que possa ir a Lisboa? Surgiu um entrave, tenho de ser testemunha num processo familiar e não sei a que horas é que o julgamento acaba. Senão houver ninguem, só posso sair de coimbra depois das 18:00! Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pintas Publicado: Dezembro 4, 2008 Share Publicado: Dezembro 4, 2008 Boas Pedro Não encontro na lista em lado nenhum o saco das cori's que encomendei e paguei mais tarde.... Assim que possas diz algo. Um abraço Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Dezembro 4, 2008 Share Publicado: Dezembro 4, 2008 Se o cable-man nao se importasse de trazer os do pessoal do norte e centro para cima já era mais de metade do caminho ate coimbra. E assim em vez de irem ao buscar a lisboa iam a tomar e era mais rapido. Isto sao tudo ses, hipoteses a pensar pelas pessoas em questao Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cable-man Publicado: Dezembro 5, 2008 Share Publicado: Dezembro 5, 2008 Eu posso trazer as coisas para Tomar, ninguem tem de me pagar nada por isso. MAS Eu so me dispus a ir buscar directo a lisboa para evitar os meus peixes etarem ao frio nao sei quantas horas a espera que os restantes sejam divididos em saquinhos. NO ENTANTO tudo depende das horas de chegada dos peixes. Se chegarem as 11 da matina, eu naoe stou em lisboa as 11, nem ao meio dia nem as 15, po isso posso trazer os da malta a vontade. Disléxicos do mundo, UNV-IOS!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xHORNETx Publicado: Dezembro 5, 2008 Share Publicado: Dezembro 5, 2008 xhornetX GUIMARÃES TETRA 2525 Cardinal Tetra M/L M/L 15 0,58 € 8,70 € 9,44 € 0,74 € xhornetX LISBOA SHRIMP 2774 Amano Shrimp M M 10 0,55 € 5,50 € 5,97 € 0,47 € xhornetX LISBOA TOTAL 15,41 € LISBOA, eu sou de Lisboa, nao me mandem os peixes para GUIMARAES. Cumprimentos, Rui Pedro Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlosribeiro Publicado: Dezembro 5, 2008 Share Publicado: Dezembro 5, 2008 Boas Aqui vamos então ás questões finais. Horários só deverei saber lá para o final da semana. Aqui vai a listagem de todos fora de lisboa - Espero que a questão de transporte já esteja definido por esta altura Discus Pc one - coimbra/lisboa Pestinha - Coimbra Ricomigo - ?? Mesanjo - Gondomar Tristan - Entroncamento backfish - Coimbra blend - LISBOA Mpvieira - gondomar Ervilhita - Coimbra Luis Dores LISBOA Pintas - Aveiro Nuno Miguel Inácio - ?? Outros peixes Nome ZONA Typhon ABRANTES Luis Fer. AVEIRO Luis27 AVEIRO Pintas AVEIRO Emen BRAGA BackFish COIMBRA JOSE COIMBRA Pestinha COIMBRA Grilo ÉVORA nunes88 ÉVORA Xhornetx GUIMARÃES Agonçalves LISBOA Bia21 LISBOA Blend LISBOA Carsa LISBOA Davidbraga LISBOA Ednandes LISBOA eu_pedra LISBOA Fishiado LISBOA Gfbi LISBOA jcaferra LISBOA jpp LISBOA Ko33bc LISBOA Lluzio LISBOA Lost LISBOA Luis Dores LISBOA LuisPMartins LISBOA Marco Teixeira LISBOA Marisa pt LISBOA MilkShaker LISBOA Nada Peixe LISBOA Nan LISBOA Newmie LISBOA Nuno LISBOA Nuno2044 LISBOA pacChild LISBOA pranchas LISBOA Ricardo LISBOA Ricomigo LISBOA Rps LISBOA Rui Patricio LISBOA Svan Katna LISBOA TiagoLuz LISBOA Tomás Willborg LISBOA Whity LISBOA Xaves LISBOA rribeirom LISBOA Tristan POMBAL Zykon POMBAL André Choras PORTO André Guerra LISBOA Aquaman PORTO Carlos Ribeiro PORTO jcas PORTO Romeu Oliveira PORTO Cable Man TOMAR Fmjr123 TOMAR Covaacs VISEU Ervilhita Coimbra neomeister VISEU Zecapinto VISEU Choco LISBOA Pedro Soromenho A seguir pagamentos finais Só li as novidades deste tópico agora. Falta o meu nome nos Discus, que também encomendei e paguei. ( 2x Blue Saphire). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luisferreira Publicado: Dezembro 5, 2008 Share Publicado: Dezembro 5, 2008 Boas! E será que existe alguém que posso trazer os peixes por Aveiro?! Eu pago algo se for preciso! um abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcas Publicado: Dezembro 5, 2008 Share Publicado: Dezembro 5, 2008 Bom dia. O trabalho não me permite vir aqui muitas vezes... Como já tinha dito ateriormente e como já tinha ficado combinado apenas posso ir buscar os peixes do pessoal do Norte a Aveiro. Creio que na altura até tinham ficado combinados valores para as deslocações Lisboa-> Coimbra-> Aveiro-> Porto. Eu continuo disponivel para ir a Aveiro buscar os bichos mas alguem tem de faze-los chegar lá. Grilo em tempos comuniquei a troca dos rams ao Eu_Pedra, vou voltar a fazelo. Os acertos eu trato disso não há problema. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.