Grilo Publicado: Novembro 20, 2008 Share Publicado: Novembro 20, 2008 Calma decerteza que ninguem se importa de ficar com os teus peixes enquanto não estás cá..Eu posso ficar sem problema algum..E não te esqueças que ainda fazem aqueles dias de incobação à chegada dos mesmos.. decerto que alguem pode ficar com eles essa semana. pelo que precebi os peixes vao ser distribuidos no dia da chegada,nao fazem quarentena ha chegada. os organizadores que se cheguem ha frente AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Fontela Publicado: Novembro 20, 2008 Share Publicado: Novembro 20, 2008 Calma decerteza que ninguem se importa de ficar com os teus peixes enquanto não estás cá.. O único problema de alguem ficar com os peixes dele é se entretanto morrerem alguns. Depois quem é o responsável por isso ??? Mas se te ofereces melhor, está resolvido . Quanto á data de entrega, eu estou disponível para ir ajudar na separação . Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Novembro 20, 2008 Share Publicado: Novembro 20, 2008 O único problema de alguem ficar com os peixes dele é se entretanto morrerem alguns. Depois quem é o responsável por isso ??? Mas se te ofereces melhor, está resolvido . Quanto á data de entrega, eu estou disponível apra ir ajudar na separação . Pois isso é uma verdade.. Eu posso ficar com eles mas não me responsabilizo por mortes como é evidente, apenas tento ajudar mas mais não posso fazer.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Silva Publicado: Novembro 20, 2008 Share Publicado: Novembro 20, 2008 Viva Pedro (Eu_Pedra) Já agora deduzo que a encomenda já esteja devidamente fechada? Agora era altura para se começar era a falar de quanto mais vamos pagar , entretanto está aí o Natal e vai haver outras despezas sem ser o hoobie Cumps Rodolfo Silva Boa tarde, O pedro não respondeu mais cedo porque teve alguns problemas familiares. Resumindo e baralhando está tudo apontado para que a encomenda chegem terça feira dia 09 de Dezembro. Amanhã já vamos começar a angariação de voluntarios que ainda possam estar interessados em ajudar na destribuição e envio dos peixes. A todos o nosso obrigado e apoio nesta aventura. Boas davidbraga A pergunta estava a ser feita ao Pedro porque é com quem costumo tratar mais das coisas mas como estas por dentro das coisas e na organização tembem podes responder tu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xHORNETx Publicado: Novembro 20, 2008 Share Publicado: Novembro 20, 2008 Pois isso é uma verdade..Eu posso ficar com eles mas não me responsabilizo por mortes como é evidente, apenas tento ajudar mas mais não posso fazer.. Agradeço a disponibilidade e obviamente que ninguém seria responsável por mortes. No entanto são 4 Discus, 15 cardinais e 10 caridinas, ainda é uma quantidade de peixes que não é qualquer um que consegue manter durante uma semana inteira; não tanto pelos cardinais e pelos invertebrados, mas os discus, ainda por cima de 2" requerem alguma atenção, ainda mais depois de uma viagem destas. Obviamente que a comida seria eu a fornecer previamente ou paga á posteriori, mas todo o trabalho que dá... Vamos ver como decorre. Foi um pouco extemporânea a minha reacção, pois esperei tanto tempo pelos peixes, que tinha de calhar logo nessa semana. Fiquei no minimo agastado com a notícia. Sem culpa de nenhum dos organizadores obviamente, pois os meus timings são culpa minha, mas não deixei de ficar xateado. Cumprimentos, Rui Oliveira Cumprimentos, Rui Pedro Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Cabrita Publicado: Novembro 20, 2008 Share Publicado: Novembro 20, 2008 Isso para mim é mau, muito mau mesmo. Não vou sequer estar em Portugal para poder receber os peixes, pois saio a 8 e só volto a 14. Numa situação destas, vou ter de desistir da encomenda. Quando a coloquei e me disponibilizei para ajudar no que fosse preciso, nunca pensei que o atraso fosse tão grande e que a chegada dos ditos fosse calhar logo nessa altura. Tenho pena, mesmo muita pena por tudo o que esperei, preparei e gastei para receber o que encomendei, mas se não houver hipotese, algém ha-de ficar contente pela minha desistência. Cumprimentos, Rui Oliveira Boas, xHORNETx: Que peixes é que tu tens encomendados? Se forem "compativeis" com os meus..... posso ficar com eles durante uma semana. reparei que respondes-te agora mesmo...... Eu posso ficar com os cardinais e caridinas.... tambem encomendei destes..... e o melhor que posso fazer é dividir-mos as mortes! Em relação aos discos........ infelizmente não tenho condições nem conhecimentos para te ficar com eles durante uma semana! davidbraga :A que horas é que eles chegam? Tal como tinha dito inicialmente.... posso ajudar a separar neons e escalares! Tudo de bom para o Eu_pedra que a situação se resolva rapidamente! Cumprimentos, Paulo Cabrita Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Novembro 20, 2008 Share Publicado: Novembro 20, 2008 Boas davidbraga A pergunta estava a ser feita ao Pedro porque é com quem costumo tratar mais das coisas mas como estas por dentro das coisas e na organização tembem podes responder tu Em relação ao pagamentos relativo às devidas alterações nas taxas de câmbio, ainda vamos terde esperar mais um pouco pois só quando a transferência for para no outro lado do mundo é que poderemos fazer as contas. A hora de chegada ainda não posso confirmar. Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Silva Publicado: Novembro 21, 2008 Share Publicado: Novembro 21, 2008 Em relação ao pagamentos relativo às devidas alterações nas taxas de câmbio, ainda vamos terde esperar mais um pouco pois só quando a transferência for para no outro lado do mundo é que poderemos fazer as contas. A hora de chegada ainda não posso confirmar. Abraços Ok então ficamos a aguardar isso , que com a chegada do Natal e os putos querem tudo e mais alguma coisa tem de se fazer ginastica Abraço Rodolfo Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Novembro 21, 2008 Share Publicado: Novembro 21, 2008 Agradeço a disponibilidade e obviamente que ninguém seria responsável por mortes. No entanto são 4 Discus, 15 cardinais e 10 caridinas, ainda é uma quantidade de peixes que não é qualquer um que consegue manter durante uma semana inteira; não tanto pelos cardinais e pelos invertebrados, mas os discus, ainda por cima de 2" requerem alguma atenção, ainda mais depois de uma viagem destas. Obviamente que a comida seria eu a fornecer previamente ou paga á posteriori, mas todo o trabalho que dá... Vamos ver como decorre. Foi um pouco extemporânea a minha reacção, pois esperei tanto tempo pelos peixes, que tinha de calhar logo nessa semana. Fiquei no minimo agastado com a notícia. Sem culpa de nenhum dos organizadores obviamente, pois os meus timings são culpa minha, mas não deixei de ficar xateado. Cumprimentos, Rui Oliveira Se quiseres tenho um aquario onde posso por apenas os teus cardinais e cardinas, não me importo é uma semana eles aguentam bem, e os que mandei vir para mim meto tudo nos outros dois, mas os discus é que aconselhava a ser alguem com experiencia e espaço para eles, entendes? Mas com os outros não me importo, é à vontade podes contar comigo.. Cumpr. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno Publicado: Novembro 21, 2008 Share Publicado: Novembro 21, 2008 É de louvar a dedicação dos coordenadores desta encomenda, que tanto tempo dedicaram para que se tornar realidade, mesmo com a constante "pressão" de outros não desistiram, isso sim é de louvar. Dia 9 tou de folga por isso podem contar comigo para trabalhar.... um abraço. Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luisferreira Publicado: Novembro 22, 2008 Share Publicado: Novembro 22, 2008 É de louvar a dedicação dos coordenadores desta encomenda, que tanto tempo dedicaram para que se tornar realidade, mesmo com a constante "pressão" de outros não desistiram, isso sim é de louvar.Dia 9 tou de folga por isso podem contar comigo para trabalhar.... um abraço. Boas ! Bem Malta dia 9 é o dia mais cheio para mim.... Há alguem que traga os peixes para perto de Aveiro?! um abraço a todos em especial aos organizadores pois foram incansáveis! