Encomenda á Aquainvent Malásia

Recommended Posts

• Replies 1.8k
  • Created
  • Última Resposta
Publicado:
Bom dia

Aguardo uma resposta ainda hoje.

Isto está para muito breve.

omgomgomg :D

...... aguardando noticias........

:multi::multi::multi::multi::multi::multi::multi:

#musica

Cumprimentos,

Paulo Cabrita

Are dogs really man's best friend?

Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour.

When you open it, who's really happy to see you?

http://paulocabrita.smugmug.com/

Publicado:
Bom dia

Aguardo uma resposta ainda hoje.

Isto está para muito breve.

Ainda hoje o mais tardar á noite já coloco essa informação.

Atentamente

Pedro Soromenho

E...............................................................................

...........?

Um abraço

Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~

cbbe53153cc6dac6ec27f68626f7cdd2u23a21.png

Publicado:
Dificil só??? já começa é a ser entediante ;)

Pois é mais por ai..

Tenho um aquario vazio à mais de um mês à espera destes peixes que devem vir banhados a ouro bahhhh

cheers

Publicado:
Desde dia 31 de Julho que o tópico existe :D não é para todos,nem para a paciência de todos ;)

cheers

Ai ai, sem comentários, espero que ainda espe mês se resolva tudo e da melhor forma..

Publicado:
cheers

Ai ai, sem comentários, espero que ainda espe mês se resolva tudo e da melhor forma..

Este mes????

Nao acredito ;)

Publicado:

pode ser que digam alguma coisa hoje. todos temos os nossos trabalhos nem sempre ha tempo para tudo.

eu tambem tenho um aqua preparado ha mais de um mes pelo menos fica com o ciclo bem feito.

ha importaçoes que demoram mais tempo e outras que nao terminam bem. vamos la ver como corre este

AnDrE KaRmO

Publicado:
pode ser que digam alguma coisa hoje. todos temos os nossos trabalhos nem sempre ha tempo para tudo.

eu tambem tenho um aqua preparado ha mais de um mes pelo menos fica com o ciclo bem feito.

ha importaçoes que demoram mais tempo e outras que nao terminam bem. vamos la ver como corre este

Pois estou na mesma situação..

O Eu_Pedra não tem culpa mas já viste à quanto tempo andamos nisto?

Primeiro eram só os pagamentos que faltavam, já está tudo feito e agora??

Já ando neste forum à muito tempo e nunca me lembro de uma ter demorado tanto, imagino as pessoas dos discus :P

Publicado:

sei de uma que ainda esta em standby ha quase um ano.

o maior problema é que estamos dependentes de terceiros, esse é o principal entrave

AnDrE KaRmO

Publicado:
sei de uma que ainda esta em standby ha quase um ano.

o maior problema é que estamos dependentes de terceiros, esse é o principal entrave

Exacto é mesmo por aí acho que agora a demora deve se ao facto do importador tambem mandar vir peixes para ele

Quanto ao aquario pois a minha parte era os discos só para o fim me meti nas gambas ou seja já aquase a 6 meses que tinha o aqua pronto

Publicado:
Exacto é mesmo por aí acho que agora a demora deve se ao facto do importador tambem mandar vir peixes para ele

Quanto ao aquario pois a minha parte era os discos só para o fim me meti nas gambas ou seja já aquase a 6 meses que tinha o aqua pronto

Pois tu é que ainda estás pior :-D

Publicado:

Viva Pedro (Eu_Pedra)

Já agora deduzo que a encomenda já esteja devidamente fechada? Agora era altura para se começar era a falar de quanto mais vamos pagar , entretanto está aí o Natal e vai haver outras despezas sem ser o hoobie :lol:

Cumps

Rodolfo Silva

Publicado:

Boa tarde,

O pedro não respondeu mais cedo porque teve alguns problemas familiares.

Resumindo e baralhando está tudo apontado para que a encomenda chegem terça feira dia 09 de Dezembro.

Amanhã já vamos começar a angariação de voluntarios que ainda possam estar interessados em ajudar na destribuição e

envio dos peixes.

A todos o nosso obrigado e apoio nesta aventura.

Publicado:

isso sao boas e mas noticias. ja é bom termos uma data mas em terça feira calha-me mal ja que nao posso falhar aseguir ao feriado.

AnDrE KaRmO

Publicado:

Ainda bem era de noticias dessas que precisavamos, uma data a apontar.

Espero que os problemas com o pedro não sejam graves e que os resolva em breve.

Cumpr.

Publicado:

Isso para mim é mau, muito mau mesmo. Não vou sequer estar em Portugal para poder receber os peixes, pois saio a 8 e só volto a 14.

Numa situação destas, vou ter de desistir da encomenda.

Quando a coloquei e me disponibilizei para ajudar no que fosse preciso, nunca pensei que o atraso fosse tão grande e que a chegada dos ditos fosse calhar logo nessa altura.

Tenho pena, mesmo muita pena por tudo o que esperei, preparei e gastei para receber o que encomendei, mas se não houver hipotese, algém ha-de ficar contente pela minha desistência.

Cumprimentos,

Rui Oliveira

Cumprimentos,

Rui Pedro Oliveira

Publicado:
Isso para mim é mau, muito mau mesmo. Não vou sequer estar em Portugal para poder receber os peixes, pois saio a 8 e só volto a 14.

Numa situação destas, vou ter de desistir da encomenda.

Quando a coloquei e me disponibilizei para ajudar no que fosse preciso, nunca pensei que o atraso fosse tão grande e que a chegada dos ditos fosse calhar logo nessa altura.

Tenho pena, mesmo muita pena por tudo o que esperei, preparei e gastei para receber o que encomendei, mas se não houver hipotese, algém ha-de ficar contente pela minha desistência.

Cumprimentos,

Rui Oliveira

Calma decerteza que ninguem se importa de ficar com os teus peixes enquanto não estás cá..

Eu posso ficar sem problema algum..E não te esqueças que ainda fazem aqueles dias de incobação à chegada dos mesmos..

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.