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PacChild Publicado: Novembro 22, 2008 Share Publicado: Novembro 22, 2008 Boas ! Bem Malta dia 9 é o dia mais cheio para mim.... Há alguem que traga os peixes para perto de Aveiro?! um abraço a todos em especial aos organizadores pois foram incansáveis! eu estou na mesma situação que tu... mas como ja tinha dito antes posso ir busca-los a coimbra... pois de certo existe gente que possa trazer ate coimbra.... dps posso leva-los para aveiro.... sou de Albergaria-a-Velha portanto a minha saida seria ai... qualquer coisa para este trajecto avisem. cumprimentos PacChild Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pintas Publicado: Novembro 24, 2008 Share Publicado: Novembro 24, 2008 eu estou na mesma situação que tu... mas como ja tinha dito antes posso ir busca-los a coimbra... pois de certo existe gente que possa trazer ate coimbra.... dps posso leva-los para aveiro.... sou de Albergaria-a-Velha portanto a minha saida seria ai... qualquer coisa para este trajecto avisem. cumprimentos PacChild Boas Eu também sou da Zona de Aveiro,em principio nesse dia não irei trabalhar... Ainda não sei até onde poderei ir buscar os peixes mas entretanto podemos acertar melhor entre uns e outros (pessoal de Aveiro) para ver a melhor solução para todos.. Qualquer novidade comuniquem pois eu farei o mesmo... Obrigado a todos Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sugarfall Publicado: Novembro 24, 2008 Share Publicado: Novembro 24, 2008 Por motivos pessoais e de prioridades, venho por este meio desistir da encomenda, espero que corra tudo bem com este encomenda =) e que permita muitas mais num futuro! Cumprimentos João Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pestinha Publicado: Novembro 26, 2008 Share Publicado: Novembro 26, 2008 Boas Para quando notícias? Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Novembro 26, 2008 Share Publicado: Novembro 26, 2008 Por motivos pessoais e de prioridades, venho por este meio desistir da encomenda, espero que corra tudo bem com este encomenda =) e que permita muitas mais num futuro!Cumprimentos João Santos é pena agora na recta final. acho que deviam colocar a encomenda para se arranjar quem fique com os peixes AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Novembro 26, 2008 Share Publicado: Novembro 26, 2008 Sou de opinião que não deva haver lugar a desistencias, a uma altura destas do campeonato. Todos assumimos uma posição na altura que realizamos a encomenda e pagamos, numa altura destas já não há dinheiro, só peixes. Não estou contra ninguém apenas acho que senão for assim as coisas não funcionam e andamos aqui mais uns meses. Antes de dar-mos a nossa palavra para algo temos de ver o que assumimos. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Novembro 26, 2008 Share Publicado: Novembro 26, 2008 Sou de opinião que não deva haver lugar a desistencias, a uma altura destas do campeonato. Todos assumimos uma posição na altura que realizamos a encomenda e pagamos, numa altura destas já não há dinheiro, só peixes. Não estou contra ninguém apenas acho que senão for assim as coisas não funcionam e andamos aqui mais uns meses. Antes de dar-mos a nossa palavra para algo temos de ver o que assumimos. Francisco Ramalho Concordo a 100% com o que dizes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sugarfall Publicado: Novembro 26, 2008 Share Publicado: Novembro 26, 2008 Sou de opinião que não deva haver lugar a desistencias, a uma altura destas do campeonato. Todos assumimos uma posição na altura que realizamos a encomenda e pagamos, numa altura destas já não há dinheiro, só peixes. Não estou contra ninguém apenas acho que senão for assim as coisas não funcionam e andamos aqui mais uns meses. Antes de dar-mos a nossa palavra para algo temos de ver o que assumimos. Francisco Ramalho Pois é meu caro, mas a encomenda já se prolonga por mais de 3 meses... e as coisas n são constantes, surgem novas necessidades etc... além do mais n me interessa se apenas encomendas-te ou n discus ou se ficas-te pelos peixes tropicais, mas o q é certo é que o pessoal dos discus teve que pagar o mais rápido possivel (1 semana) enquanto que os restantes prolongou-se n sei porque qt tempo, o que é um bocado injusto... n se pode agradar todos n é verdade? Mas espero que corra tudo bem com a encomenda e que tenha uma conclusão positiva, para continuação de muitas outras =) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 27, 2008 Share Publicado: Novembro 27, 2008 3 meses?Desde dia 31 de Julho...estamos á porta de Dezembro.Uma coisa é certa,prometeram para dia 9 ou não?Disseram que demorava 3 dias o dinheiro a entra na conta da aquaivent,depois 4 de quarentena lá,pelo menos 1 dia de viagem para cá,ou seja 3 + 4 + 1 = 8 dias úteis ou não?Dia 9?Hoje são 27...Hum...Supondo que o dinheiro já está nos importadores porque senão + uns dias a entrar na conta deles e nem meti nenhum dia para embalarem os peixes.Vamos esperar que tudo corra bem e esteja cá dia 9 os peixes O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Novembro 28, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 28, 2008 Bom dia a todos Peço desculpa pelo silêncio mas não pude evitar ter de me ausentar. Terça Feira fica tudo colocado e prometo que leio e respondo a tudo o que estará pendente. Com um bocado de vontade tudo se resolve e acabará tudo bem. Terça Feira coloco os valores finais , os nomes de todos para se combinar as entregas, como vão ser distribuidos os sacos e as pessoas necessárias para efectuar a separação dos peixes. Peço desculpa. Atentamente Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Novembro 28, 2008 Share Publicado: Novembro 28, 2008 Bom dia a todos Peço desculpa pelo silêncio mas não pude evitar ter de me ausentar. Terça Feira fica tudo colocado e prometo que leio e respondo a tudo o que estará pendente. Com um bocado de vontade tudo se resolve e acabará tudo bem. Terça Feira coloco os valores finais , os nomes de todos para se combinar as entregas, como vão ser distribuidos os sacos e as pessoas necessárias para efectuar a separação dos peixes. Peço desculpa. Atentamente Pedro Soromenho Está bem, Pedro!! Até terça-feira. Cumpr. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Novembro 28, 2008 Share Publicado: Novembro 28, 2008 Bom dia a todos Peço desculpa pelo silêncio mas não pude evitar ter de me ausentar. Terça Feira fica tudo colocado e prometo que leio e respondo a tudo o que estará pendente. Com um bocado de vontade tudo se resolve e acabará tudo bem. Terça Feira coloco os valores finais , os nomes de todos para se combinar as entregas, como vão ser distribuidos os sacos e as pessoas necessárias para efectuar a separação dos peixes. Peço desculpa. Atentamente Pedro Soromenho ainda bem que ja ta tudo resolvido ja falta muito pouco para pormos os peixes a falar portugues AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xHORNETx Publicado: Novembro 29, 2008 Share Publicado: Novembro 29, 2008 Boas noites, Caros, venho então pedir a quem possa ficar com os meus peixes de 9 para 10, visto que consegui antecipar numa semana a viagem que vou fazer, no entanto só chego dia 10 ás 10 da manhã. Os peixes são: 2 Discus Red Cover 2 Discus Blue Turquoise 10 Cardinais 10 Caridinas japonicas Gostaria se possivel ter isto combinado até segunda feira á hora de almoço, visto sair para fora pouco depois. Abraços e agradecimentos desde já a quem me possa ajudar nesta situação. Rui Oliveira Cumprimentos, Rui Pedro Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Cabrita Publicado: Novembro 30, 2008 Share Publicado: Novembro 30, 2008 Boas noites, Caros, venho então pedir a quem possa ficar com os meus peixes de 9 para 10, visto que consegui antecipar numa semana a viagem que vou fazer, no entanto só chego dia 10 ás 10 da manhã. Os peixes são: 2 Discus Red Cover 2 Discus Blue Turquoise 10 Cardinais 10 Caridinas japonicas Gostaria se possivel ter isto combinado até segunda feira á hora de almoço, visto sair para fora pouco depois. Abraços e agradecimentos desde já a quem me possa ajudar nesta situação. Rui Oliveira Boas, Os Cardinais e os Caridinas... posso dar "comida&dormida" até ao teu regresso! Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.